Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

• Respostas 700
  • Visualizações 74k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Curti seu treino mano, achei uma boa divisao. Vou torcer sim haha. Abracao

• A estrutura do Stanozolol possui um grupamente 17 Alfa Aquilado, ou 17AA, e...até onde tenho conhecimento, visto que não sou um profissional da área da saúde...é justamente isso que causa o stress hep

• Fala cara, blz?! Concordo com vc em algumas partes...em outras já discordo!!!Só para esclarecer, não levei a mal em momento nenhum...e espero também não ter sido levado, acho que a idéia de um fóru

Postado

cara, é oq mais me passa pela cabeça hj em dia...rs

ta dando muita dó de terminar o ciclo...é foda!...aahahahahahha..

mas o investimento fica muito alto , e eu nem sei se um dia arriscaria competir...acho dificil...

kkkk e verdade se não subir no palco o sonho fica caro!

Editado por Monjoy

Postado

PQP DAVE!

Qualidade subindo a cada semana ein..

mano mensinacomofas pra ter esse trapezio ignorante aí ? Parece um tumor de tão grande o teu pqp!

Dorsal parece um alien querendo sair das costas KKEKAKAKEAKE ta loooko

Cada veia da grossura de um dedo meu...

Show Show

Postado

dave testa um dia ai , usar por uns 5 dias um diurético poupador de potássio , aldactone , pra vc ver se shape com menos agua , vai querer ficar assim pro resto da vida :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkk

1° musicas fodas...2° shape showw meu irmão, q vascu velho, ta d++, faltam qnt tempo ainda de ciclo?flwww

valeu mano....rs...

os sons eu escolho de acordo com o tipo do video.;.;.;kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ih, nem sei qto tempo tenho d cilo, só contando as drugs mesmo, mas deve ser umas 2 semanas...ou mais.....rsd...depende de como eu esticar as drogas..

mano, que qualidade do baralho, shape ta monstro demais namoral.

e as vascu? pqp

Dave dave, ja pode competir ;))

kkk

kkkkkkkkkkkk

obrigado mano!....

eu si esforço um pouco aionda...rs

mas competir acho meio dificl eu fazer isos um dia...rs

por algumas vezes eu estive perto das datas dos capeonatos, e até podia ter arriscado....mas ainda acho q não é a hora...rs

Meu sonho é parar do seu lado e fazer uma osmose dave sinceramente o shapezinho loco viu ta monstro

auhauahuahuahauhauhauahuhauahuahauhauhauhauhaua...

valeu mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bl Dvao...?

e a saude brother, ta tb sob controle...?

abrs e bons ganhos!!!

blz mano?

ah,, ..eu não to sentindo nada d diferente em mim qto a saude..

só vomitos, nauseas, caibras;diarreia;coqueluxe;frio na barriga;lepra;cárie;preguiça..mas nada q esteja fora do normal!...kkkkkkkkkkkkkkkk

mas sério, aparentemente ta td normal....eu fiz uns exames no começo do ciclo e só volto a fazer qdo para, pq se eu fizer antes, to ligado eu fico borrando a tanga d medo d novo.....rs

PQP DAVE!

Qualidade subindo a cada semana ein..

mano mensinacomofas pra ter esse trapezio ignorante aí ? Parece um tumor de tão grande o teu pqp!

Dorsal parece um alien querendo sair das costas KKEKAKAKEAKE ta loooko

Cada veia da grossura de um dedo meu...

Show Show

eita porra!...ahahhaa

valeu mano pelos elogios...ahahahahahha

sobre o trapézio....cara, vc acredita q eu não faço exercicio algum q seja especifico pra ele?

é como eu disse uma vez sobre se um vampiro quere meu sangue...:

drink...and blow!

KKKKKKKKKKKKKK...

dave testa um dia ai , usar por uns 5 dias um diurético poupador de potássio , aldactone , pra vc ver se shape com menos agua , vai querer ficar assim pro resto da vida :laughingsmiley:

então.seria legal né?

eu tenho um pouco d receio em fazer isso pra não perder volume....rs

tipo ve q eu como umas merdas FDS pra levantar um inchaço .,....senão davão fica chateado...haha....murcho...

mas to pensando em fazer ....legal...rs

------------------------------------------------------------------------------------------------------

25/05

6cpia.jpg

80309829.jpg

Editado por Dave.

Postado
  • Autor

Esse trapézio aí é puro ADE. Até nas veias, pra ficar aparente. :ph34r_anim:

eu uso mais ade no cérebro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!!!!!!!!!!!!!

Postado

faz sim mano a mudança estética é bruta ,chama aldactone o diurético , vc tem o bf baixo igual competidor , vc n fica seco no abdomen/peitoral igual os caras q sobem no palco pq raxa de beber e comer tranquera nos fds kkk ai não tem santo q guenta , por menos q seja a retenção ataca hauhuaha.

mais se preferir n fazer da nada nao , ta loko demais assim :laughingsmiley:

Postado

Cara procura um angiologista rapido... rapido mesmo! vc ta cheio de varizes no braço e no corpo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vascularizaçao monstra mesmo! putz vc ta com shape top mesmo nao pensa em competir cara? vc tem potencial pra isso e vc sabe...

Postado
  • Autor

e a falta do q faz er da nisso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

motaro.jpg

Postado

marrento heim! rsrsrsrs

Perna ta show de bola.... podia dar uma dica ai nos treinos de perna o que vc faz e que acha que nao pode faltar nos seus treinos de perna... exercicios, series e repetiçoes.... ajuda ai um grilo querendo transformar suas pernas kkkkkkkkkkk

Postado

e a falta do q faz er da nisso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

motaro.jpg

kkkkkkkkkkkk, essa foi foda, q boneca da poha é essa na tua mão ?xD

show ;)

Postado

Tá quase a morena do "tchan". heaheuaheua

O bom do meio virtual é brincar com um monstrengo de boa! hhaha

Abraço!

Postado

musica da hora hehe

quem eh tocando?

abç

se for a desse ultimo video, é do Morbid Angel, no final mostra...é uma banda de death metal

Postado

o dave vi uma foto tua no face , ta nascendo uns chifre na tua testa , deve ser os genes do tinhoso que ta se manifestando agora :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

faz sim mano a mudança estética é bruta ,chama aldactone o diurético , vc tem o bf baixo igual competidor , vc n fica seco no abdomen/peitoral igual os caras q sobem no palco pq raxa de beber e comer tranquera nos fds kkk ai não tem santo q guenta , por menos q seja a retenção ataca hauhuaha.

mais se preferir n fazer da nada nao , ta loko demais assim :laughingsmiley:

ah......eu não gosto de deixar d tomar minhas cervejas.....ahahahhahaha...eu sou vagabundo chicrute, saca só o meu pensamento doido:

pra que me serve ter um fisico desse se não posso curtir oq gosto de fazer? não vejo vantagem em se privar d algo q eu tbm gosto...rs...e modestias a parte, eu chamo uma certa atenção de ambos os sexos na rua....e não adianta fulano dizer q treina apenas pra ele..."treino pq gosto e não pelo q os outros pensam"...td mundo quer ser notado,.....rs.....enfim...eu ja tenho essa conquista a uns bons 10 anos desse mesmo tipo fisico q eu relato, melhorando auqi e ali com o tempo....rs....faz muito tempo q eu sou assim....e ja q não vou competir, eu racho a cara na cana!....kkkkkkkkkkkkk...(liga não q eu to falando demais , é q acabei agora com o insenso do capeta...rs)

são esses lances q fazem q eu não queiora por exemplo tbm fazer uma dieta rigida...

saca, eu detesto frango mano, peito d frango eu jogo na parede de ódio...kkkkkkkkkkkkkkkk.....seila, ams achoq faz uns 2 emses....ou menos , seila q eu não como frango.....ou peito....não me lembro bem.......rs

mas to achando uma boa tomar uns diureticos e fazer esse esquema....só o receio d perder MM q me incomoda, mas vamos ver....

Postado

E dave passa longe de mim que se eu fizer uma osmose rapaz não sobrara músculo nessa tua carcaça monstruosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.