Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipercalóricos. É Bom Eu Usar?

Posts Recomendados

Postado

Então, vou comprar por agora alguns suplementos, que são esses:

- Whey Protein 90% - Growth Supplements

- Maltodextrina - Growth Supplements

- Creatina - Universal

Dando uma pesquisada, achei os hipercalóricos.

Como tenho tendência a ser magro, pensei que seria uma boa. Tenho uma dieta bacana, nada de mais, mas não como doces nem nada. Pizza e essas coisas no máximo 1 vez por semana.

Gostaria de saber então se era uma boa juntar o hipercalórico na minha suplementação. Pode tomar junto com Whey Protein ou é um ou outro?

O certo é tomar 1 dose antes e outra depois do treino, certo?

Tenho que mudar drasticamente a minha dieta para tomar hipercalóricos, ou sem comer besteiras e comendo bem, posso tomar sem riscos de ganhar gordura em vez de massa?

Caso seja bom comprar, comprarei o Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica.

Abraços!

Postado
  • Supermoderador

Se a sua dieta já for hipercalorica, não tem por que tomar eles. Agora se a dieta for porca ou vc não pode levar comida em alguns lugares, é interessante colocar um hiper no meio. Pode tomar junto com whey e tal, mas vc vai ter que adaptar na tua dieta mesmo (não toma como indicado pelos fabricantes, se não dura 10 dias o pote)

Postado
  • Autor

Então acho que não vai valer a pena tomar, consigo comer tranquilo todos os dias. Essa era minha principal dúvida.

Obrigado e abraços!

Postado

he vc consegui comer bem durante o dia, mais vamo ver se o seu gasto calorico, e conpativel com sua Ingestao Calorica, se vc e mago, com dieta ou nao eu iria de hipercalorico, nao sou mago, e mesmo assim comprei o hiper mass protein de 5k da Althletica, e to tomando, meu peso ta ideal para minha altura, fora que hipercalorico da uma grande ajuda no ganho de volume e massa muscular, agora oq nao vale e toma eli antes de dormi, si nao pamceps legal, vo fazer um relato de meu uso do hiper e de outro produtos, e pq num fiz ainda pq to sem maquina fotografica !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.