Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Clembuterol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Sobre onde comprar tem vários sites de agropecuária que ta num preço legal

da uma pesquisada ae

essa tremedeira atrapalha a escrever?

aulas começa dia 2 quero ver oq eu vou fazer ;D

Véio, vc tá tendo vontade de vomitar? Ontem a noite nem consegui comer a útima refeição.

Postado

Em min os unicos colaterais q tive foi dor de cabeça e caimbra, mais isso foi nos primeiros tres dias, agora q estou nos 8ml não to sentindo nada. E essa porra é anabolica mesmo viu, to me sentindo maior e do perdedo gordura tbm, ta parecendo q to ciclando. Clenb é muito sinistro mesmo!!!

Postado

você pode dizer se o efeito anabólico foi bom?

vou iniciar meu ciclo dia 2

vlw ;D

Uah, efeito ababolico ruim??? Como seria um anabolismo ruim???

Eu nunca tive um efeito anabolico ruim! hehehehe

Postado

quando eu tomei eu n fiz isso ai n, eu tomei com um remedio (n elmbro o nome) que eu podia fikar mais uma semana tomando.... entao eu comecei com 6ml e fui indo até 12

mais foram 15 dias q fiz mesmo, por começar com 6ml ai fiz soh os 15 (com o remedio) fiz assim

1-6ml

2-6ml

3-7ml

4-7ml

5-8ml

6-8ml

7-9ml

8-9ml

9-9ml

10-10ml (5ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

11-10ml (5ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

12-11ml (6ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

13-11ml (6ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

14-12ml (6ml jujum 6 da manha e 6ml jujun 45min antes do almoço)

15-12ml (6ml jujum 6 da manha e 6ml jujun 45min antes do almoço)

assim deu colaterais de tremedeira e umpouco de dor de cabeça soh nos 4primeiros dias depois foi bem de boa, mandei manipular potassio (n lembro quantidade) foram 30 comprimidos e saiu 15 reais... sem cainbras tb e consegui trincar abdomen (: passei de 12% de bf para uns 9% sem aej soh alimentação mesmo e perdi 0,5 cm de braço =P perdi bastante perna 1,5 =P

obs: faz um ano (: pulmonil gel...

ah outra coisa q senti tb foi dificuldade no treino, suor excessivo e diminui umpouco as cargas, mas depois foi bem de boa, treino abc2x na epoca...

mas perdeu por causa do clembuterol? ou vc mudou a dieta?

Eh normal perder mm?

Postado

Dependendo da dieta sim , é normal , até mesmo com dieta a perda de massa magra é quase certa

Mas desculpa a ignorancia, eu estava pesquisando e li que o clem usado em certas quantidades, tem o efeito anabolico...

Como ela pode fazer vc perder mm tambem?

Postado

Galera uma duvida o clemb ajuda queimar gorduras localizadas no abdomen e lateral da cintura??E posso mandar o clemb com uma dieta clean bulk para perder menos medidas e queimar mais gordura?

Postado

Galera uma duvida o clemb ajuda queimar gorduras localizadas no abdomen e lateral da cintura??E posso mandar o clemb com uma dieta clean bulk para perder menos medidas e queimar mais gordura?

Tenho a mesma duvida que vc!

Como eu disse la em cima eu ja li que o clambuterol usado com certas dosagens tem efeito anabólico, queria saber se isso confere e quais seriam essas dossagens.

Editado por TheRodmg

Postado

3º dia - pouca tremedeira, treino bom. Saí pra dançar ontem e suei bastante, não sei se tem relação com o clemb.

Se tu fez + esforço físico ou se desidratou, diminui a vida da doraga =)

Continuem com clembuterol pq fui tentar fazer eca com Marax e num senti porra nenhuma... da um extase momentaneo uma suadeira do inferno, massss aquele gás monstro que dava com franol não existe mais =(

• 13 anos depois...
Postado

Rapaziada estou com uma dúvida, por quanto tempo no máximo posso fazer o uso do clenbuterol? Levando em conta o ciclo dos 15 dias on e off, porque estou preocupado em fazer um uso prolongado e ter complicações com o coração, já que vi que usando por mais de 6 meses pode diminuir a vida útil dele, mas eu também não quero desperdiçar o frasco de 500ml pq foi caro para krlh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então eu queria aproveitar td mas sem morrer ou ter problemas futuros. 

Postado
Em 03/05/2025 em 08:55, Khalliel disse:

Rapaziada estou com uma dúvida, por quanto tempo no máximo posso fazer o uso do clenbuterol? Levando em conta o ciclo dos 15 dias on e off, porque estou preocupado em fazer um uso prolongado e ter complicações com o coração, já que vi que usando por mais de 6 meses pode diminuir a vida útil dele, mas eu também não quero desperdiçar o frasco de 500ml pq foi caro para krlh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então eu queria aproveitar td mas sem morrer ou ter problemas futuros. 

ja pensou em guardar o pote apos terminar o ciclo?

Postado
Em 03/05/2025 em 08:55, Khalliel disse:

Primeiro ponto a saber é seu coração hj está plenamente saudável, e não digo pelo oq vc sente e sim já fez exame pra isso?

sem saber isso é impossível te responder qto tempo vc vai aguentar.

Postado
Em 03/05/2025 em 09:59, Beerus disse:

Primeiro ponto a saber é seu coração hj está plenamente saudável, e não digo pelo oq vc sente e sim já fez exame pra isso?

sem saber isso é impossível te responder qto tempo vc vai aguentar.

Esse pia ali tem 17 anos, acabou de ter o post removido

Tem nem responsabilidade pra fazer exames por conta

Postado

Meu coração é toda parte do meu corpo está funcionando corretamente, tenho convênio e já fiz exames de tudo, até para saber sobre meus hormônio por conta da minha altura não ser no "padrao" então em relação a isso estou 100% 

Postado
Em 03/05/2025 em 09:31, andersonluisr disse:

ja pensou em guardar o pote apos terminar o ciclo?

Com certeza, mas não pretendo fazer o uso prolongado, então é capaz do produto nem estar mais em validade

Postado
Em 03/05/2025 em 13:53, Beerus disse:

Posta os resultados

Vou ver se encontro, já que mudei de convênio há uns 3 meses para o convênio que minha empresa fornece.  

Postado
Em 03/05/2025 em 13:53, Beerus disse:

Posta os resultados

Tem exame pra CACETEE, peguei na technolab, mas não achei o do coração, porém tem de vários outros, não sei se algum deles iriam ajudar em algo, pelo que vi é mais hormônios que eu fiz exame tipo um de tireoestimulante (tsh), enfim tem uma cacetada de exames principalmente de sangue. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.