Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)


AAugusto

Posts Recomendados

Opa acompanhando aqui mano, legal teus relatos. E vamo que vamo!!

uma pergunta, você ta sentido a lombar recuperada em todos os treinos ? vi que tu ta fazendo Terra 5x5 e no programa recomenda 1x5. Mas por a carga ainda está baixa talvez não esteja puxando muito.

E a mina lá, já fez uma media com ela ? hehe quando tu tiver fazendo Agachamento com 100kg ela vai gamar em você HUASHSA' só não pode deixar as minas atrapalharem o treino ;D

SL é o poder!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano, muito bom, queria ver um treino teu ... Po como eu queria que caras maromba mais ou menos da minha idade morassem aqui na city veio, segue firme !

sauhsuah, valeu ae os elogios

quem sabe pra frente não penso melhor e gravo um video heheh

Opa acompanhando aqui mano, legal teus relatos. E vamo que vamo!!

uma pergunta, você ta sentido a lombar recuperada em todos os treinos ? vi que tu ta fazendo Terra 5x5 e no programa recomenda 1x5. Mas por a carga ainda está baixa talvez não esteja puxando muito.

E a mina lá, já fez uma media com ela ? hehe quando tu tiver fazendo Agachamento com 100kg ela vai gamar em você HUASHSA' só não pode deixar as minas atrapalharem o treino ;D

SL é o poder!!

abraço

opah manow valeu por acompanhar tambem velho

sobre a lombar, por incrivel que pareça ela se recupera em questão de 24 horas pra mim, o problema é as pantorrilhas, que eu sinto elas em torno de 72horas+

sobre o terra pensei em levar ele 5x5 tmbm vou fazer assim como todos os exercicios, até estagnar e ir estagnando e enfim baixar para 3x5 e dps 1x5

ja as mina, kra tem uma loirinha la na academia que fica olhando pra mim, quando começo a fazer o exercicio eu ganho muita força, deve ser 'instinto masculino' de querer impressionar as femeas shauhsuahsua. vai ser bom no futuro quando as cargas tiverem altas heheh..

galera, dia 23 é meu aniversario e ja poderei estar postando, mas devido ao carnaval irei faze-lo nesse sabado já com minha familha, e ja viajarei na sexta feira, com certeza sexta nao conseguirei relatar..pó de chá que não vou elevar muito as kcals não, enfim LG me ajuda muito nisso, no mesmo modo estarei jogando futebol o dia inteiro então sera dificil ganhar gordura.

segunda feira vou tentar o maximo para treinar, estou tentando falar com a dona da academia que eu fazia nessa cidade quando morei la, se e não conseguir pelo menos vou ir na praça fazer os treinos de assistencia ou pelo menos algo pra ''mexer o esqueleto''.

sobre a dieta, to curtino muito a LG, basta escolher os alimentos e pode comer muuito, pelo menos em bulk, ja para os ex-gordos, basta ter um treino bom, que a alimentação não é nenhum sacrificio heheh.

tenho me sentindo muuito estufado durante esses dias, muito mesmo, esto com um pouco de gases tambem, não tenho certeza do que é ainda, mas blz

flw galera continuem seguindo o topico, gosto muito de postar e conversar com voces.

flwwsss

Rumo aos 200kg no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai !

fiz meu diario tbm, em breve atulizaçoes nele acompanha lá!

Fala AAugusto. Vou te acompanhar aqui, também estou fazendo o SL 5x5. É um treino fantastico.

Abraços!

E a dieta ta 100% ? Quando tu ta gastando com ela ? Ah, eu to com preguiça fala ai em que página que ela esta, segue firme brotheeer !

opah, valeu fé rato, valeu larrison por estarem acompanhando, é sempre bom ver quem acompanha o meu dia a dia e segue, pode ter certeza que acompanharei tambem abraços.

luck3d, sobre a dieta atualizei ela na primeira pagina msm, da uma olhada lá, não costumo comer as mesmas coisas todos os dias, então coloquei ela em macronutrientes de acordo com o meu peso e minhas necessidades diarias, fica muito mais facil assim, e me livro tambem do stress da dieta.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos reais mais ou menos você imagina gastar na dieta ? Fico tenso em fazer uma dessas pois o dinheiro deve ser algo que pesa no fim do mês para mim ...

Porque você não colocou o nome dos alimentos ? Achar alimentos com tais propriedades é tenso, si bem que as kcals tão bem legais .

velho, como sou eu que banco a academia, suplementação as proteinas e tudo que eu como até o feijão e batata(pra tu ve como é que é)

geralmente vai praticamente toda a minha pensão de 300 pila e mais um pouco ainda, quando dificilmente sobra eu costumo investir na musculação, sempre tentantando melhorar cada vez mais, com multivitaminicos de qualidade, com coisas que podem mudar meu corpo, ou tambem como compro uma luva nova de musculação, como no mes passado comprei um liquidificador, proximo plano está a balança, depois vou guardar e comprar um microondas(vai demorar rs), cara mas em geral eu economizo demais, se tpw eu compro alguma coisa eu ja faço a conta se eu a consumisse todo o dia quanto eu iria gastar no final do mes e o que eu poderia comprar com esse dinheiro, logo penso em batata doce, peito de frango, a quantidade disso tambem..

Luck3d, nao existe essa de alimentos. Se cabe nos macros, coma. Tanto faz, sorvete, batata doce, frango, etc... Logico, que o melhor e comer comidas nao processadas e deixar as besteiras em 20% da dieta, isso falando em saude, em termos de composicao corporal, ai pouco importa o que voce come, desde que esteja nos macros. Quanto a gastos, acho que uma dieta boa para hipertrofia, nao fica em menos de 400 pilas por mes. Eu gasto bem mais, mas minha mae come as mesmas coisas, entao fica facil.

é isso aí, eu só me importo em deixar carboidratos simples de lado, não os consumo de jeito nenhum, principalmente a glicose.

não consumo nada que tenha açucar nem nada, não costumo comer muitas frutas, sou meio racional com esse termo, mas é que prefiro não tirar de campo o time que esta ganhando, quem sabe no futuro não tenho uma dieta avacalhando nesses quesitos para conhecer melhor meu corpo e ver o que pode ser adaptado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, voltei de viagem ontem, cansado, e fui logo pra academia, dei sorte que ela estava aberta e deu para fazer o treino de boa, mas eu tava muito cansado, então cheguei li alguns posts e fui deitar.

estou numa fase complicada do treinamente, após ler alguns artigos e etc, estava falando com um instrutor da academia, e a mesma duvida eu tirei com o meu professor de educação fisica, e os mesmos me disseram que o agachemento quando com cargas altas poderia prejudicar ou até mesmo travar o crescimento, pelo fato desse fortalecer as cartilagens e os tendões do joelho, impedindo da massa ossea aumentar..

então estou pensando seriamente em cortar o agachamento dos meus treinos por esse motivo.. já não sou alto, agora ficar em 1,68 não da.. vou ficar mais alguns dias fazendo agacho enquanto penso se continuo ou não.

Relato Treino de Sexta Feira

Agachamento 5x5 - 42kgs

Desenvolvimento 5x5 - 20kgs

Levantamento Terra 5x5 - 40kgs

Paralelas 8/7/7 - 10kgs(5 cada perna)

Panturrilha Drop Set - Set1-60kgsX50 Set2- 50kgsX50 Set3-40kgsX45 Set4-30kgsX50 Set5-20kgsX65 Set6-10kgsX81

Treino de Quarta Feira

Agachamento 5x5 44kgs

Supino 5x5 22kgs

Remada Curvada 5x5 22kgs

Panturrilha Drop Set - Set1-60kgsX50 Set2- 50kgsX50 Set3-40kgsX45 Set4-30kgsX56 Set5-20kgsX67 Set6-10kgsX88

Me pesei ontem e bateu 58kgs, acho que estou até ganhando peso rapido demais, tenho sentido o corpo mais denso, com bastante musculos o meu pior problema é que ando muito estufado, a minha barriga continua mostrando os gomos, mas bem de leve, pelo fato de estar muito estufado..

hoje chegou minhas 2potes vitaminas C+1 multivitamico e whey growth, estou um pouco decepcionado pelo fato de 500mg de capsula conter 45mg de vitamina, sendo que preciso de 2g diarias, não sei o que faço agora..

Bom, hj é meu aniversario de 15 anos, nem pedi festa nada, afinal festa de 15 anos??kkkk, minha mãe encomendou uns salgados, mas eu disse pra ela deixar pra amanhã, assim aproveito e como os salgados como pós.

Ué vc nao sai pra festa nao ? rs

cara, sair eu saio muito raramente, pelo motivo de grande parte do meus amigos beberem,e eu n bebo, mas geralmente as festas que frequento são churrascos e festas na casa de amigos e amigas, td mundo se reune, então sempre é geralmente um que paga, eu apenas levo alguma bebida alcoolica mesmo não bebendo, mas claro, tem um dia que é na minha casa, mas demora muito e não sai tanto assim, então eu sou economista até esse ponto. normalmente vou em baladas 1 vez ao mes, então não faz muita diferença no money do bolso..

AAugusto, se estiver nos macros, tanto faz, e outra , ja li um artigo dizendo que a glicose e sacarose nao sao tao prejudiciais, se estiver nos macros nao tem como alterar a composicao corporal. Quanto a frutas, seu conceito eh totalmente ultrapassado e erroneo, se voce nao come por medo da frutose, esta deixando uma otima fonte de vitaminas e fibras de lado. Eu to postando aqui pelo celular, quando usar o pc, posto os estudos. Mas so pra voce ter ideia, voce teria que comer em torno de 15 macas por dia para se obter algo proximo ao prejudicial em niveis de frutose, as frutas nao sao problemas, e sim enlatados, sucos, doces, etc.. Se frutas fossem esse vilao todo, paleo diet nao ia ser o sucesso que eh.

fé rato, como lhe falei, em um outro post, sou meio racional sobre esse termo, não considero nada que nem por ventura de longe possa ser prejudicial

portanto evito total carboidratos simples, e consumo apenas complexos.. quando consumo algum tipo desse carboidrato logo penso a diferença que seria se essas 100g de glicose e frutose fossem substituidas pela mesma quantidade de carboidrato complexo.. sei que posso estar fazendo algo inutil, mas é meu modo de pensar e agir..

@topic : sei que não tem muita gente que acompanha meu diario QUASE NINGUEM... mas mesmo assim, sempre que puder estarei postando sobre como esta ocorrendo minha vida com o treino a dieta,se no dia não puder postar,postarei logo no dia seguindo ou mais pra frente, mas nunca vou deixar de postar um treino ou algo assim..

e queria agradecer novamente pelo aqueles poucos que estão acompanhando o diario, são por esses que eu posto aqui..

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pare de postar no seu diário, tenho certeza de que bastante gente acompanha em off (igual a mim) pois vez ou outra vejo discussões aqui que me interessam bastante (só não entro no meio pois realmente não tenho como contribuir).

Força!

Editado por SaciZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luck3d, nao existe essa de alimentos. Se cabe nos macros, coma. Tanto faz, sorvete, batata doce, frango, etc... Logico, que o melhor e comer comidas nao processadas e deixar as besteiras em 20% da dieta, isso falando em saude, em termos de composicao corporal, ai pouco importa o que voce come, desde que esteja nos macros. Quanto a gastos, acho que uma dieta boa para hipertrofia, nao fica em menos de 400 pilas por mes. Eu gasto bem mais, mas minha mae come as mesmas coisas, entao fica facil.

Luck3d, nao existe essa de alimentos. Se cabe nos macros, coma. Tanto faz, sorvete, batata doce, frango, etc... Logico, que o melhor e comer comidas nao processadas e deixar as besteiras em 20% da dieta, isso falando em saude, em termos de composicao corporal, ai pouco importa o que voce come, desde que esteja nos macros. Quanto a gastos, acho que uma dieta boa para hipertrofia, nao fica em menos de 400 pilas por mes. Eu gasto bem mais, mas minha mae come as mesmas coisas, entao fica facil.

Discordo em algumas partes, pesquise sobre índice glicêmico dos alimentos e vai ver o por que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ai Augusto tudo bom???

Tô acompanhando sua luta.

Teria como você dar uma separada nas frases quando você escreve? Tá muito confuso e cansativo de ler.

Não me leve a mal, mas acho que ficaria melhor se você organizasse isso.

Abraços e segue firme e forte na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei sobre IG, e que fazia diferenca pra mim, e que e muito mais facil ficar saciado com um pao integral em relacao a um pao frances, por exemplo, e que quando faco alguma atividade fisica mais intensa (jiu jitsu por exemplo), eu fico muito mais tranquilo em relacao a energia/resistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...