Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Dieta

zedy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você que é mesoformo e tem características parecidas com as minhas por favor post aqui sua dieta de hipertrofia :oneeyed01:

Meu peso e altura estão aqui <

Vlw.

Editado por zedy
Postado

Vixe cara, faz um tópico assim não, voce é novo aqui. Ficar pedindo dieta não da certo, a maioria pesquisa e por conta propria acaba montando uma dieta de acordo com as necessidades, se voce tiver um tempinho vai ver que pode estruturar voce mesmo uma. O melhor é com a ajuda de um profissional, mas infelizmente esses as vezes deixam a desejar por passarem o básico sem levar em conta as caracteristicas individuais.

Talvez alguem de bom coração possa te ajudar melhor ;D.

Postado

Vixe cara, faz um tópico assim não, voce é novo aqui. Ficar pedindo dieta não da certo, a maioria pesquisa e por conta propria acaba montando uma dieta de acordo com as necessidades, se voce tiver um tempinho vai ver que pode estruturar voce mesmo uma. O melhor é com a ajuda de um profissional, mas infelizmente esses as vezes deixam a desejar por passarem o básico sem levar em conta as caracteristicas individuais.

Talvez alguem de bom coração possa te ajudar melhor ;D.

Eu pensei que tinha profissionais aqui, eu to pedindo a dieta só pra mim ter uma base eu comecei a pesquisar ontem e minha dieta é de 3.000 kcal por dia eu só queria pegar uma base pra criar a minha mais ok.

Vou procurar um nutricionista semana que vem vlw.

Postado

Eu pensei que tinha profissionais aqui, eu to pedindo a dieta só pra mim ter uma base eu comecei a pesquisar ontem e minha dieta é de 3.000 kcal por dia eu só queria pegar uma base pra criar a minha mais ok.

Vou procurar um nutricionista semana que vem vlw.

Aqui tem profissionais dessa área sim, só que acho que eles não passariam a dieta pronta assim, entende. Podem auxiliar, mas mandar algo pronto acho dificil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...