JoasGoveia Postado Março 27, 2012 às 16:27 Autor Postado Março 27, 2012 às 16:27 (editado) Tive que comentar. Quanta besteira, pelo amor. 1-Tanto faz o suposto "ig" do carboidrato que voce vai comer, estando em déficit calórico voce vai continuar perdendo. A unica diferença seria a saciedade e os micronutrientes, tirando isso nao tem nada demais. Pode comer alto ig a hora que quiser, estando em deficit ele NAO VIRA GORDURA. 2- Pelo amor de deus, nao vai comer frutas porque??!! esse artigobé ultrapassado, frutose perigosa é a do açucar de mesa (50% sacarpse, 50% frutose) e produtos processados em geral, frutas em si nem tem tanta frutose e contem fibras, o que atrasa a digestao. Frutose vira gordura quando seu glicogenio hepatico esta cheio, como diabos ele vai estar cheio em um cutting?! Frutose é bem mais perigosa em bulk do que cut, mas só acima dos 50g , se for comer 50g de frutose de frutas, são 10 maças por dia.. pesquisem sobre Paleo diet e vejam voces mesmos. Falo joas, abraço. Valeu man, ajudou bastante haha, eu tinha lido isso ai mesmo, que em bulk não era apropriado a ingestão. Valeu a ajuda man '-' eu achava que fazia diferença o IG da Carb em cutting, então o importante mesmo é sempre estar em déficit né ? po brigadão ae rato ajudo o joas e eu ;p é sempre bom quando alguém mais experiente passa um pouco de informação @topic Comprei o Franol por 6R$ vamo ver se consigo mais resultados com ele, mas o que posso usar que tenha a cafeina ? abrçs ae bro Já deu uma pesquisada sobre o franol/efedrina? os colaterais, a meia vida? o adequado serie compra um suplemento com cafeína, Ripped Extreme Yellow caps, tem 78mg de cafeína, e vitamina C (4 comprimidos) já o Thermogenic Extreme black, tem 420mg de cafeína , 1 comprimido. Dieta de Hoje: Café: 300ml de leite desnatado, 2 colheres e meia de nescal (peidei feito louco na aula kkk) Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de goiaba Almoço: 1 colher de arroz, 1 de de feijão, 100g de peixe frito (tava sem apitite) Pós-Treino: 30g de Whey Treino de Hoje: Costas/Bíceps Puxada na Nuca 3x5~8 50/60/70KG Puxada na frente 3x5~8 50/55/60KG Puxada no peito com pegador 3x5~8 45/55/60KG Rosca Simultânea 3x5~8 14KG Rosca Concentrada 3x5~8 14KG Rosca martelinho 3x10 14KG Rosca Direta maquina 4x5~8 20/30/25 Dropset 30/25/20/15/10 até a fadiga Nota Do Treino: (8.0) Bastante intensidade, cheguei na academia com pouca vontade de malhar, um desanimo, quando me pesei ai que lascou tudo. 91KG , engordei né :/ . Treino de costas diminui as séries melhorei a execução e aumentei as cargas, 20s de descanso pra cada serie. Bíceps, fiz tudo com halteres de 14KG, muito pesado, tenho que melhorar na postura, roubei um pouco nas ultimas series e repetições, um pump muito bom, logo no começo do treino que mantive até o final, músculo bem fadigado. Acho que não vou pro treino hoje, falei mais cedo de como eu tava ruim na escola, peidando direto, cheguei da escola fui 2x no banheiro, ai fui pra escola, passando mal. :S agora to mt ruim da barriga, ta tenso. Editado Março 27, 2012 às 22:24 por JoasGoveia
under12 Postado Março 27, 2012 às 17:33 Postado Março 27, 2012 às 17:33 Amigo to acompanhando ae! tenho 1.75 73 kg pretendo chegar a 66 e começar a fazer bulk só nao faço agora pq tenho um apequena barriga que pretendo tirar nao quero fazer bulk sujo. Vo deixar um link onde pode se ver sua Gordura corporal sem adipometro usado pela marinha https://emagrecerdevez.com/calculadoras
LucasVieira Postado Março 27, 2012 às 20:27 Postado Março 27, 2012 às 20:27 (editado) Já deu uma pesquisada sobre o franol/efedrina? os colaterais, a meia vida? o adequado serie compra um suplemento com cafeína, Ripped Extreme Yellow caps, tem 78mg de cafeína, e vitamina C (4 comprimidos) já o Thermogenic Extreme black, tem 420mg de cafeína , 1 comprimido. Então, eu to ciente dos colaterais , se é que vou ter algum, já fiz um ciclo de clemb de 15 dias, perdi 15 kg kkk(os colaterais foram só câimbras e um pouco de tremedeira) decidi não usar mais clemb pq acho que tava perdendo MM(com dieta escrota na época), ae decidi usar algo um pouco mais fraco então acho que o ECA é a opção perfeita já que n to afim de tomar termogênico algum. ah e sobre a cafeina, acho que vou mandar um copo de café sem açúcar mesmo acho que deve resolver kkkk eu treino 5 dias da semana eu cheguei pesar 125kgs com 1,75 com 15 anos. tenho 16 anos agora, imagina só além de ser baixo ainda gordão, mais agora tá melhorando me sinto mt mais disposto e to fazendo tudo certinho dieta bem elaborada to com atuais 89kgs e 1,77 (olha só até deu uma crescida) n sei pq to te contando a minha historia, você foi uma das pessoas que me identifiquei, a historia parecida kk, isso ae parceiro jaja se tá trincando ;p abrçs Editado Março 27, 2012 às 20:33 por LucasVieira
JoasGoveia Postado Março 28, 2012 às 00:12 Autor Postado Março 28, 2012 às 00:12 Então, eu to ciente dos colaterais , se é que vou ter algum, já fiz um ciclo de clemb de 15 dias, perdi 15 kg kkk(os colaterais foram só câimbras e um pouco de tremedeira) decidi não usar mais clemb pq acho que tava perdendo MM(com dieta escrota na época), ae decidi usar algo um pouco mais fraco então acho que o ECA é a opção perfeita já que n to afim de tomar termogênico algum. ah e sobre a cafeina, acho que vou mandar um copo de café sem açúcar mesmo acho que deve resolver kkkk eu treino 5 dias da semana eu cheguei pesar 125kgs com 1,75 com 15 anos. tenho 16 anos agora, imagina só além de ser baixo ainda gordão, mais agora tá melhorando me sinto mt mais disposto e to fazendo tudo certinho dieta bem elaborada to com atuais 89kgs e 1,77 (olha só até deu uma crescida) n sei pq to te contando a minha historia, você foi uma das pessoas que me identifiquei, a historia parecida kk, isso ae parceiro jaja se tá trincando ;p abrçs haha, valeu brother. Mais efedrina muitas vezes é mais perigoso que alguns Ae's, pesquisa e ver quanto de cafeína tem um copo de café, pra tu fazer tudo direitinho, toma 1 comprimido só de franol, que tá de bom tamanho. Eu se pudesse teria feito de clembo, porque oque agente quer é secar primeiro (mantendo mesmo que pouco, mm). A perca com manutenção da massa magra é bem mais lenta e gradativa. :/ Amigo to acompanhando ae! tenho 1.75 73 kg pretendo chegar a 66 e começar a fazer bulk só nao faço agora pq tenho um apequena barriga que pretendo tirar nao quero fazer bulk sujo. Vo deixar um link onde pode se ver sua Gordura corporal sem adipometro usado pela marinha https://emagrecerdevez.com/calculadoras Valeu brother, fica a vontade. Realmente, é melhor da uma secada, abaixar bem o bf, e depois vim com suplementação e dieta pra ganhar massa. otimo site, valeu.
under12 Postado Março 28, 2012 às 02:36 Postado Março 28, 2012 às 02:36 cara, vo te da uma dica da minha dieta, no almoço como arroz, feijão e frango grelhado pra tira a gordura tudo em porção reduzida ae no resto da semana no almoço só troco o frango por uma carne vermelha ou atum. como 200g de gelatina a tarde evita flacidez. a noite como um pão 7 graos pois tem bastante fibras acompanhado com alface tomate peito de peru nada mto exagerado tbm. as vezes no lanche com uma fruta. fica algo em torno de 1600 a 1700 calorias no dia. e tudo acompanhado com agua em 1 mes perdi 6.2 kg fazendo aerobico seg.a sexta 45 min.
JoasGoveia Postado Março 28, 2012 às 14:34 Autor Postado Março 28, 2012 às 14:34 cara, vo te da uma dica da minha dieta, no almoço como arroz, feijão e frango grelhado pra tira a gordura tudo em porção reduzida ae no resto da semana no almoço só troco o frango por uma carne vermelha ou atum. como 200g de gelatina a tarde evita flacidez. a noite como um pão 7 graos pois tem bastante fibras acompanhado com alface tomate peito de peru nada mto exagerado tbm. as vezes no lanche com uma fruta. fica algo em torno de 1600 a 1700 calorias no dia. e tudo acompanhado com agua em 1 mes perdi 6.2 kg fazendo aerobico seg.a sexta 45 min. Me alimento basicamente assim, só não curto muito a gelatina. To tomando colágeno, to com muito excesso de pele :s
under12 Postado Março 28, 2012 às 17:57 Postado Março 28, 2012 às 17:57 (editado) se tu ta tomando colágeno blz então é até mais eficaz Editado Março 28, 2012 às 17:58 por under12
JoasGoveia Postado Março 28, 2012 às 21:06 Autor Postado Março 28, 2012 às 21:06 (editado) Treino de Hoje: Ombro/Trapézio e pernas Elevação fontral na pulia 4x5~8 4 barrinhas Shoulder Press 3x5~8 16KG Desenvolvimento lateral 3x5~8 10KG Remada Alta 3x5~8 7 barrinhas Mesa flexora 3x8 9 barrinhas Cadeira Flexora 3x8 7 barrinhas Adutor 3x8~10 todos os pesos Aeróbico 10min andando, 20min correndo Nota do Treino: (7.0) Cheguei na academia morto de preguiça, tinha tomado 420mg de cafeína, fiquei conversando uns 30min com o instrutor lá, que é amigão meu, ele levou uma revista mt massa lá, sobre os treinos de famosos fisiculturistas. Treino de ombro/trapézio tranquilo, 30s de descanso pra cara series, tentei mudar algo, mas acabou sendo a mesma coisa de sempre. Pernas, fiz tranquilo também, tava meio desanimado, acho que é a gripe. Começou o jogo do barça '-' ai fui pra esteira, fiz 10 min andando, e 20 correndo, e fico cada vez mais impressionado com o poder da cafeína, segunda fiz 10min correndo na luta, não tinha tomado a cafeína e hoje ainda aguentava mais 30min correndo de boa. Tomei um suco de laranja lá, sem açucar, 20g de carbos, 78mg de vitamina C. Dieta de Hoje: Almoço: 1 concha de arroz, 1 de feijão, 4 pedaços médios de frango assado. Lanche: Suco de laranja Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 2 pedaços médios de frango Ainda continuo ruim da barriga, quando vou no banheiro é só a água :s, na academia não tive coragem de peidar kkkkkk , se não ia me borrar todo tá tenso. :s Retenção de liquido deve ter ido tudo embora. Jiu Jitsu 21:30 as 23:00: Treino muito bom e cansativo. Editado Março 29, 2012 às 02:34 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Março 28, 2012 às 21:12 Postado Março 28, 2012 às 21:12 toma mt liquido velho, diarréia é a desgraça, minha namorada fico 2 dias la no hc...tomo soro e tudo.. tempos atrás eu tive uma desgraçada tb de dormir e acordar com a cama cagada (sério).
JoasGoveia Postado Março 28, 2012 às 21:43 Autor Postado Março 28, 2012 às 21:43 toma mt liquido velho, diarréia é a desgraça, minha namorada fico 2 dias la no hc...tomo soro e tudo.. tempos atrás eu tive uma desgraçada tb de dormir e acordar com a cama cagada (sério). kkkkk, é tenso mesmo brother, é tanto que mal suei na academia, porque meu corpo tava sem água praticamente :s to fazendo um reposição, 1 copo de água acada 30min
JoasGoveia Postado Março 29, 2012 às 19:52 Autor Postado Março 29, 2012 às 19:52 (editado) Dieta de Hoje: Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 4 médios pedaços de frango cozido no caldo Lanche/pré-treino: 1 suco de laranja sem açúcar, 300ml , na academia Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 4 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 lata de sardinha 90g Ceia: 60g de carne de boi assada, 4 colheres de arroz, vinagrete, 3 pedaços pequenos de macacheira Treino de Hoje: Peito/Tríceps Supino Reto 4x5~8 60/70/80/90KG Peso total, barra 10a15KG Supino Declinado 4x3~7 60/66/70/76KG '' Voador deitado no banco 4x6~8 16KG CrossOver 4x8~12 5 barrinhas Tríceps testa W 2x5~8 10/16KG Tríceps banco 4x10 repetições com meu peso Nota do treino (4.0) Treino de peito foi ótimo, fadiguei bastante o músculo, senti bem ele trabalhando, aumentei as cargas, 90KG owned no supino reto, com toque, 4 repetições, negativa foi maravilhosa,linda '-' Tríceps, tinha tudo pra ir muito bem, o tempo fechou e fiquei com medo de ficar ilhado lá, ai fiz 2 series no testa e fui pra casa, não tava muito bem também, não tava me sentindo legal, tava muito cansado. O céu tava negro, quando cheguei em casa de mototáxi, começou a chuva, fiquei com a consciência pesada de ter vindo pra casa, e fiz um tríceps banco pela primeira vez, senti legal o tríceps e um pouco ombro, mais foi tranquilo. Tomei a cafeína 30min antes do treino. Jiu Jitsu: 19:30 ás 21:00 Editado Março 30, 2012 às 00:42 por JoasGoveia
Visitante Madolios Postado Março 30, 2012 às 11:51 Postado Março 30, 2012 às 11:51 (editado) Blz Joas ñ deu pra ler tudo ainda mais peguei o fio da meada, já fui gordinho tb, imagina 1,76m e 84kg, comecei treinar e resultado -12kg em 3 meses, todos os dias aeróbico, chegava a noite ñ jantava, isso me custou a pouca massa magra q tinha, resultado estou correndo atrás do prejuizo... Como a galera falou e sei q já está correndo atrás, foca na dieta, a respeito do ciclo de EC os colaterais são complicados, por isso q próximo cutting a dieta vai ser o foco total, em segundo plano os aeróbicos, descanso, ai quando estiver dificil progredir e ñ tiver alcançado os resultados se ñ tiver como mandar Oxyelite, vou dinovo de EC, mais tudo é relativo...tem um dito assim "a pressa é inimiga da perfeição"... Boas perdas cara, tb já fui muito zuado, mais agora a minha auto estima está lá em cima, vc consegue... E Parabéns pelos resultados...e se cuida cara... Editado Março 30, 2012 às 11:52 por Madolios
JoasGoveia Postado Março 30, 2012 às 16:13 Autor Postado Março 30, 2012 às 16:13 Blz Joas ñ deu pra ler tudo ainda mais peguei o fio da meada, já fui gordinho tb, imagina 1,76m e 84kg, comecei treinar e resultado -12kg em 3 meses, todos os dias aeróbico, chegava a noite ñ jantava, isso me custou a pouca massa magra q tinha, resultado estou correndo atrás do prejuizo... Como a galera falou e sei q já está correndo atrás, foca na dieta, a respeito do ciclo de EC os colaterais são complicados, por isso q próximo cutting a dieta vai ser o foco total, em segundo plano os aeróbicos, descanso, ai quando estiver dificil progredir e ñ tiver alcançado os resultados se ñ tiver como mandar Oxyelite, vou dinovo de EC, mais tudo é relativo...tem um dito assim "a pressa é inimiga da perfeição"... Boas perdas cara, tb já fui muito zuado, mais agora a minha auto estima está lá em cima, vc consegue... E Parabéns pelos resultados...e se cuida cara... Ec é muito complicado, principalmente porque eu queimo muita caloria :S Valeu ae pelas dicas, e vou me cuidar sim ! abraço
JoasGoveia Postado Março 30, 2012 às 20:04 Autor Postado Março 30, 2012 às 20:04 (editado) Treino de Hoje: Costas/Bíceps Barra no Smith pegada aberta 3x 10,8,8 repetições FOTO DO EXERCICIO Barra no Smith pegada fechada 3x 8,7,6 repetições Remada Cavalinho 4x5~8 25/35/45/50KG Rosca alternada halteres 3x5~8 14/14/16/16KG Rosca Concentrada halteres 3x5~7 14/16/16KG Rosca Direta maquina 3x5~8 13/18/18KG Nota do treino: (10.0) Melhor treino de costas/bíceps que já fiz, barra no smith com as pernas esticadas, me cansaram demais, fiz pegada aberta e fechada, muito bom, remada cavalinho muito boa também, roubei na ultima serie com 50KG, muiiiiito pesado, mais a execução saio 90%, dei umas puxada monstra demais. Bíceps rendeu maravilhosamente também, comecei com 14 e depois fiz com 16KG o bíceps faltou gritar, concentrada fiz em pé em frente ao espelho, 16KG forçou demais que tava rasgando, e depois fiz a direta, não roubei nela, com 18KG, fiz bem devagar mesmo,não deixando o musculo em descanso esticando bem o braço. Dieta de Hoje: Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 4 de batata frita '-' Pré-Treino: 1 suco de laranja 300ml, sem açúcar, Pós-treino: 30g de Whey/300ml de agua de coco Peso Atual: 88.9KG me pesei antes de malhar, tinha almoçado e tomado 300ml de agua, fiquei super feliz, primeira vez que chego nas casa dos 80 *-* Editado Março 30, 2012 às 20:05 por JoasGoveia
sequela0157 Postado Março 30, 2012 às 20:24 Postado Março 30, 2012 às 20:24 Cara, entrei no seu diário só por causa do que você disse la no topico da gineco, também treino jiu-jitsu e tenho exatamente o mesmo problema que você, quando fico arrepiado ou com frio meu mamilo fica normal, porém com calor assim, normalmente, fica o mamilo meio inchado, e qndo eu forço o peito, noto que tem gordura embaixo do mamilo... e obs: é bem mais no esquerdo do que no direito... começou com uns 14 anos, hj tenho 19 e não passou ainda, só no direito, no esquerdo ficou, até esses dias eu sentia uma pedra dentro do mamilo e era bem dolorido, agora não sinto mais, eu consultei naquela epoca e medico disse que era pra sair até os 18 anos, porém aparentemente ta saindo agora, vou esperar até o verão do ano que vem, até porque vou ciclar nesse inverno e talvez saia com o tamoxifeno, se não sair, vo mandar ver na cirurgia Abraço e estarei acompanhando
JoasGoveia Postado Março 30, 2012 às 20:33 Autor Postado Março 30, 2012 às 20:33 Cara, entrei no seu diário só por causa do que você disse la no topico da gineco, também treino jiu-jitsu e tenho exatamente o mesmo problema que você, quando fico arrepiado ou com frio meu mamilo fica normal, porém com calor assim, normalmente, fica o mamilo meio inchado, e qndo eu forço o peito, noto que tem gordura embaixo do mamilo... e obs: é bem mais no esquerdo do que no direito... começou com uns 14 anos, hj tenho 19 e não passou ainda, só no direito, no esquerdo ficou, até esses dias eu sentia uma pedra dentro do mamilo e era bem dolorido, agora não sinto mais, eu consultei naquela epoca e medico disse que era pra sair até os 18 anos, porém aparentemente ta saindo agora, vou esperar até o verão do ano que vem, até porque vou ciclar nesse inverno e talvez saia com o tamoxifeno, se não sair, vo mandar ver na cirurgia Abraço e estarei acompanhando hm, é complicado esse negocio de gine, antes quando começou eu sentia dor no mamilo, mais nunca mais sentir, agora me parece ser só gordurar. Oque me preocupa e essa questão de ele inchar quando to normal, e quando to com frio ele ficar 'normal', encolhido. Já vou fazer 18 anos, e nunca sumiu, quando era pequeno acredito que meu corpo produzia porca testosterona, e agora ele ta produzindo muito, to ficando igual o Tony ramos kkk, igual meu pai, fora ninguém na família tem esse problema. Espero que saia mais cedo possível ;s Viu a foto na pagina 1, de como é?
gabrielbragg Postado Março 31, 2012 às 02:27 Postado Março 31, 2012 às 02:27 Velho escuta a gente !!! Vc n ta comendo NADA de manhã??? Seu organismo ta ficando 24 horas sem Carbs mano.. Ta MUITO ruim sua dieta... Nao adianta vc comer 100000g de proteinas e gorduras por dia pq elas vao ser catabolisadas em GLICOGENIO (carbs) se vc n comer sua fonte primaria de energia..... Da uma olhada urgente nisso ai!!!
JoasGoveia Postado Março 31, 2012 às 02:42 Autor Postado Março 31, 2012 às 02:42 Velho escuta a gente !!! Vc n ta comendo NADA de manhã??? Seu organismo ta ficando 24 horas sem Carbs mano.. Ta MUITO ruim sua dieta... Nao adianta vc comer 100000g de proteinas e gorduras por dia pq elas vao ser catabolisadas em GLICOGENIO (carbs) se vc n comer sua fonte primaria de energia..... Da uma olhada urgente nisso ai!!! Nesses dias que eu não como de manhã, é porque to dormindo, faltei na escola uahsdiuhau . eu 'sempre' lancho la, e de vez em quando, tomo café e lancho. :X
rodrigoxdmc Postado Março 31, 2012 às 11:47 Postado Março 31, 2012 às 11:47 e o ciclo de ec afinal de contas, parou ou não ? hehehe
JoasGoveia Postado Março 31, 2012 às 16:17 Autor Postado Março 31, 2012 às 16:17 e o ciclo de ec afinal de contas, parou ou não ? hehehe Parei man, kk, guentei não. foram 11º dias, 4.5KG Quando eu entrar em cutting eu faço um pra da uma ultima secada. saudade de ti man *-*
JoasGoveia Postado Março 31, 2012 às 21:36 Autor Postado Março 31, 2012 às 21:36 (editado) Treino de hoje: Ombro/Trapézio Desenvolvimento militar 3x5~8 20KG Desenvolvimento militar no queixo em pé 3x5~8 20KG Remada Alta 3x6~9 20KG Elevação Frontal 3x10 8KG Desenvolvimento lateral 3x10 8KG Nota do Treino: (8.0) Intensidade muita boa, malhei no jiu jitsu, la tem uns pesos e barras e halteres, cheguei 30min e fiz tudo. Muito bom. Dieta de Hoje: Manhã: dormindo Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, 3 pedaços médios de frango e 2 pequenos Pós-Treino: 30g de Whey + 2,4g de Colágeno hidro-isolado Janta: Torta de frango assada com queijo, 200g Jiu Jitsu: 15:30 as 17:30 Editado Abril 1, 2012 às 00:21 por JoasGoveia
animalproject2013 Postado Abril 1, 2012 às 00:20 Postado Abril 1, 2012 às 00:20 Eu tava sou endomorfo ( tenho tendencia a engordar ) . Voce ta com quanto ce cintura atualmente? Segue minha evolução e resenha do meu periodo cutting. espero ter ajudado e se puder d eum feedback.
JoasGoveia Postado Abril 1, 2012 às 00:32 Autor Postado Abril 1, 2012 às 00:32 Eu tava sou endomorfo ( tenho tendencia a engordar ) . Voce ta com quanto ce cintura atualmente? Segue minha evolução e resenha do meu periodo cutting. https://www.hipertrof...__fromsearch__1 espero ter ajudado e se puder d eum feedback. Muito bom, ontem já tinha dado uma olhado no seu diário haha A primeira vez que medi, deu 98cm, agora to atrás da fita metrica pra atualizar isso ae. quando conseguir eu posto sem falta. abraço.
LucasVieira Postado Abril 1, 2012 às 02:41 Postado Abril 1, 2012 às 02:41 (editado) Comecei o EC, até agora tá suave, suando mt... nenhum colateral ainda... to curtindo tá me dando um gás legal (vamo ver qnt tempo esse gás vai durar kkk) vo ver qnts kg vou terminar esse "ciclo" eu continuo te acompanhando aqui, só não comento por não ter assunto... vamo lá guerreiro! força! Editado Abril 1, 2012 às 02:41 por LucasVieira
JoasGoveia Postado Abril 1, 2012 às 03:13 Autor Postado Abril 1, 2012 às 03:13 (editado) Bom, final da noite, me preparando pro campeonato de jiu jitsu amanhã, peguei a câmera e resolvi bater umas foto das costas/quadril e me deu uma puta infelicidade, apesar não ter medido mais a cintura, no olho, parece que nada se moveu. Parece que a Gordura do peito abdômen ta toda indo pros culotes.. Vou postar a foto, e um vídeo que fiz, do shape do balofo aqui, não zuem muito. ;s abs ANTES 102kg (qualidade péssima mais da pra ver) Uploaded with ImageShack.us DEPOIS 88kg Uploaded with ImageShack.us Vídeo ta ae, tentei mostrar mais as costas, bíceps e tríceps tava complicado por causa da iluminação. Acho que devo ta com uns 20% de bf ainda. RUMO AOS 79KGS GOGO! Comecei o EC, até agora tá suave, suando mt... nenhum colateral ainda... to curtindo tá me dando um gás legal (vamo ver qnt tempo esse gás vai durar kkk) vo ver qnts kg vou terminar esse "ciclo" eu continuo te acompanhando aqui, só não comento por não ter assunto... vamo lá guerreiro! força! Que bom parceiro, vai com cuidado nas doses do franol e a cafeína. Tomare que seu corpo não reaja como o meu ao medicamento, abraço e qualquer coisa tamos aê. abs Editado Abril 1, 2012 às 03:30 por JoasGoveia
Victor Hugo_73071 Postado Abril 1, 2012 às 12:52 Postado Abril 1, 2012 às 12:52 mano evolução monstruosa, sei que falta muito para seus objetivos, mas deu o primeiro passo. Falo isso ontem coloquei uma blusa super curta, sai com uma mina, ai encontrei uns amigos, eles ficaram rindo pq minha blusa tava curta e talz = inveja eu mostrando a evolução, ai eles disseram realmente vc mudou, ai fui na casa do meu tio ele disse ta parecendo um gayzinho, ai minha tia, deixe de inveja pq vc tem essa barriga gigante, ele ta lindo com o novo corpo. resumindo a vida é assim, muita gente querendo te colocar para baixo, mas o que importa é que estamos focados.
JoasGoveia Postado Abril 1, 2012 às 17:49 Autor Postado Abril 1, 2012 às 17:49 mano evolução monstruosa, sei que falta muito para seus objetivos, mas deu o primeiro passo. Falo isso ontem coloquei uma blusa super curta, sai com uma mina, ai encontrei uns amigos, eles ficaram rindo pq minha blusa tava curta e talz = inveja eu mostrando a evolução, ai eles disseram realmente vc mudou, ai fui na casa do meu tio ele disse ta parecendo um gayzinho, ai minha tia, deixe de inveja pq vc tem essa barriga gigante, ele ta lindo com o novo corpo. resumindo a vida é assim, muita gente querendo te colocar para baixo, mas o que importa é que estamos focados. é isso aê, vamo continuar progredindo sempre! valeu ai, e ainda falta muiito aqui. abç
JoasGoveia Postado Abril 1, 2012 às 19:10 Autor Postado Abril 1, 2012 às 19:10 Aê ótimo domingão, acordei cedo pro campeonato, tomei um café reforçado, perdi na categoria 17anos, e ganhei na 18anos. 18 anos, fechamos a categoria, 2 atleta da mesma academia, ai não lutamos a final, deixei o 1 lugar pro meu parceiro Sapulha mais ta tranquilo. Vou colocar o vídeo da segunda luta, quem quiser da uma olhada e curtir '-' abraço a todos. Imagem de Celular :x
LucasVieira Postado Abril 2, 2012 às 00:10 Postado Abril 2, 2012 às 00:10 (editado) lutou mt hein bro, Parabéns pela vitória, seu corpo tá começando a tomar os contornos certinho hein, eu achei que vc tava com pouca MM, mais tem bastante mm na carcaça ae, tá com quanto de cintura ? Editado Abril 2, 2012 às 00:10 por LucasVieira
JoasGoveia Postado Abril 2, 2012 às 02:33 Autor Postado Abril 2, 2012 às 02:33 lutou mt hein bro, Parabéns pela vitória, seu corpo tá começando a tomar os contornos certinho hein, eu achei que vc tava com pouca MM, mais tem bastante mm na carcaça ae, tá com quanto de cintura ? Valeu brother *-* Realmente, meus primeiros 4 meses de academia ganhei 4 a 6 quilos, que foi só de mm Cintura ultima vez em dezembro tava 98, ainda vou medir agora e colocar. abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora