Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Peito Afundado - Dianabol + Stanazolol

Posts Recomendados

Postado

Eu tenhu 16 anos (faço 17 em janeiro) 1.80 + - de altura , entrei academia faz 1 mes ... eu pesava 57 kg , e tinha 26 de braço....agora com 1 mes academia , me alimentando direito e tomano hipercalorico , to com 59 kg , e 28 de braço...

Mais o problema nem eh o braço , eu tenhu um probleminha genético no peito , ta ae a foto do meu peito (tirei antes de começa academia , mais ta mema coisa cipá intao da nada)

Foto 1 - https://imageshack.us/photo/my-images/543/12808502.jpg/

Foto 2 - https://imageshack.us/photo/my-images/834/29168101.jpg/

isso ae pra Disfarçar , vai demora mais ow menos 1 ano e meio , e olhe la.... ai fica foda tipo , tirar a camida perto da namorada pá... num eh frescura , eu ja fico meio complexado....

ae eu tava kereno toma 1 ciclo de Dianabol e 1 de Stanazolol (os 2 , tomando 1 ciclo só não é perigoso de ter efeitos colaterais , nem deixar broxa)

se eu tomar esse 1 ciclo desses 2 , e continuar academia , vale a pena?

e pra quem intende mais do assunto , se eu tomar esses 2 , em qt tempo mais ow menos vcs acham que DISFARÇA isso? ;x

abraços ;)

Postado

Nem sonhe em tomar anabolizantes com 1 mes de treino treine se alimente etc etc ai quem sabe futuramente quando você tiver o minimo conhecimento dos colaterais etc , ainda mais em pessoas da sua idade que supostamente deve se 16-17 ai sim você pode cogitar tomar anabolizantes

Postado
  • Autor

Ah esqueci de fala , se eu fo faze isso , eu vo com uns 5 meses de academia ,,,, isso eh pra agiliza , meu peito eh feio demais mano ;X

e eu pesquisei efeitos colaterais...

( 1 ) ciclo só de STANAZOLOL NAAAUM dexa broxa (se eu for usar , vo 1 ciclo só....)

e (1 ) ciclo só de Dianabol também NAUM TEM RISCO , por isso escolhi esses 2

Editado por Junin Stylle (veja o histórico de edições)

Postado

rapaaaaiz na mooral tira essa ideia da cabeça, ciclar com 16 anos e 5 meses de treino?

ta maluco veio?

nao sei de onde vc tirou q "1 ciclo só nao é perigoso de ter efeitos colaterais" , pqp primeiro aprende treinar, depois aprende a comer , qd vc tiver aprendido isso ai sim vai poder COGITAR a usar algum anabolizante, mas antes disso esquece rapá.

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado

heheh cara isso é genético nem é feio.

Para de ser fresco!

Parece mais uma desculpa para ciclar de maneira porca.

Postado

depois disso você tem certeza que irá fazer essa besteira ?

nossa mano vai aprender a comer, desencana de tomar essas parada essa parada do peito voce vai corrigir com o tempo ganhando massa. Ta querendo resultado rápido so por causa do verão ? imagina que dê alguma merda e você perca esse verão todo por conta disso que você vai tomar ? ;)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Pectus excavatum, a massa muscular so disfarça, não corrige o problema.

Tem duas solucoes: cirurgia ou CDT(com exercicios)

Vai pesquisar man ! Nem pense em AE's como solucao.

Postado

Ah esqueci de fala , se eu fo faze isso , eu vo com uns 5 meses de academia ,,,, isso eh pra agiliza , meu peito eh feio demais mano ;X

e eu pesquisei efeitos colaterais...

( 1 ) ciclo só de STANAZOLOL NAAAUM dexa broxa (se eu for usar , vo 1 ciclo só....)

e (1 ) ciclo só de Dianabol também NAUM TEM RISCO , por isso escolhi esses 2

shaushuashsuahsua, vai nessa...

Postado

nossa vc n tem conhecimento nenhum sobre as drogas que vai usar , DIANABOL e STANO é basicamente um o oposto do outro , e um ciclo de stano pode abaixar seu libido sim , um ciclo de diana sem as devidas precauções pode comprometer a qualidade do teu sperman

Postado

que frescura eim mano?o meu é mais afundado e to nem ai.aprenda a se aceitar ,faça uma dieta siga a risca nada de ciclar assim ja,tbm tenho 17 anos sei que da muita vontade de ciclar mas temos muito o q treinar ainda.

Everybody, one day will die, and be forgetton. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane predictable life working monday to friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, dont be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me its alot more fun that way. A wise man one said...

Haters gonna hate!"

Aziz Sergeyevich Shavershian

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.