Postado 3/01/2012 às 22:45 01/3, 2012 Alguém sabe me explicar essa tabela ? Estou pesquisando Sobre BCAA's pra ver qual eu pego, não consegui entender essa tabela ai. Qual a diferença entre Porção e dose ? e cápsula o que seria ? A mata é Virgem por que o vento é Fresco.
Postado 3/01/2012 às 23:08 01/3, 2012 Supermoderador Vamos lá: Porção significa quantas capsulas você precisa tomar para alcançar a quantidade de BCAA descrita. Doses, por consequencia, é o numero de porções que tem em um frasco. E capsula é a quantidade de BCAA, em gramas, que tem em uma capsula apenas. Pegue a primeira linha, o BCAA da Optimum: O pote tem 200 capsulas. Uma dose é composta por duas capsulas, portanto, no pote tem o suficiente para 100 doses. Cada capsula tem 500 mg de BCAA. Ainda usando o exemplo da Optimum, Cada dose (2 capsulas) te dá 1 grama de BCAA. Assim, para usar 10 gramas precisa de 10 doses, ou 20 capsulas. Capisce? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 4/01/2012 às 10:21 01/4, 2012 acho que o pó sai bem mais em conta do que caps. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar