Postado 28/12/2011 às 20:22 12/28, 2011 Martinek, Obrigado por expor sua opiniao! vou segui-la com ctz!
Postado 21/01/2012 às 18:45 01/21, 2012 Já desistiu? Nenhum modera vai sair fixando qualquer topico que fazem, só depois que ele valer a pena. Ou seja, faça ele todo, ai sim eles poderao fixar. Sinceramente, eu pouco aprendi com o 1 post, mas se voce fizer tudo que prometeu vai ser de enorme ajuda. A inciativa é excelente, falta fazer agora =] Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 29/03/2012 às 14:45 03/29, 2012 Eu sempre vejo os treinos de bíceps e tríceps aliados aos treinos de costas e bíceps. O que é mais correto? Peito/bíceps e costas/tríceps ou peito/tríceps e costas/bíceps? Alguns instrutores dizem que sobrecarrega e tals... lembrando q os treinos de peito e costas são feitos em dias diferentes e não tudo no mesmo dia. Fact is, we're stronger than all. - Pantera - Strength Beyond Strength
Postado 29/03/2012 às 22:34 03/29, 2012 Gostei bastante, belo tópico. Só uma coisa, uma dúvida que me perturba desde q eu comecei a treinar.. no começo meu treino era ABCD, eu tive ganhos mtoo rápidos, pq creio que no começo seja assim pra todo mundo.. Já faz um tempinho q eu estou no ABC e tb tive ganhos bons, mas não como no começo.. o cara ai falou que para ectomorfo (meu caso) é mais recomendável mais descanso.. ABC OFF ABC ou ABCD.. isso é realmente verdade?
Postado 19/02/2013 às 17:46 02/19, 2013 Gostaria que alguém postasse um treino de iniciante para mim. sou ectomorfo. Só estágio pela manhã. ( então tenho tempo de sobra pra treinar) Gosto de ir pra academia. Malhava ano passado a 6 meses, direto mais por problemas pessoais tive que parar ;S Retornei dia 3 de janeiro e de lá pra cá, nunca mais perdi um treino. to pegando pesado e suplementando. Meu treino ta sendo esse ABC2x ( segunda a sábado ) Segundas/Quintas Peito,Biceps,Antebraço,Panturrilha Terças/Sextas Costas/Triceps/Abdomen Quartas/Sábados Perna,Ombro, Panturrilha. O que vocês acham ? CRITICA É SUPER BEM VINDA! e se precisa melhorar, passa um TREINO ótimo pra mim ai! agradeço a todos!
Postado 2/01/2014 às 22:54 01/2, 2014 Sou ectomorfo,gostaria saber se posso usar esse treino ? Segunda=A Quarta=B sexta=C,é assim que devo treinar?Desculpem a ignorância. 45 segundos entre os exercícios, 1:30 entre as séries)(3 séries de 10 repetições)A-Peito e Tríceps (segunda-feira)Supino RetoSupino InclinadoSupino DeclinadoVoador PeitoralTríceps ExtensorTríceps CordaExtensor com barra reta, pegada supinadaB-Costas e Bíceps (quarta-feira)Pulley por TrásPulley pela FrenteRemada BaixaPulldownRosca Direta c/ barraRosca Scott c/ barraRosca MarteloC-Ombro Trapezio e Perna (sexta-feira)Agachamento SmithLegpressExtensorFlexorPanturrilha em pé na máq.Panturrilha sentado na máq.Desenvolvimento c/ halterElevação FrontalElevação LateralEncolhimento com Halter Editado 3/01/2014 às 03:05 01/3, 2014 por William Torres (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar