Postado 2/01/2009 às 04:40 01/2, 2009 Gostaria que vocês avaliassem meu treino. Objetivo: Hipertrofia Estou seguindo uma dieta (vou postar na area de nutrição, se puderem avaliar...), e estou suplementando com Whey Protein (Optimum), Maltodextrina, Albumina (Bodyaction). TREINO Segunda: Treino A -> Peito (4 aparelhos) e Triceps (4 aparelhos) Terça: Treino B ->Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna (Geral) Quarta: Treino C -> Costas (4 aparelhos) e Biceps (4 aparelhos) Quinta: Descanço Sexta: Treino D -> Antebraço (2 aparelhos), Ombro (3 aparelhos) e Trapezio (2 aparelhos) Sabado: Treino B -> Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna
Postado 2/01/2009 às 05:17 01/2, 2009 Gostaria que vocês avaliassem meu treino. Objetivo: Hipertrofia Estou seguindo uma dieta (vou postar na area de nutrição, se puderem avaliar...), e estou suplementando com Whey Protein (Optimum), Maltodextrina, Albumina (Bodyaction). TREINO Segunda: Treino A -> Peito (4 aparelhos) e Triceps (4 aparelhos) Terça: Treino B ->Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna (Geral) Quarta: Treino C -> Costas (4 aparelhos) e Biceps (4 aparelhos) Quinta: Descanço Sexta: Treino D -> Antebraço (2 aparelhos), Ombro (3 aparelhos) e Trapezio (2 aparelhos) Sabado: Treino B -> Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna Nao sei como vão os seus ganhos, talvez com 4 ganhe mais. Porém o padrão são 3 pra triceps e biceps. Ombro tb botaria 2, já q o remada do trapezio pega ombro tb (estou supondo q vc faz o remada alta). eu faria os aerobicos em jejum, acho mais lucrativo seu objetivo é hipertrofia??? entao saiba q esses aerobicos vao atrapalhar tudo. ou ganha ou perde! escolhe ^^ abraZZZ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/01/2009 às 15:03 01/2, 2009 Divisão certinha, mas eu não vi panturrilha aí, vc faz junto com pernas? 4 exercícios para biceps e triceps vão te dar um belo de um overtraining. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 2/01/2009 às 15:37 01/2, 2009 Autor Nao sei como vão os seus ganhos, talvez com 4 ganhe mais. Porém o padrão são 3 pra triceps e biceps. Ombro tb botaria 2, já q o remada do trapezio pega ombro tb (estou supondo q vc faz o remada alta). É cara, vou ver se faço apenas 3 para biceps e triceps. eu faria os aerobicos em jejum, acho mais lucrativo seu objetivo é hipertrofia??? entao saiba q esses aerobicos vao atrapalhar tudo. ou ganha ou perde! escolhe ^^ Então em vez de fazer aerobicos eu tiro o dia para descanso? abraZZZ Divisão certinha, mas eu não vi panturrilha aí, vc faz junto com pernas? Sim, faço tudo junto. 4 exercícios para biceps e triceps vão te dar um belo de um overtraining. Então, como eu disse acima, vou fazer apenas 3... aí esta ok?! Abraços. Obrigado pela ajuda pessoal
Postado 2/01/2009 às 16:03 01/2, 2009 é, tira o dia pra descanso... dps q vc ganha bastante musculo, entra na dieta e treino (se precisar, suplementação tb) pra secar. ai pronto vale bem mais a pena os 2 separados Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/01/2009 às 17:56 01/2, 2009 Faz ABC convencional, e se quiser deixa a terça e quinta somente para aeróbicos. Mas como o Leandro ja disse, se quer hipertrofia fique longe de aeróbicos.
Crie uma conta ou entre para comentar