Postado 10/01/2012 às 17:16 01/10, 2012 Desculpa Moderação, não li o topico padrão, acho que agora vai ta tudo certo: Idade: 16 Altura: 1,76 Peso: 76kg BF: 18% Medidas de 1 mês atras: Torax: 93cm Cintura: 79cm Abdomen: 87cm Quadril: 97cm Braço direito e esquerdo: 32,5cm Antebraço direito e esquerdo: 25cm Coxa Direita: 56,5cm Coxa Esquerda: 58cm Panturrilha Direita: 36,5cm Panturrilha Esquerda: 37cm Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCoffD Serie: Vou começar com 3x8 pra pegar a execução de todos corretamente e depois quero começar a fazer 4x8 Divisão do Treino: A: Costa, Biceps e Abdomem B: Perna e Lombar C: Peito, Triceps e Abdomen D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha Treino A: Barra Invertida Remada Unilateral Aberta Rosca Concentrada Remada Baixa com D Pulldown Supra na Bola Infra no Chão Foot to Foot Ponte Treino B: Terra Leg Press Agachamento Adutor Abdutor (Bi-Set) Gemeos Sentado+Unilateral Lombar Maquina Treino C: Supino Reto Supino Inclinado Halter Supinado Pull Over Supino Declinado Testa Halter Supra na Bola Infra no Chão Foot to Foot Ponte Treino D: Desenvolvimento Anterior no Smith Desenvolvimento Halter Elevação Frontal Elevação Lateral Remada Alta Rosca Punho Rosca Invertida (Bi-Set) Gemeos Sentado+Unilateral Lombar Maquina Qualquer ajuda é bem-vinda Abraços Editado 11/01/2012 às 00:52 01/11, 2012 por Vinicius C. (veja o histórico de edições) A é A. O resto é questão de tempo
Postado 10/01/2012 às 18:42 01/10, 2012 quanto tempo de treino ? achei seu treino bem ruim, ruim mesmo. acho que deveria consultar o mural de treinos pra ter uma base, e pesquise um pouco mais abraços _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Postado 10/01/2012 às 19:01 01/10, 2012 Autor quanto tempo de treino ? achei seu treino bem ruim, ruim mesmo. acho que deveria consultar o mural de treinos pra ter uma base, e pesquise um pouco mais abraços Ainda não sei quanto tempo, vou começa a faze ele semana que vem. Mas tem alguma coisa em especial que te fez achar tao ruim assim? A é A. O resto é questão de tempo
Postado 11/01/2012 às 00:45 01/11, 2012 rsrs, a quanto tempo voce treina? quanto tempo voce faz academia? quando voce começou a treinar ? a pergunta não foi referente a quanto tempo vai durar seu treino durante o dia, e sim a quanto tempo esta fazendo academia :laughingsmiley: _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Postado 11/01/2012 às 00:45 01/11, 2012 Autor Respondendo ao Drake que postou no outro Topico: "Não condicione o abdominal em dias específicos do seu treino (Dia A ou dia B, por exemplo). Faça dia sim, dia não, ponto. Nos dias em que você não for fazer abdominal, faça o aeróbico. Não gosto da divisão ABCD. Ou você faz ABC, ou ABCDE. Você vai fazer exercícios que vão exigir de algum grupamento muscular em dois dias seguidos, não importa a divisão. Na sua por exemplo o ombro do seu dia D vai ficar mais brochado porque você já vai ter exercitado peito no dia C (supino pega de forma secundária os deltóides). De resto, pelo menos você tá fazendo os exercícios corretos. Só não gosto de ponte pra abdominal, mas isso é mais opinião pessoal pura. " Então, eu tava bem em duvida sobre esse Peito no C e Ombro no D, mas não tinha pensado em outro jeito, mas dai pensei em fazer assim: ABCoffD Assim eu acho que vai ter um descanso bom pra todos os musculos, sem o problema de usar o musculo em dois dias, mas será que tem algum problema o dia off ser na Quinta? Eu nao consegui pensar em nada, mas quem sabe Abraços A é A. O resto é questão de tempo
Postado 11/01/2012 às 15:38 01/11, 2012 Pode ser: A: Costa, Biceps e Abdomem B: Peito/Triceps OFF C: Perna e Lombar e Abdomen D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha
Postado 11/01/2012 às 17:47 01/11, 2012 Bem, você fazer essa divisão pode prejudicar seu treino, porque você pode ter stress muscular ao não dar um dia de descanso após fechar o "ciclo" de todos os músculos. Lev. Terra usa trapézio. Pode se sobrecarregar. Bíceps no dia seguinte de antebraço pode sobrecarregar o antebraço.
Postado 11/01/2012 às 18:08 01/11, 2012 Autor Bem, você fazer essa divisão pode prejudicar seu treino, porque você pode ter stress muscular ao não dar um dia de descanso após fechar o "ciclo" de todos os músculos. Lev. Terra usa trapézio. Pode se sobrecarregar. Bíceps no dia seguinte de antebraço pode sobrecarregar o antebraço. Então, por isso iria fazer essa divisão: A: Costa, Biceps e Abdomem B: Perna e Lombar C: Peito, Triceps e Abdomen OFF D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha A diferença do Lev Terra pro Trapezio ia ser de 2 dias e do Biceps pro Antebraço de 3 dias, por isso acho que não vai ter problema de ficar sobrecarregado. E quanto ao 'ciclo' eu não entendi, eu vou fazer o treino D na sexta e vou descansar sabado e domingo. Pode ser: A: Costa, Biceps e Abdomem B: Peito/Triceps OFF C: Perna e Lombar e Abdomen D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha Mas se eu fizer assim eu vou treinar Panturrilha dois dias seguidos :/ E quanto aos exercicios, voces acham que ta bem montado? A é A. O resto é questão de tempo
Postado 11/01/2012 às 22:11 01/11, 2012 Então, por isso iria fazer essa divisão: A: Costa, Biceps e Abdomem B: Perna e Lombar C: Peito, Triceps e Abdomen OFF D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha A diferença do Lev Terra pro Trapezio ia ser de 2 dias e do Biceps pro Antebraço de 3 dias, por isso acho que não vai ter problema de ficar sobrecarregado. E quanto ao 'ciclo' eu não entendi, eu vou fazer o treino D na sexta e vou descansar sabado e domingo. Mas se eu fizer assim eu vou treinar Panturrilha dois dias seguidos :/ E quanto aos exercicios, voces acham que ta bem montado? Pq desde jeito vc vai treinar 2 dias panturrilha ? Oo Light Weight Baby!
Postado 12/01/2012 às 01:20 01/12, 2012 Autor Pq desde jeito vc vai treinar 2 dias panturrilha ? Oo Nesse treino que o Luiz Gonzales sugeriu eu ia fazer perna num dia e panturrilha no outro A: Costa, Biceps e Abdomem B: Peito/Triceps OFF C: Perna e Lombar e Abdomen D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha A é A. O resto é questão de tempo
Postado 12/01/2012 às 11:08 01/12, 2012 Panturrilha e perna no mesmo dia, cara. Você não vai fazer nenhum composto que exige de panturrilha e não precisa de mais que 2 exercícios pro grupamento.
Postado 12/01/2012 às 15:55 01/12, 2012 Autor Panturrilha e perna no mesmo dia, cara. Você não vai fazer nenhum composto que exige de panturrilha e não precisa de mais que 2 exercícios pro grupamento. Então, é isso mesmo, no dia B eu vou treinar perna, incluindo panturrilha, e no dia D vou treinar só a panturrilha A é A. O resto é questão de tempo
Postado 19/01/2012 às 15:17 01/19, 2012 Então, é isso mesmo, no dia B eu vou treinar perna, incluindo panturrilha, e no dia D vou treinar só a panturrilha Pode ser. Mas só toma cuidado com o overtraining. Se acontecer, já sabe que o culpado é a divisão do seu treino.
Postado 19/01/2012 às 16:15 01/19, 2012 Autor Pode ser. Mas só toma cuidado com o overtraining. Se acontecer, já sabe que o culpado é a divisão do seu treino. Podexa, eu dei uma mudada no treino, coloquei certinho la no meu diario, depois se quizer da uma olhada por lá Abraços A é A. O resto é questão de tempo
Postado 19/01/2012 às 17:29 01/19, 2012 Aprende os levantamentos básicos e se foca neles: Supino, desenvolvimento, agachamento e terra. Daqui um ano, começa com isso tudo aí que você escreveu, pelo menos você vai ter experiência suficiente pra estruturar melhor e cortar as baboseiras.
Crie uma conta ou entre para comentar