Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite Pro - Meta 10 Kg Em 5 Semanas

theRock

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem amigos,

após 6 meses de bulk, onde sai dos 106kg pros 111kg e diminuindo meu BF de 28% pra 25% chegou a hora de focar num cut. Na realidade ja venho no ultimo mes controlando a alimentação e mesmo com as "comilanças" de fim de ano, mantive o peso.

Bom, vou fazer um ciclo de 5 semanas de Oxy da seguinte maneira:

1a semana: 1 capsula 1h antes do treino (Treino a noite)

2a e 3a semana: 1 capsula 30min antes do café da manhã e 1 capsula 30min antes do treino

4a e 5a semana:1 capsula 30min antes do café, 1 capsula 30min antes do almoço e 1 capsula antes do treino

Meta é perder 10kg com o min de massa magra

Suplementos que vou tomar durante o processo são:

100% WHEY GOLD STANDARD

Abulmina (me falhou a memoria da marca mas é nacional)

Centrum

Dieta não ta fixa, mas vou cortar refrigerantes, bebidas alcoolicas, doces, frituras e carbos a noite.

Vou postar as medidas todas as segundas, e vou tentar tirar umas fotos para por depois.

Medidas em 02/01/2012

Peso:110.4 kg

Cintura: 105cm

Abdomen: 109.5

Braço esq/dir contraído: 44.5cm / 45cm

Coxa esq/dir: 69cm / 69cm

Pantu esq/dir: 45cm / 45cm

Quadril: 111cm

Peito: 120cm

Medidas em 09/01/2012

Peso:108.8 kg (-1,6 kg)

Cintura: 102 cm (-3 cm)

Abdomen: 105 cm (-4.5 cm)

Braço esq/dir contraído: 44cm (-0.5 cm)/ 44.5cm (-0.5 cm)

Coxa esq/dir: 69cm / 69cm

Peito: 117cm (-3 cm)

Medidas em 23/01/2012

Peso:106 kg (-2,8 kg)

Cintura: 98 cm (-4 cm)

Abdomen: 101.5 cm (-3.5 cm)

Braço esq/dir contraído: 43cm (-1 cm)/ 43.5cm (-1 cm)

Coxa esq/dir: 68.5cm (-0.5 cm)/ 68.5cm(-0.5 cm)

Peito: 118cm (+1 cm)

Bem, feito as prévias vamos ao relato:

Dia 1:

Tomei a capsula 1h antes do treino. Nao senti nada, talvez um pouco de disposição pra treinar e um pouco mais de calor... mas nao sei se devido ao oxy ou ao calor que anda fazendo por aqui.

Treino:

15min de esteira velocidade moderada 6-7km/h

To mudando de treino então hoje foi um "quebra-galho", amanhã começo o treino definitivo, mas hoje foi:

Super série Supino reto, remada alta, triceps pulley todos 3x10

Outra Super série crossover, desenvolvimento ombro com alteres, o ultimo exercicio de triceps me fugiu o nome. Todos 3x12

Depois mais 15min de esteira a 6km/h

3 exercicios de abdominal, 2 para parte superior e 1 para inferior. Todos com peso. 5 series atá exaustão

É isso.

EDIT: Algumas fotos ai... vou colocar todo inicio das semanas

Fotos 1a semana

https://imageshack.us...s/402/pk1j.jpg/

https://imageshack.us...s/689/pk2e.jpg/

https://imageshack.us...s/220/pk4g.jpg/

Fotos 2a semana

https://imageshack.us...s/402/pk1r.jpg/

https://imageshack.us...es/17/pk2x.jpg/

https://imageshack.us...s/190/pk3p.jpg/

Fotos 4a semana

https://imageshack.us/photo/my-images/33/pk1w.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/710/pk2l.jpg/

Eu nao notei muita mudança visual... mas ja sinto roupas q eram apertadas mais frouxas. Assim como as camisas ja começam a vestir melhor

Editado por theRock
Postado

Dia 2:

Bem hoje tava um caos a cidade e a academia fechou... entao nada de treino...

Tomei a capsula mesmo assim e mais uma vez nao senti nada... to pensando em tomar so mais amanha 1 capsula e ja passar pra 2 na quinta...

Dieta hoje ok... sem escapulidas

Postado

Dia 3:

Bom... tomei mais uma vez a capsula 1h e pouco antes do treino... o que tenho notado agora eh uma diminuição no apetite. Ta complicado comer... e olha que isso nunca foi problema pra mim. Mas to me esforçando pra nao deixar de comer.

Fora isso normal

Treino hoje foi Peito / Triceps / Ombro. Vou mandar um A / B com muita intencidade... pouco decanso.

Nao lembro todos os exercicios de cabeça ja que comecei hoje... mas fiz 3 super series com 3x15 repetições... 15min de aerobico antes e depois.

Me pesei hoje e bateu 109.65kg ... -800g em 2 dias... ta bom... vamos ver como vai ser durante o resto da semana.

Eh isso... vamo que vamo

Vou acompanhar aqui irmão.. Quero ver se esse Oxy é bom mesmo..

Essa chuva ta atrapalhando a academia de muita gente...

Bom trabalho!

Valeu cara... Vamo ver se esse negocio eh tudo que falam mesmo :D

Abs

Postado

i aew irmão to com 45 caps de oxylite ake em casa achu que vou começar toma nao segunda feira , quero dar um shape no abdomem

Pelo que me falaram o Oxy ajuda bem a queimar a gordura abdominal...

Postado

Dia 4:

Continuo tomando apenas 1 capsula 1h antes do treino. Sem qualquer efeito colateral... Mas hj o treino foi muito intenso. Costas / Pernas / Bíceps ... Muito suor... Menos 1,5kg de água ao final do treino.

Mas fora isso tranquilo.

Só uma observação.. Ontem tomei um pó de guaraná antes do treino... E acho que junto com o oxyelite me deram uma baita insônia... Demorei muito pra dormir...

Dieta ok tb... Como falei antes to sentindo menos fome esses dias.

Eh isso

Postado

isso ae veio vai fundo to seguindo aaki , segunda eu começo toma o meu , mais fala ai é verdade que da um gás da hora pra treinar ?

Cara... Nao sei se da esse gás todo nao... Até pq vinha tomando o Hemo Rage antes de começar com o OxyElite... E esse sim da turbo que vc falta levantar a academia toda... Entao com o oxy nao sei dizer o quanto ele melhora a performance... Mas nem de perto ele da o up que o Hemo Rage dava... Até pq vinha tomando 1 scoop e meio

Postado (editado)

Não acho que se deve comparar o "gás" do Hemo Rage com Oxy.. Mas se você tava acostumado com o Hemo Rage você pode achar que não ta dando um gás (já que estava acostumado com um gás severo).

Ai se você não tiver tomando nada @LuizOtavio, com certeza irá sentir um gás...

Se você colocar na sua cabeça (psicológico) que vai dar uma energia boa, acaba percebendo (mesmo que seja psicológico, é a força interior)

Dieta ok tb... Como falei antes to sentindo menos fome esses dias.

O Oxy diminui o apetite também né? Pergunta meio óbvia, mas aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre... rs

Editado por The Boss
Postado

vou acompanhar tbm, eu estou tomando já tem 2semanas ja perdi 6kg, o oxy é bom mesmo, mas tem que entrar com uma dieta boa! estava com 100kg to com 94, vou tentar fechar nos 90!

Postado

isso ae veio vai fundo to seguindo aaki , segunda eu começo toma o meu , mais fala ai é verdade que da um gás da hora pra treinar ?

Eu já usei e me deu um gás pra aerobicos, parece que aumentou bastante a resistencia...

Agora pro treino em sí não muda quase nada

questão da queima de gordura foi muito bom

Postado

vou acompanhar tbm, eu estou tomando já tem 2semanas ja perdi 6kg, o oxy é bom mesmo, mas tem que entrar com uma dieta boa! estava com 100kg to com 94, vou tentar fechar nos 90!

Força guerreiro!!!!!

Postado

Valeu a galera que ta acompanhando... Como comentei.. Notei mesmo uma diminuição de apetite... Ontem mesmo nao consegui comer nada depois do treino. Só o Whey no pós... E quando cheguei em casa mandei um Shake de abulmina + glutamina

Quanto ao gás... Eu tava acostumado ao Hemo Rage... Entao o oxy nao tem me dado mais gás pra treinar... Nao a eu tenha percebido... Talvez quem nunca tomou PW posso sentir algo.

Mas vamos ao relato:

Dia 5:

Dieta ok... Bom... Acho que 90%... Comi uma sobremesa hoje... Mas foram só 70g... Nao resisti :D ... Fora isso tudo certo

Tomei a capsula 1h e pouco antes do treino... Nada de colaterais... Treino ta muuuuuito intenso... Saio exausto... Perco de 1kg a 1kg e meio de água por treino... Hj foi peito / ombro / triceps... 3 super series... 3x15

Fora 15min de aerobico antes e depois

Bom... Hj medi minha circunferência abdominal... Menos 1,5cm ... Em 4 dias.

Achei bom... Segunda oficializo as medidas e posto. Sáb e Dom eh descanso.... Tomar o oxy na hora que vinha tomando. E segunda vou começar a tomar 2 capsulas.

Bom fim de semana galera... Fiquem com Deus. Abs

Postado

Valeu a galera que ta acompanhando... Como comentei.. Notei mesmo uma diminuição de apetite... Ontem mesmo nao consegui comer nada depois do treino. Só o Whey no pós... E quando cheguei em casa mandei um Shake de abulmina + glutamina

Quanto ao gás... Eu tava acostumado ao Hemo Rage... Entao o oxy nao tem me dado mais gás pra treinar... Nao a eu tenha percebido... Talvez quem nunca tomou PW posso sentir algo.

Mas vamos ao relato:

Dia 5:

Dieta ok... Bom... Acho que 90%... Comi uma sobremesa hoje... Mas foram só 70g... Nao resisti :D ... Fora isso tudo certo

Tomei a capsula 1h e pouco antes do treino... Nada de colaterais... Treino ta muuuuuito intenso... Saio exausto... Perco de 1kg a 1kg e meio de água por treino... Hj foi peito / ombro / triceps... 3 super series... 3x15

Fora 15min de aerobico antes e depois

Bom... Hj medi minha circunferência abdominal... Menos 1,5cm ... Em 4 dias.

Achei bom... Segunda oficializo as medidas e posto. Sáb e Dom eh descanso.... Tomar o oxy na hora que vinha tomando. E segunda vou começar a tomar 2 capsulas.

Bom fim de semana galera... Fiquem com Deus. Abs

Boa sorte!!!!!!

Postado

Gentee socoroo desculpá

theRock eu to tentando abrir um topico n consigoo precisode uma judinha faz 15 dias q estou tomando creatina ontem e hoje estou com muito dificuldade para respirar creatina causa falta de ar? toma uma colher de sobremesa todo dia uma vez ao diaa pliss ???

Postado

Gentee socoroo desculpá

theRock eu to tentando abrir um topico n consigoo precisode uma judinha faz 15 dias q estou tomando creatina ontem e hoje estou com muito dificuldade para respirar creatina causa falta de ar? toma uma colher de sobremesa todo dia uma vez ao diaa pliss ???

não, Você tem creatina de monte no corpo naturalmente, o suplemento apenas aumenta essa quantidade... o que causou isso aí foi outra coisa

Postado

não, Você tem creatina de monte no corpo naturalmente, o suplemento apenas aumenta essa quantidade... o que causou isso aí foi outra coisa

muito obrigada tiro um peso da minha Consciência... ufaaa**

Postado

Gentee socoroo desculpá

Creatina não causa essa falta de ar que você está sentindo, essa colher de sobremesa da mais o menos umas 8g?

A unica coisa que eu senti tomando a Creatina Harcore + GH da Integral Médica foi que sobre-carregou o Fígado, sim ela sobre-carrega ele.

O que pode causar, ardência em algumas pessoas ao urinar e até mesmo diarréia, mas tirando isso até onde eu sei não causa esse problema na respiração.

@TOPIC

Pow lek, vai com fé guerreiro, acompanhando aqui, estou juntando minha graninha e vou fazer praticamente oque você fez.

Vou comprar 1 pote do HEMO RAGE e tomar pra bulk juntamente com uma Dieta rica em Carbs + Fibras e logo depois mandar Whey + OxyElite PRO mais uma Dieta rica em Proteina e pobre em Carbs ( Quase uma cetogenica ) pra dar aquele cult.

Bons ganhos e não esqueça de postar as medidas e fotos pra galera qui.

So umas perguntas :

Aqui em Goiânia eu achei o HEMO RAGE por 220R$ e o OxyElite PRO por 180R$, quanto você pagou neles ai ?

Abraços!!

Postado

Creatina não causa essa falta de ar que você está sentindo, essa colher de sobremesa da mais o menos umas 8g?

A unica coisa que eu senti tomando a Creatina Harcore + GH da Integral Médica foi que sobre-carregou o Fígado, sim ela sobre-carrega ele.

O que pode causar, ardência em algumas pessoas ao urinar e até mesmo diarréia, mas tirando isso até onde eu sei não causa esse problema na respiração.

@TOPIC

Pow lek, vai com fé guerreiro, acompanhando aqui, estou juntando minha graninha e vou fazer praticamente oque você fez.

Vou comprar 1 pote do HEMO RAGE e tomar pra bulk juntamente com uma Dieta rica em Carbs + Fibras e logo depois mandar Whey + OxyElite PRO mais uma Dieta rica em Proteina e pobre em Carbs ( Quase uma cetogenica ) pra dar aquele cult.

So umas perguntas :

Aqui em Goiânia eu achei o HEMO RAGE por 220R$ e o OxyElite PRO por 180R$, quanto você pagou neles ai ?

Abraços!!

BOA tardeee

Ivan.Gyn gracas a deus ja melhoreii fiquei muito assustada fui ao medico mas n era mesmo a creatinaa nao * fiquei muito tempo na frente do ventilador e fiquei com falta de arr doidera kkkkk' n tive diarreia nem nada do tipo so ganhoss mesmo em 15 dia consegui 3 kilos com ela heeeee muito obrigada pela atenção

BOA tardeee

Ivan.Gyn gracas a deus ja melhoreii fiquei muito assustada fui ao medico mas n era mesmo a creatinaa nao * fiquei muito tempo na frente do ventilador e fiquei com falta de arr doidera kkkkk' n tive diarreia nem nada do tipo so ganhoss mesmo em 15 dia consegui 3 kilos com ela heeeee muito obrigada pela atenção

Ha eu tomo 5 gramas por diaa *)
Postado (editado)

ta tomando só creatina ? precisa de um whey +dextrose tb e uma albumina a noite ou manha

@Acompanhando aqui , to em duvida sobre Oxyelite ou Lipo6 hmmm.

Editado por chicrute
Postado

BOA tardeee

Ha eu tomo 5 gramas por diaa *)

ta tomando só creatina ? precisa de um whey +dextrose tb e uma albumina a noite ou manha

@Acompanhando aqui , to em duvida sobre Oxyelite ou Lipo6 hmmm.

Nao to tomando whey option,albumina, e malto e creatina *)

Postado (editado)

abri um diário e posta teu treino na area feminina , as meninas vao te ajudar nos teus objetivos

bj x)

desculpa ai dono do tópico estar respondendo aki hehe

enfim to interessado neste relato , ai me decido entre lipo 6 ou oxyelite

Editado por chicrute
Postado

@TOPIC

So umas perguntas :

Abraços!!

Blz cara... Essa formula deu certo pra mim... Vai firme.

Quanto aos preços... Achei caro... Paguei 145 no Hemo Rage se nao me engano e 130 no oxyElite...

Abs

Dia 6:

Bom galera... Sábadao... Dia de descanso... Como nao vinha sentindo qq efeito colateral do oxy decidi começar hj a tomar 2 capsulas e nao segunda.

Tomei uma ao acordar 30 min antes do café... Depois tomei café da manha, onde tomei uns 200ml de café. Aí sai de casa pra resolver uma coisas... E ao parar num posto para abastecer o carro, tava tendo degustação de um energético... Nao tive como negar um copo... Muito gatinha a que ofereceu... =D

Bom... Depois de tomar esse copo de energético... Nao sei se juntando mais o café que tinha tomado mais a capsula de oxy... Eu senti por um tem o corpo meio adormecido... Sensação como se tivesse tomado umas biritas... Nao durou muito tempo... Uns 30 min e depois tranquilo.

Dieta hj foi o melhor que pude fazer... Almoçar comida da mãe eh foda depois de passar a semana toda comendo fora. Mas tb nao foi nenhum exagero.

Umas 18h tomei a segunda capsula... Sem qq colateral... Aí tomei um Shake de proteínas e pronto... It's over por hj... Tem uma festa mais tarde... Mas ficar só na água mesmo... Eh o jeito...

Valeu galera... Abs

Postado

Rapaz ir pra festa são é igual ir pra putero e pedir abraço , sei como é!

Hahaha... Marromeno isso aí mesmo... Mas deu certo... Sobrevivi

Dia 7:

Bom... Hj basicamente foi igual ao sábado... Tomei as 2 capsulas nos mesmos horários... Sem colaterais ... Só uma coisa que notei eh a boca seca... Mas fora isso tranquilo.

Amanha de volta a academia e dia de atualizar peso e medidas e fazer o balanço da semana

Até lá

Abs

Postado (editado)

Dia 8:

Bem amigos... hoje foi o dia de atualizar peso e medidas... o que ja fiz na primeira pagina... tive uma grata surpresa com as medidas... as perdas se concentraram nas partes que tinha mais gordura acumulada peito e abdomen/cintura ... muito bom. E quase 2kg na balança. E estamos so começando.

Bom... hoje segui tomando 2 capsulas. 1 ao acordar em jejum e outra 30 min antes do treino. A unica coisa que venho sentindo mesmo e falta de apetite. Ta sendo complicado comer... mas to seguindo firme. Dieta hoje sem escapulidas. 100%.

Treino Costas / Biceps / Pernas... mesma estrutura... muito intenso. Treino com um monitor cardiaco... e meu batimentos durante o treino sempre na casa de 130-150 BPMs ... com picos de 170-180 BPMs em alguns ultimos exercicios.

É isso ai... satisfeito com o resultado da primeira semana.... ainda tenho 4 pela frente... e vamo que vamo

Abs

Edit: Amanha atualizo as fotos

Editado por theRock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...