Postado 17/02/2012 às 16:52 02/17, 2012 Autor legal ! ! ! Obrigado por acompanhar, e por elogiar ta gigante hein. Obrigado pelo elogio amigo !! GO HARD OR GO HOME
Postado 21/02/2012 às 22:22 02/21, 2012 seu ant braço e maior q meu braço forçando : ( , em 6 meses ai tu fez cuting ?
Postado 24/02/2012 às 22:51 02/24, 2012 Autor Boa noite galerinha, dei uma sumidinha pois peguei uma PNEUMONIA chatinha :x mais ja estou me recuperando... enfim.. fiquei 3 semanas sem malhar, e ainda devo ficar mais 1 !!! mais estou tentando manter minha MM na alimentação e suplementação mesmo kkk, pois esforço não posso fazer... vou postar umas fotinhas tirada agora pouco !!! e me digam oque acham !!! Bom é isso ai galera, assim que der posto mais fotos.. grande abraço e bons treinos a TODOS !!! Editado 27/02/2012 às 01:52 02/27, 2012 por caiquefc
Postado 25/02/2012 às 01:44 02/25, 2012 ta irado teu shape mano, tu tem uma vascu no ombro q eu tenho tb, mas só qdo contraio mt kkkk , po cada foto nova vc ta mais rasgado, fiquei curioso pra fazer uma experiencia de zerar/abaixar carbs pra ver q resultado daria em mim... continua assim cara e quando for mandar seu ciclo faz relato aqui pra nos... falou abço
Postado 25/02/2012 às 02:19 02/25, 2012 Parabéns velho, shape dos meus sonhos, continua assim q vc vai crescer mais e mais
Postado 25/02/2012 às 02:21 02/25, 2012 Pow mano, vou te indicar pra minhar irmã te usar na aula de anatomia. kkkkkkkkkkkk q corpo rasgadão hein!? tenho fé em um dia ficar assim, minhas congratulações!
Postado 27/02/2012 às 01:58 02/27, 2012 Autor Boa noite galera, acabei de tirar uma foto do Biceps Contraido.. vou compartilhar !!! ta irado teu shape mano, tu tem uma vascu no ombro q eu tenho tb, mas só qdo contraio mt kkkk , po cada foto nova vc ta mais rasgado, fiquei curioso pra fazer uma experiencia de zerar/abaixar carbs pra ver q resultado daria em mim... continua assim cara e quando for mandar seu ciclo faz relato aqui pra nos... falou abço Pois é, nestas fotos eu nem estou forçando muito.. se eu prender a respiração e forçar p/ valer, eu memso fico com medo, as veias SALTAMMMMM E FICAM PULSANDO kkk.. mt tenso !! mais ai que te falo, tenta fazer sim cara, se você quer rasgar " definir " não tem meio melhor.... experiencia própria !! Parabéns velho, shape dos meus sonhos, continua assim q vc vai crescer mais e mais Muito obrigado amigão... você também vai crescer bastante , dedique-se, treine firme, alimente-se bem !!! e de resto paciência com seu corpo Pow mano, vou te indicar pra minhar irmã te usar na aula de anatomia. kkkkkkkkkkkk q corpo rasgadão hein!? tenho fé em um dia ficar assim, minhas congratulações! kkkk até que não seria uma má ideia.. muito obrigado pelo elogio e por acompanhar .. se dedique , treine firme e tenha paciência, seu corpo vai te agradecer e te agradar com os resultados !! abraços
Postado 1/03/2012 às 21:54 03/1, 2012 E aí Caifc, tava acompanhando em off. Tá bacana seu shape, parabéns... Apesar de vc dizer que não tem seguido uma dieta rigorosa, dá pra perceber que treina sério e controla bem o que ingere. Vc tinha comentado que ia ciclar depois do carnaval. Já começou? Vai mandar o que? Continua assim velho, ciclando vc vai virar um mosntro! Abs.
Postado 1/03/2012 às 22:51 03/1, 2012 Autor E aí Caifc, tava acompanhando em off. Tá bacana seu shape, parabéns... Apesar de vc dizer que não tem seguido uma dieta rigorosa, dá pra perceber que treina sério e controla bem o que ingere. Vc tinha comentado que ia ciclar depois do carnaval. Já começou? Vai mandar o que? Continua assim velho, ciclando vc vai virar um mosntro! Abs. Boa noite amigão, e obrigado por acompanhar e comentar.. pois é cara, até o momento não segui uma dieta a risca, certinha, etc.. alem de ser muito complexo p/ mim no momento é também inviável por causa do trabalho... ( até conseguiria comer algo como barra proteica, etc.. ) mais não significaria uma melhora TAÃÃO assim na minha alimentação... mais eu prometo a mim mesmo, que asim que começar a ciclar, vou seguir sim uma dieta, independente de tudo rs.. vou dar um jeitinho !! não comecei o ciclo ainda por conta de uma pneumonia que peguei rsrs, mais ja estou me recuperando e breve irei voltar a treinar, e iniciar meu ciclo.. pode deixar que eu relato tudo depois !
Postado 12/03/2012 às 11:46 03/12, 2012 Autor Bom dia galera, estou passando aqui para avisar que iniciei meu ciclo hoje DIA 12/03/12 AS 9:00 AM o tópico e >>> ESTE <<< quem quiser acompanhar e comnetar fique avontade, vou postando de acordo !!!! tenham um bom dia e um bom treino !!!
Crie uma conta ou entre para comentar