Postado 10/01/2012 às 13:35 01/10, 2012 Autor Acompanhando... E os colaterais? Nenhum. Voce toma ao acordar e 30 minutos antes, mas que hora vc treina e que horas voce acordar? Abraco, parabens pelo esforco. Fala cara... Sim... Colaterais nenhum... Só falta de apetite e a boca um pouco seca as vezes Quanto aos horários... Acordo umas 7h +- e treino umas 20h +- Abs
Postado 10/01/2012 às 16:39 01/10, 2012 Po, que otimo cara. Mas deixa eu te fazer uma pergunta, no meu caso, acordo 5:30 da manha e so treino la pras 17:00. Voce acha que eu respeito aquela intervalo de 6-8 entre um comprimido e outro ou eu tomo um ao acordar e o outro 30 minutos antes do treino? Grato, parabens, bons treinos!
Postado 10/01/2012 às 19:41 01/10, 2012 Autor Po, que otimo cara. Mas deixa eu te fazer uma pergunta, no meu caso, acordo 5:30 da manha e so treino la pras 17:00. Voce acha que eu respeito aquela intervalo de 6-8 entre um comprimido e outro ou eu tomo um ao acordar e o outro 30 minutos antes do treino? Grato, parabens, bons treinos! Valeu cara... Bom, acho que vc tem que ver como seu corpo reage... Eu comecei com 1 capsula, depois passei pra 2 e semana que vem e as 2 seguintes vou mandar 3... Entao começa com 1 só com uma e vê como teu corpo reage... Aí depois vai ajustando...
Postado 10/01/2012 às 22:14 01/10, 2012 Valeu cara... Bom, acho que vc tem que ver como seu corpo reage... Eu comecei com 1 capsula, depois passei pra 2 e semana que vem e as 2 seguintes vou mandar 3... Entao começa com 1 só com uma e vê como teu corpo reage... Aí depois vai ajustando... Mas eu falo em relacao ao horario. Eu tomo as capsulas normalmente, independente da hora que acordo e da hora do meu treino? Grande abraco.
Postado 11/01/2012 às 01:11 01/11, 2012 Vou acompanhar o tópico e ver o resultado do Oxyelite Dedicação e bom trabalho ai
Postado 11/01/2012 às 02:25 01/11, 2012 BOA !!! vou acompanhar tambem . cara me diz uma coisa , onde tu encontrou esse Oxyelite ? rodei por aki e naum axei em canto nenhum . valew
Postado 12/01/2012 às 03:01 01/12, 2012 Autor Mas eu falo em relacao ao horario. Eu tomo as capsulas normalmente, independente da hora que acordo e da hora do meu treino? Grande abraco. Cara... acho que so tem que respeitar as 6h entre uma capsula e outra... e evitar de tomar depois das 19h, pois pode prejudicar seu sono... Vou acompanhar o tópico e ver o resultado do Oxyelite Dedicação e bom trabalho ai Valeu cara... vamo nessa BOA !!! vou acompanhar tambem . cara me diz uma coisa , onde tu encontrou esse Oxyelite ? rodei por aki e naum axei em canto nenhum . valew Valeu ae... rapaz... numa loja de suplementos aqui em Fortaleza... cara sempre tem esses produtos mais top... Abs Bem vamos aos relatos: dia 9: Bem... 2 capsulas ainda. Pela manha e antes do treino a noite. Treino ta muuuuito foda... putz... eh 1h e 20 intensas... quase sem descanso... Sem colatereais... E apetite anda melhorando... Ah... Fotos atualizadas dia 10: Mesmo horario das 2 capsulas... suei muuuuuuito hoje... mas muito mesmo. Apetite hoje tava bem melhor... almocei de boa... e agora a noite tb comi tranquilo. Dieta anda bem... resisti a um dos melhores pudins hj da cidade... nem um pedacinho... haha... E vamo que vamo
Postado 12/01/2012 às 03:29 01/12, 2012 Ei brother..sou de fortaleza tbm..aonde vc comprou esse oxyelite? qual o preço? abraço!
Postado 12/01/2012 às 03:37 01/12, 2012 Autor Ei brother..sou de fortaleza tbm..aonde vc comprou esse oxyelite? qual o preço? abraço! Fala cara... rapaz... foi numa loja de suples ali na barao de studart... quase em frente a Picanharia... que foca prox a torre quixadá. Paguei 140 acho... mas foi +- isso
Postado 12/01/2012 às 12:55 01/12, 2012 The rock boa sorte aew no cutting tbm estou em cutting. Vc disse que não tem uma dieta fixa e está cortando as bebidas alcolicas refrigerante e etc. Uma dica pra tu mano que deu mt certo cmg certo mesmo comigo e com outros pessoas, é vc tirar os carboidratos ao maximo da dieta e ingerir apenas gorduras boas e proteinas pois vc vai forçar seu corpo a usar apenas a gordura como energia e essa gordura tambem vai ajudar na produção de testosterona mt boa mesmo!!
Postado 14/01/2012 às 03:38 01/14, 2012 Fala cara... rapaz... foi numa loja de suples ali na barao de studart... quase em frente a Picanharia... que foca prox a torre quixadá. Paguei 140 acho... mas foi +- isso Vixe cara..barato demais..vou dar uma passada lá, abraçoo!
Postado 24/01/2012 às 22:34 01/24, 2012 Autor Amigos... foi mal ter sumido... mas tempo ta corrido e nao deu pra postar mais... mas nao parei... entrando na 4a semana... postei mais 2 fotos atuais e as medidas tb... indo treinar... na volta faço um resumão do periodo. Fui
Postado 24/01/2012 às 23:28 01/24, 2012 Cara Qual está sendo suas medidas atuais? To procurando um suplemento para auxiliar na queima de gorduras mas ta difícil decidir... Estou treinando faz 2 Semanas consegui perder de 3 à 4 cm de barriga sem tomar nada até o momento...
Postado 25/01/2012 às 01:15 01/25, 2012 Autor Cara Qual está sendo suas medidas atuais? To procurando um suplemento para auxiliar na queima de gorduras mas ta difícil decidir... Estou treinando faz 2 Semanas consegui perder de 3 à 4 cm de barriga sem tomar nada até o momento... Cara... minhas medidas atuais estão no primeiro post... quanto ao suplemento so posso falar do oxyElite... pois foi o unico termogenico que tomei... e acho que ate o momento os resultados estão bons... eh isso Bom galera... fazer um resumo ai dos ultimos dias... Devem ter mais de 1 semana que comecei a tomar 3 capsulas/dia... comecei antes do que esperava... ja que nao vinha sentindo nenhum colateral... Eu tomo 1 ao acordar, outra antes do almoço e a ultima a noite antes do treino... quando levanto tarde e aos fins de semana... tomo 2 ao acordar e a 3a a noite. O apetite tem voltado... dieta esta boa.... poucos carbs a noite. E os que come sempre prefiro os integrais. O treino ta muito foda... como disse AB... super series... no momento eu to fazendo ABoffABoffAB... onde no off faço uns 40-50 min de aerobico (corrida, biscicleta...) Colaterais que posso falar, eh um pouco de insonia... a noite to demorando a dormir... fora isso ta de boa... sem problemas... Ainda vou tomar por 2 semana... ate dia 03/02... nao sei se vou conseguir perder os 10kg... mas perdendo uns 8kg ja estaria mais q satisfeito... 4.5kg já foram. As medidas tb estam se mantendo... perdendo basicamente abdomen e cintura... chegar ao 97-98 de abdomen e 92-93 de cintura tb ta otimo pra esse primeiro momento... Bom eh isso...
Crie uma conta ou entre para comentar