Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

gustaks

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Acompanhando aki brodher ;]

Opaaa ! vlw espero ajudar !

Cheguei da facul agora ,tomei um shake 21:00 vou comer algo...to pensando em mandar uns pães integrais com peito de peru..

Postei mais uma fotinha..fico meio zuada..mas vo melhorar...tirei do cell pq tava sem tempo...

Editado por gustaks
Postado

Opaaa ! vlw espero ajudar !

Cheguei da facul agora ,tomei um shake 21:00 vou comer algo...to pensando em mandar uns pães integrais com peito de peru..

Postei mais uma fotinha..fico meio zuada..mas vo melhorar...tirei do cell pq tava sem tempo...

Ah sim, eu treinei hj mt intenso. jantei. oque encomoda msm e as ansias de vomito, fora isso tudo sussa.

Postado (editado)

Ah sim, eu treinei hj mt intenso. jantei. oque encomoda msm e as ansias de vomito, fora isso tudo sussa.

Tomei 1 1/2 e to indo malhar !

eu acordo com ansia,acordo com a comida no estomago ainda ..sei la estranho ..bora malhar hoje é peito e triceps !

Treino hoje foi intenso como todos ! to pegando pesado de mais ! meu professor é fisiculturista,até brincou " Se continuar nesse pique que você ta a alguns meses vai longe " isso anima de mais !

Hoje tive um contra do jack 3d ...Ansia durante o treino todo...depois que mandei o hipercalorico+creatina ...deu uma passada acho que era estomago vazio...

--------------------

Conseguiro ver a foto ?

Editado por gustaks
Postado

Cara vc é corajoso, até onde eu sei esse produto trata-se de NO3, se o NO2 já tem colaterais altissimos , o tres então nem se fala...porém dizem ser um produto que tem resultados.

NO3 é só pra quem tem um ótimo coração, faz o teste da esteira se conseguir ficar pelo menos uns 25 minutos correndo vc está bem.

Muito cuidado com o coração cara, com NO não se brinca !!!

Postado

Cara vc é corajoso, até onde eu sei esse produto trata-se de NO3, se o NO2 já tem colaterais altissimos , o tres então nem se fala...porém dizem ser um produto que tem resultados.

NO3 é só pra quem tem um ótimo coração, faz o teste da esteira se conseguir ficar pelo menos uns 25 minutos correndo vc está bem.

nossa senhora cara

tão vendendo gáses em pó agora?

Postado

corro 3 kg em 15 minutos,sempre fiz isso normal..da onde voce tiro esse no3 ? o0`

------

Vou tirar outra foto,aquela fico ruim ...

Postado (editado)

Cheguei do treino agora do treino ! acho que estou viciado em pré-treino ! uhsaduhdsa

Treino de Costa/Ante-Braço/Biceps

Foi monstruoso !

Editado por gustaks
Postado

Uuuuuuuuuuuuu Danado ! Whey da growth + bcaa ! chegou '---'

Pessoal nunca fação vitamina de pera + maçã + abulmina o negocio ruim !

UDSADSAHDSA' banana+goiba+abulmina fica melhor ! DHSAUDUHASHDSA

Postado

Treinos intensos como sempre !

Hoje foi ombro/perna/ae`s ... 2km em 10 min e tive que ir embora,pra nao perder hora...

baixei pra 1 dose ,nao sei oque aconteceu...mas tomei 1 dose hoje e deu os mesmos efeitos,entao voltei pra 1 dose....

Postado (editado)

puts man vo começa a compra nesse site as coisas sao tao baratas você usa ele ? é de confiança?

Sim Sim ! é de confiança sim,eu e varios conhecidos usamos ele !

Cheguei da facul agora !

Dieta hoje foi anormal ! DSAHUDSHAUDSA

tomei e comi tudo nos horarios ,porem ,consumi muito sorvete..e comi demais ! acho que consumi umas 4 mil calorias fácil fácil !

Ta complicado galera ,ta dificl ! to com uns ganhos legais até !

eu tenho uma grande dificuldade pra ganhar peso ! quando comecei a malhar cerca de 1 ano e meio atraz ,eu pesava 68kg e tinha 24 cm de braço !

Ja ganhei muuito,porem acho que todos aqui querem sempre mais !

to meio desanimado com os ganhos,to tendo mais qualidade muscular do que volume ! to esperando a creatina dar efeito,vamos ver...quero 42 cm de braço com 8% de gordura até o fim do ano ! esse relato ja ta virando mais diario...de muitos que vejo acho que sou o mais ativo..

Editado por gustaks
Postado

Pessoal decidi hoje qual meu proximo pre-treino...

vou encomendar essa semana o Nano-vapor...e quem sabe o power full ...to pensando em montar o stack..power full/prime/anobolic pump.

https://www.prozis.co...oducts_id=10754

Se alguem tiver alguma sugestao...

Só não toma o Nano Vapor em cápsulas, pq pelo menos pra mim foi muito mais muito fraco o efeito, pra dizer a verdade só senti um pouco o efeito no 1º dia. Em compensação qnd tomei em pó senti bastante o resultado. Mas enfim, cada organismo reage de forma diferente. Essa é apenas a minha experiência.

To usando um pré-treino agora bem bacana, mas não tem muitos relatos por aqui no Brasil (C4 Extreme - Cellucor). Tava pensando em comprar o jack na época mas optei por ele e não me arrependi. Depois dá uma pesquisada nele, se já não fez isso né!? :P

Abraço

Postado

Só não toma o Nano Vapor em cápsulas, pq pelo menos pra mim foi muito mais muito fraco o efeito, pra dizer a verdade só senti um pouco o efeito no 1º dia. Em compensação qnd tomei em pó senti bastante o resultado. Mas enfim, cada organismo reage de forma diferente. Essa é apenas a minha experiência.

To usando um pré-treino agora bem bacana, mas não tem muitos relatos por aqui no Brasil (C4 Extreme - Cellucor). Tava pensando em comprar o jack na época mas optei por ele e não me arrependi. Depois dá uma pesquisada nele, se já não fez isso né!? :P

Abraço

DHSAUHDSAHUDSA" Já pesquisei sim,amigos meus utilizam ele..!

Cara ele é insano também,ouço comentários que o corpo não acostuma facilmente,então da pra utilizar uma dosagem frequentemente...

Ouvi falar a mesma coisa do nano vapor,optei pelo em pó mesmo ! agora só esperar chegar !

Prozis.com é um site de importação de suplementos,eu estranhei muito pelo preço e tals, mas é de confiança sim !

Demora entre 3~5 semanas pra chegar !

Os preço são barato mesmo ! é o preço que pagariamos caso fomos comprar nos EUA, até hoje não fui taxado pela anvisa , caso isso aconteça a taxa vareia entre 30 e 60 % do valor total.

Postado

Pois é, logo vi que era um site de importação, na hora estranhei pq tava tudo em português! :P

Eu to ligado nesses detalhes. No começo desse mês comprei uma Whey Optimum pela Vitacost mas obviamente ainda não chegou. E pelo que estou vendo as encomendas importadas estão demorando pra chegar esse mês.

O C4 com 1 scoop sinto um efeito relativamente bom, mas com 1,5 scoop já sinto o negócio pegar bem. Por enquanto ainda não aumente pra 2 pq acho que não precisa, parece que o corpo não se acostuma fácil mesmo, mas acredito que deve ser bem foda com esses 2 scoops!

O engraçado é que o nano vapor, na época que usei (já faz uns 2 anos), tinha que abrir e fechar rapidamente se não partículas eram perdidas no ar. Hoje já não sei se ainda é assim. Pretende relatar os efeitos dele também?

Postado

Rpzz, esse site eh confiavel mesmoo ?? ehh muitoo barato as coisas lah oO

é sim cara !

Pois é, logo vi que era um site de importação, na hora estranhei pq tava tudo em português! :P

Eu to ligado nesses detalhes. No começo desse mês comprei uma Whey Optimum pela Vitacost mas obviamente ainda não chegou. E pelo que estou vendo as encomendas importadas estão demorando pra chegar esse mês.

O C4 com 1 scoop sinto um efeito relativamente bom, mas com 1,5 scoop já sinto o negócio pegar bem. Por enquanto ainda não aumente pra 2 pq acho que não precisa, parece que o corpo não se acostuma fácil mesmo, mas acredito que deve ser bem foda com esses 2 scoops!

O engraçado é que o nano vapor, na época que usei (já faz uns 2 anos), tinha que abrir e fechar rapidamente se não partículas eram perdidas no ar. Hoje já não sei se ainda é assim. Pretende relatar os efeitos dele também?

Ta com um problema no porto,não sei ao certo,mas ta com uma falha interna que esta atrasando...pretendo sim ,como o tópico fala " Pré-Treino " não especifiquei o pré-treino pois pretendo relatar vários...só paro de relatar se eu morrer com um deles ! DSAHUDHSUA'

Postado

Para fazr a compra nesse site precisa de um cartao internacional ??

Precisa Sim !

-----

Treino hoje foi bom,mas confesso estou cansado demais !

dormi pouco esses ultimos dias por alguns eventos ocorridos,fds agora pra ajudar vou ter que trabalhar! meu descanso esta ruim...

Postado

to afim de comprar suplementos da growth, como creatina e whey

deem uma olhada no meu video se puderem

https://www.youtube.com/watch?v=FsS2hpLaO5A&context=C4471a2cADvjVQa1PpcFN47Mx4fL0_outYGjKqrDocnohCVHHYaZ4=

Vlw!

Bacana Cara ! suplementos deles são bons !

to com uma foto nova...literalmente nitida ! tava comparando com a primeira foto,nossa..que diferença....

treino hoje foi insano,estava indo a itatiba resolver uns problemas da empresa,no meio do caminho minha pressão baixou passei 1 pouco mal !

Postado

Alguem ja utilizou HGH ? Estou querendo experimenta-lo....

está falando de suplementos?

se for isso

não compre, você estará jogando seu dinheiro no lixo, aliás, se jogasse no lixo talvez estaria ajudando um mendigo à comprar cachaça, assim nem isso você faz

puuuuro marketing das empresas de suplemento, não caia nessa!

Postado

está falando de suplementos?

se for isso

não compre, você estará jogando seu dinheiro no lixo, aliás, se jogasse no lixo talvez estaria ajudando um mendigo à comprar cachaça, assim nem isso você faz

puuuuro marketing das empresas de suplemento, não caia nessa!

Vlw cara ! realmente o marketing deles é forte,até no fantastico passo,por isso fui pesquisar...

Postado

Vlw cara ! realmente o marketing deles é forte,até no fantastico passo,por isso fui pesquisar...

pois é, é sempre bom pesquisar por aqui antes de comprar qualquer coisa

^^

Postado

Agora que reparei,não falei nos meus ganhos !

Aparentemente eu defini mais,to variando entre 82~83 kg !

Quando eu postar a foto,vão perceber a diferença,perdi gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...