zedy Postado Dezembro 11, 2011 às 11:28 Postado Dezembro 11, 2011 às 11:28 (editado) Você que é mesoformo e tem características parecidas com as minhas por favor post aqui sua dieta de hipertrofia Meu peso e altura estão aqui < Vlw. Editado Dezembro 11, 2011 às 11:32 por zedy
Tanin Postado Dezembro 11, 2011 às 11:36 Postado Dezembro 11, 2011 às 11:36 Vixe cara, faz um tópico assim não, voce é novo aqui. Ficar pedindo dieta não da certo, a maioria pesquisa e por conta propria acaba montando uma dieta de acordo com as necessidades, se voce tiver um tempinho vai ver que pode estruturar voce mesmo uma. O melhor é com a ajuda de um profissional, mas infelizmente esses as vezes deixam a desejar por passarem o básico sem levar em conta as caracteristicas individuais. Talvez alguem de bom coração possa te ajudar melhor ;D.
zedy Postado Dezembro 11, 2011 às 11:43 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 11:43 Vixe cara, faz um tópico assim não, voce é novo aqui. Ficar pedindo dieta não da certo, a maioria pesquisa e por conta propria acaba montando uma dieta de acordo com as necessidades, se voce tiver um tempinho vai ver que pode estruturar voce mesmo uma. O melhor é com a ajuda de um profissional, mas infelizmente esses as vezes deixam a desejar por passarem o básico sem levar em conta as caracteristicas individuais. Talvez alguem de bom coração possa te ajudar melhor ;D. Eu pensei que tinha profissionais aqui, eu to pedindo a dieta só pra mim ter uma base eu comecei a pesquisar ontem e minha dieta é de 3.000 kcal por dia eu só queria pegar uma base pra criar a minha mais ok. Vou procurar um nutricionista semana que vem vlw.
Tanin Postado Dezembro 11, 2011 às 11:48 Postado Dezembro 11, 2011 às 11:48 Eu pensei que tinha profissionais aqui, eu to pedindo a dieta só pra mim ter uma base eu comecei a pesquisar ontem e minha dieta é de 3.000 kcal por dia eu só queria pegar uma base pra criar a minha mais ok. Vou procurar um nutricionista semana que vem vlw. Aqui tem profissionais dessa área sim, só que acho que eles não passariam a dieta pronta assim, entende. Podem auxiliar, mas mandar algo pronto acho dificil.
rodts Postado Dezembro 11, 2011 às 12:07 Postado Dezembro 11, 2011 às 12:07 Leia as regras do fórum. Abraços.
Posts Recomendados