Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deposteron + Decaland + Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai velho... como estao os ganhos??? Fotos????

Fala irmão! Então...

Cheguei enfin a metade do ciclo,já se foram 4 semenas das 8 que vou fazer ( se pá faço 9 ou 10!)

Ganhos até agora (30dias) :

Pouco mais que 5kg

3cm de Braço

7cm de torax

Tô feliz demais da conta *-*, cada domigo com a fita métrica vejo que cada fds sem beber alcool ou sair pra baladas tá valendo a pena!

Editado por pdrin93
Postado

Relatando:

Treino de pernas ontem pika! Nunca treinei panturrilhas tão bem na minha vida hauhauhauhauhaa

Senti um pouco de dor de cabeça após a aplicação,devido a uma pequena subida na dosagem da deca,arrumei mais 1cx com 3deposteron vou subir o ciclo para 9 semanas e aumentar a deca para 0,7ml porai para terminar junto tambem com a deposteron pq acaba q sempre vem um pouco mais de 5ml na ampola da decaland, os ganhos tão massa deram uma diminuida dps que terminei com o dianabol mais a galera já ta pirando quando me veem, kkkkkkkkkkk

-porra mano tu tá bombado que vc ta aplicando?

-po mano só suplementando e alimentando direito e não bebendo igual vc bebe kkk

Postado

Treino de Peito,Trícpes,Ombro e trapézio MOSTRO HOJE!

Pegando peso que nem um pitbull kkkkk

aah meu nome já corre na boca da galera kkk po o pdrin da ta bombando, po o pedro da forte pow ele tomo bomba kkkk e porai vai kk

Postado

então cara,não curto muito esse lançe de fotos,ainda mais em site de marombeiro trol, já tive problemas assim , no máximo ao fim posto as avaliações da academia para vcs compararem

Postado

então cara,não curto muito esse lançe de fotos,ainda mais em site de marombeiro trol, já tive problemas assim , no máximo ao fim posto as avaliações da academia para vcs compararem

Parceiro, venho acompanhando seu relato, por ser um ciclo que me interessa, apesar de dosagens diferentes....

mas relato sem ao menos umas fotos "Antes/Depois" fica foda né, tudo bem que vai postar medidas e tal, mas imagens são 50% nesse caso!!!

Abraxx e bons ganhos!!!

Postado

se acha isso aqui um ''site de marombeiro troll'' nao vejo sentido em criar um relato, todos procuram um objetivo aqui, se voce se sentir ofendido com alguma coisa, com certeza a moderação vai tomar as providencias necessarias..

mas se nao quer postar as fotos, blz.. bons ganhos

Postado

sou meio antisocial pra essas paradas kkk mais vamos ver se pá tiro umas

Lindo demais hoje ver a balança socar o ponteiro lá no 80kg *--------*

Vo estender o ciclo para 9 semanas para não sobrar deca,comprei mais uma cx de deposteron meu ciclo vai acabar quinta feira 1 dia antes do carnaval ahuahauhauhuaha!

Postado

Acompanhando! Colaterais até agora? Sentiu aumento da pressao? Sensibilidade? Ta com a cara inchada, retenção?

Sai zica nada disso kkkkkkkkkkkkkkk

umas 2~3 vezes dei dor de cabeça logo após a aplicação mais nada demais, pode ter sido ao esforço grande do dia tbm!

Postado

Duvida, será que o problema seria o exesso de treino de braço? pois todos sabemos que o crestimento vem no descanso e quando começamos tomar produtos ou preparamos nossas kbeças para tal, geralmente o volume de treino almentamos e muito junto com a intencisade provido pelo almento de força socamos peso a+ na parada e esquecemos 1 cadin do descanso a meu ver.

se tiver falado besteira complementem ou corrijam ai :)

Postado

a não sei mais juro q estou com essa coisa na cabeça de treino em ecesso mesmo!

Bem to treinando mais ou menos assim:

5X da semana A-B-C-A-B 3x10 as vezes aumento a carga e faço 8 repetições nas últimas.

A= Peito,Tríceps,Ombro,Trapézio > abdominal

B=Dorsal,Bíceps,Ante Braço

C=Pernas > abdominal

A= Peito,Tríceps,Ombro,Trapézio

B=Dorsal,Bíceps,Ante Braço > abdominal

iai que acham? to treinado braço demais?

Lembrando que é minha última semana de ciclo antes do carna vo postar uma fotinha pra vcs!

Postado

em 1 destes livros que disponibilizaram aqui

a não sei mais juro q estou com essa coisa na cabeça de treino em ecesso mesmo!

Bem to treinando mais ou menos assim:

5X da semana A-B-C-A-B 3x10 as vezes aumento a carga e faço 8 repetições nas últimas.

A= Peito,Tríceps,Ombro,Trapézio > abdominal

B=Dorsal,Bíceps,Ante Braço

C=Pernas > abdominal

A= Peito,Tríceps,Ombro,Trapézio

B=Dorsal,Bíceps,Ante Braço > abdominal

iai que acham? to treinado braço demais?

Lembrando que é minha última semana de ciclo antes do carna vo postar uma fotinha pra vcs!

entao partindo do principio que treino é catabolico e descanso é anabolico ,

vc so cresce quando descansa :)

pq nao treian 3 vez por semana e nessas 3 vezes, treina com + foco e pesado possivel.

eu estava com 1 protocolo de treino tipo o seu aonde eu tinha treino A e B

treino A

começava com agachamento, peito , triceps e ombros

Treino B

começando com terra, costas e biceps

sendo que eu sigo programa de progreçao de cargas, quando comecei agachar acima de 100kg e terra acima de 130k

começo feder meu treino kk, quando eu chegava no outro dia minhas pernas ainda estavam mto doloridas, sinal que nao tinha descanso suficiente.

estou mudando meu protocolo agora cresci mto desse jeito porem, agora que estou pegando pesado vai me atrapalhar.

Postado

agachamento em um dia com essa carga e levantamento terra no outro dia com essa carga com certeza vai ficar tdo dolorido mesmo, espaça melhor o tempo entre esses 2 exercicios.

no mais autor do topico como estao os ganhos, meu ciclo vai ser quase = o seu, então quero acompanhar de perto esse relato

obrigado

Postado

Pow, altas drogas pra volume e ganho 8kg só??? tem algo errado ai kra... e como amigo falouw é poca deca né...ja terminou o ciclo man???

Kd as fotus ;p

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

ganhos esteticos melhoraram, mas foi longe de chegar no ideal para as drogas que usou, se tivesse começado a usar com o fisico atual seria mais vantajoso, mas no fim o importante é ter o resultado.....

meu ciclo semelhante ao seu começa dia 2/4/12 com duraçao de 8 semanas....objetivo....minimo 10kg hehe

vls

EDIT: algumas questões que ficaram em aberto.....como foi a TPC? teve colaterais? as aplicações, mandou deca com depo na mesma seringa ou separou? e depois da TPC q deve ter terminado ja, como estao os ganhos

Editado por urbanterror
Postado

Putz evoluiu bem, caramba em muito pouco tempo... É so continuar na pegada e ir treniando da um intervalo e manda outro ciclinho desse tipo usando outras drogas ai... ta ficando legal o shape!

Postado (editado)

caralho veio tu pulo da agua pro vinho..tava seco.. agora ja ta parecendo homi (brincadeira cara)... fiquei mais na pilha pra ciclar depois do meio do ano UAUHAHUAUH.

parabens ai!

Editado por rodrigoxdmc
  • 2 semanas depois...
Postado

ganhos esteticos melhoraram, mas foi longe de chegar no ideal para as drogas que usou, se tivesse começado a usar com o fisico atual seria mais vantajoso, mas no fim o importante é ter o resultado.....

meu ciclo semelhante ao seu começa dia 2/4/12 com duraçao de 8 semanas....objetivo....minimo 10kg hehe

vls

EDIT: algumas questões que ficaram em aberto.....como foi a TPC? teve colaterais? as aplicações, mandou deca com depo na mesma seringa ou separou? e depois da TPC q deve ter terminado ja, como estao os ganhos

Colateral : espinhas no braços nas 2 semanas finais do ciclo ( ou seja meu corpo já não sabia onde mais enfiar testosterona ahuahauhau) mais foi de boa durante a tpc sairam todas

Sim 3ml tudo junto na mesma agulha aplicado no deltoide

Finalizando o relato terminei a TPC sábado agora com perda de cerca de 2kg,tenso mais acho q em geral foi bom o ciclo! Agora é dar um descanso para o corpo para em junho começar outro ;D

Postado

Boa Evolução, dava pra crescer mto natural ainda mano, mais teve otimos ganhos (pra vista do que era) parabens pelo empenho e dedicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...