Postado 30/11/2011 às 14:33 11/30, 2011 A um bom tempo conseguir uma medida de bíceps e estagnei nela, passei um bom tempo sem aumentar e mesmo quente não chegava a 1 cm maior. Mudei a ficha e passei a treinar da seguinte maneira. Braço Bíceps Rosca direta: 4 x 10 Rosca alternada: 4x10 Rosca scott: 10 rep. diminui o peso e faz mais 5 rep. (4x) Tríceps Frances na polia baixa: 4x10* Tríceps no banco: 4x10* Tríceps testa (pegada supinada): 4x10 *tríceps no banco intercalado com o francês na polia baixa com corda (termina um faz o outro e descansa) Peito/Costas Supino reto: 4x10 Supino Inclinado: 4x10** Crucifixo inclinado com halteres: 4x10** Crossover na polia baixa: 4x10 **Faço uma serie supino inclinado e logo após uma série do crucifixo. Graviton: 4x10 Remada curvada: 4x10 Remada na polia baixa: 4x10 Extensão de ombro: 4x10 Perna/panturrilha/ombros/trapézio Agachamento livre: 4x10 Avanço: 4x10 Leg press 45°: 4x10 Mesa flexora e cadeira extensora: 4x10 Flexão plantar em pé: 4x18 Flexão plantar no leg: 4x18 Desenvolvimento com barra: 4x10 Elevação lateral com cabo: 4x10 Elevação lateral inclinado com cabo: 4x10 Remada alta com barra livre: 4x10 Depois desse treino cheguei a ficar com o biceps 2 centimetros maior o que nunca ocorreu. Obs: treinava triceps junto. Gostaria da opnião de vocês a respeito do treino. É muito puchado pra bíceps? A mudança ocorreu pelo fato de ter mudado a rotina?* Devo procurar sempre essa mudança de tamanho do musculo após o exercicio? Após esse treino tenho sentido bastante o bíceps, o que não ocorria no treino anterior. Costumo sempre treinar com uam carga consideralmente pesada pra mim, nada de treino leve man. No pain no gain!!! Quanto a dieta desculpa não ter colocado. É que de uns tempos pra ca não estou podendo manter, mas estou fazendo refeições de 3 em 3 horas o mais saudavel possível. Começarei uma na primeira semana de dezembro quando receber um dinheiro de uma venda. Editado 30/11/2011 às 16:40 11/30, 2011 por nandozeppelin (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2011 às 14:37 11/30, 2011 Cara... Vc tem q postar o treino todo pra gente avaliar o porque dele não crescer E a dieta ainda. Só com seu treino de biceps não tem como saber. Uma coisa eu digo, o braço não crescer nem 1cm quente (imagino q vc queira dizer depois do treino) tem algo errado, impossivel treinar e não sofrer PUMP. Só se vc tiver fazendo fisioterapia. Posta o treino completo aí
Postado 30/11/2011 às 15:20 11/30, 2011 Concordo com o Ranzo...É preciso colocar a dieta e o treino completo para avaliação.
Postado 30/11/2011 às 18:03 11/30, 2011 Cara... Vc tem q postar o treino todo pra gente avaliar o porque dele não crescer E a dieta ainda. Só com seu treino de biceps não tem como saber. Uma coisa eu digo, o braço não crescer nem 1cm quente (imagino q vc queira dizer depois do treino) tem algo errado, impossivel treinar e não sofrer PUMP. Só se vc tiver fazendo fisioterapia. Posta o treino completo aí [3] stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/11/2011 às 18:10 11/30, 2011 Eu infelizmente consigo dividir os musculos , só consigo fazer costas / biceps e peito / triceps, senão fico muito cansado no outro dia. Todo caso como a galera disse, não da nem pra saber a intensidade do treino com essas infos... flw
Crie uma conta ou entre para comentar