fastcx Postado Janeiro 4, 2012 às 02:56 Postado Janeiro 4, 2012 às 02:56 Etaum , galera esto precisando muito de uma ajuda com , dieta estou deseperado ' queria saber , se essas dietas que encotra em sites prestao, se possivel ( naum querendo ser folgado) alguem me ajuda monta uma dieta , cutting sou Endomorfo tenho 16 anos estatura:1,73 peso: 82kg jah malho a um tempo
dezinhonhonho Postado Janeiro 4, 2012 às 03:34 Postado Janeiro 4, 2012 às 03:34 é ruim de alguem montar. prepara prepara ninguem?
Saintgraal Postado Janeiro 4, 2012 às 13:18 Postado Janeiro 4, 2012 às 13:18 Etaum , galera esto precisando muito de uma ajuda com , dieta estou deseperado ' queria saber , se essas dietas que encotra em sites prestao, se possivel ( naum querendo ser folgado) alguem me ajuda monta uma dieta , cutting sou Endomorfo tenho 16 anos estatura:1,73 peso: 82kg jah malho a um tempo monte a dieta, poste pra galera avaliar... conforme as regras. ninguem vai te dar tudo mastigadinho, se quiser pague um nutricionista ESPORTIVO. peace. é ruim de alguem montar. prepara prepara ninguem? não entendi
LeandroTwin Postado Janeiro 4, 2012 às 13:41 Postado Janeiro 4, 2012 às 13:41 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados