Postado 29/12/2008 às 03:58 12/29, 2008 Opaa galera.. sou novo no fórum e montei meu treino com base nas informações aki... queria que vcs dessem uma olhada e dissessem o que acharam. Bom, eu treino há 1 ano já e to querendo montar um ABCDE com descanso no sabado e domingo apenas. Ainda não tenho mto conhecimento sobre exercicios e por isso não sei variar muito eles.. alguma dicas nos exercicios também seria bem vindo. Lembrando que o objetivo é hipertrofia e o treino está aliado a uma dieta para o msmo objetivo. to pensando em 3x8 com carga intensa.. com exceção das panturrilhas que vão ser 3x15. não coloquei os abdominais, mas serão dia sim dia não A: Peito -> supino reto -> supino inclinado com halteres -> supino declinado -> voador -> pullover B: Costas -> puxada pela frente -> puxada por trás -> remada articulada -> puxada supinada -> serrote C: Pernas / Panturrilha -> Extensor -> Flexor -> Leg Press 45 -> Agachamento -> Agachamento para Panturrilha -> Leg Press para Panturrilha D: Ombro / Trapézio -> Elevação Frontal -> Desenvolvimento articulado banco inclinado -> Desenvolvimento articulado banco 90 graus -> Elevação lateral -> Puxada alta -> Encolhimento E: Bíceps / Tríceps -> Rosca alternada -> Banco scott OU Rosca concentrada -> Rosca direta -> Rosca testa -> Pulley -> Triceps coice Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/12/2008 às 09:42 12/29, 2008 seu treino de peito e costas está MUUUITO volumoso. faça no maximo 4 exercicios pra grupos musculares grandes (peito, costas, etc) e no maximo 3 exercicios pra grupos musculares pequenos (biceps, triceps, etc) Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 29/12/2008 às 10:27 12/29, 2008 Opaa galera.. sou novo no fórum e montei meu treino com base nas informações aki... queria que vcs dessem uma olhada e dissessem o que acharam. Bom, eu treino há 1 ano já e to querendo montar um ABCDE com descanso no sabado e domingo apenas. Ainda não tenho mto conhecimento sobre exercicios e por isso não sei variar muito eles.. alguma dicas nos exercicios também seria bem vindo. Lembrando que o objetivo é hipertrofia e o treino está aliado a uma dieta para o msmo objetivo. to pensando em 3x8 com carga intensa.. com exceção das panturrilhas que vão ser 3x15. não coloquei os abdominais, mas serão dia sim dia não A: Peito -> supino reto -> supino inclinado com halteres -> supino declinado -> voador COLOCARIA CRUXIFIXO, PESOS LIVRE SEMPRE! -> pullover TIRARIA PULL OVER B: Costas -> puxada pela frente TIRARIA PUXADA PELA FRENTE -> puxada por trás -> remada articulada -> puxada supinada -> serrote C: Pernas / Panturrilha -> Extensor -> Flexor -> Leg Press 45 -> Agachamento -> Agachamento para Panturrilha -> Leg Press para Panturrilha D: Ombro / Trapézio -> Elevação Frontal TIRARIA ELEVAÇÃO FRONTAL JÁ Q ESSA PARTE É TRABALHADA BEM NO DIA DE PEITO -> Desenvolvimento articulado banco inclinado -> Desenvolvimento articulado banco 90 graus -> Elevação lateral -> Puxada alta -> Encolhimento E: Bíceps / Tríceps -> Rosca alternada COMEÇARIA PELO DIRETA, DPS ALTERNADA E POR FIM A CONCENTRADA -> Banco scott OU Rosca concentrada -> Rosca direta -> Rosca testa COMEÇARIA COM O PULLEY, DPS TESTA, DPS COICE -> Pulley -> Triceps coice bom ta ae oq eu acho! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 29/12/2008 às 11:18 12/29, 2008 Autor ahh valeu galeraa então mesmo num dia que eu só vou treinar o PEITO eu devo fazer somento 4 exercicios?? achei que por ser somente 1 grupo muscular o correto era fazer mais exercícios... modificações feitas... quanto a elevação frontal, sabem de algum exercício para substituir ou deixa só 3 msmoo?? flws Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/12/2008 às 12:00 12/29, 2008 5 exercicios é muito 4 ta de bom tamanho bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 29/12/2008 às 12:18 12/29, 2008 ahh valeu galeraa então mesmo num dia que eu só vou treinar o PEITO eu devo fazer somento 4 exercicios?? achei que por ser somente 1 grupo muscular o correto era fazer mais exercícios... modificações feitas... quanto a elevação frontal, sabem de algum exercício para substituir ou deixa só 3 msmoo?? flws mas quando voce treina peito, vc nao treina SOMENTE o peito. no supino pro exemplo, vc acaba usando o triceps e o ombro por serem musculos sinergistas. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 29/12/2008 às 12:23 12/29, 2008 Opa blz? Cara tem como colocar seus dados ai, so pra ter uma noção do fisico? minha opinião: treino muito volumoso, vc vai ficar 1:30 na academia, e isso é muito cortisol. eu faço 3 exercicos para musculos maiores e 2 para menores. e todo mes ganho massa magra. vai de cada uma, mas axo um pouco demais. abraços e bons ganhos.
Postado 29/12/2008 às 12:45 12/29, 2008 Autor Opa blz? Cara tem como colocar seus dados ai, so pra ter uma noção do fisico? minha opinião: treino muito volumoso, vc vai ficar 1:30 na academia, e isso é muito cortisol. eu faço 3 exercicos para musculos maiores e 2 para menores. e todo mes ganho massa magra. vai de cada uma, mas axo um pouco demais. abraços e bons ganhos. opaaa tenho 1,74m, 69-70 kg... 9,6% bf e 17 anos Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/12/2008 às 13:05 12/29, 2008 Nao acredito que apenas 5 exercicios vai fazer o cara ficar 1h30 na academia... ainda mais fazendo 3x8. Mas enfim... concordo que 4 é a melhor opçao.
Postado 29/12/2008 às 14:09 12/29, 2008 Nao acredito que apenas 5 exercicios vai fazer o cara ficar 1h30 na academia... ainda mais fazendo 3x8. Mas enfim... concordo que 4 é a melhor opçao. se ele treinar 2 grupor por dia ai vai ser demorado, mas treinando 1 grupo por dia com 3x 8 e respeitando 30 segundo de intervalo ele vai terminar o teino em 20 minutos. talvez aquele treino com aquelas medidas vai acabar em overtraining. eu treino dia sim e dia não. o que não da certo pra um pode dar resultado para outro. tem q ir testando em si proprio ate achar o ideal abraços
Postado 29/12/2008 às 15:50 12/29, 2008 Acho que para um treino ABCDE e com 3x8 ele nao ira demorar tanto tempo na academia (se respeitados os intervalos de 30 a 45 segundos de descanso). Eu mesmo ja fiz um treino parecido com o dele, e gostei. Mas cada um é cada um, na minha opiniao ele deveria TESTAR esse treino pra ver como funciona NELE. E concordo com o andre_prado, ele nao demora mais que 30 minutos na academia (eu nao demorava). É um treino com bastante descanso, mesmo que esteja "volumoso", ele tera tempo suficiente para recuperar (se estiver aliado a uma boa alimentaçao e descanso, claro). Caso ele estivesse treinando um tipo de HIT ou Heavy Duty, ai sim eu concordaria com menos exercicios, ate menos series tambem (priorizando a intensidade). Esse ano que ira entrar estou pensando em testar alguma coisa parecida com esses dois tipos de treinamento que citei anteriormente. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Crie uma conta ou entre para comentar