Postado 30/12/2011 às 00:40 12/30, 2011 Olá, sei que já fizeram muitos tópicos à respeito de albumina a noite e BCAA tbm... pesquisei aqui mas n encontrei nenhuma dúvido exatamente como a minha: aqui vai: Oq vcs acham melhor: suspender o uso do BCAA no pós treino, e começar a tomar as 4 cápsulas antes de dormir, junto com a albumina, já q é durante o sono, q a reconstrução muscular acontece com maior intensidade, sendo assim quanto mais aminoácidos tiver, melhor. Claro q depois do treino ficaria com a Dextrose + Whey... “Seja bom o suficiente para evitar o conflito.” “Resposta simples e natural para situação complicada.“ “Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.” “Faça: mas faça certo.” “Reaja na proporção da necessidade.”
Postado 30/12/2011 às 00:43 12/30, 2011 Postou na área errada amigo, aqui é a área dos diários de treino!
Postado 30/12/2011 às 00:53 12/30, 2011 Autor Desculpa, é q sou novo aqui, n sei mecher ainda! “Seja bom o suficiente para evitar o conflito.” “Resposta simples e natural para situação complicada.“ “Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.” “Faça: mas faça certo.” “Reaja na proporção da necessidade.”
Crie uma conta ou entre para comentar