Postado 30/07/2013 às 23:37 07/30, 2013 Ahh que bom que deram um up aqui.... tinha falado que ia postar fotos da minha cachorrinha e acabei esquecendo... Po tião eu nao conhecia esse Australian Cattle Dog achei muito bonito. aquela foto do seu ali sentado ta lindo. os seus tocam ate boi e eu me achando pq a minha sabe sentar e pegar agora segue ai a Maya '-': e eu e ela '-' Editado 30/07/2013 às 23:38 07/30, 2013 por TsuG (veja o histórico de edições) Home Gym Diário de treino:
Postado 31/07/2013 às 00:12 07/31, 2013 lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Editado 31/07/2013 às 00:12 07/31, 2013 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 31/07/2013 às 02:02 07/31, 2013 Com vocês... Twix! (Treinando com air climber e haltere???) Fazendo malabarismo pra ganhar um docinho Sodomizando a bateria do Guitar Hero, risos Meu diário
Postado 31/07/2013 às 02:24 07/31, 2013 . Editado 16/08/2013 às 22:03 08/16, 2013 por AFT (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2013 às 14:36 07/31, 2013 Eita Lasquera que o pessoal está com a bicharada linda hein... Tsug, lindão sua Pit, parabéns cara, tem que se orgulhar dela sim... Mas a minha Border só não sabe falar, o resto ela faz! rsrs Fabi, seu coelho é massa hein, parabéns, já tive um há MUITOS anos. Esse aqui foi por muito tempo meu fiel escudeiro, o nome dele é Totó, hoje em dia ele vive com o meu pai. Precisa fazer a segurança dele rsrs. Sinto saudade da companhia, muito amigão ele. com 40dias Com 1 ano e pouco (dentro da caixa umas tartarugas do meu pai, que ele tirou do lago para poder limpar) Com dois anos e pouco. Depois vou postando mais sobre os meus bichos. Aquário vale?? Editado 31/07/2013 às 14:42 07/31, 2013 por Tião Carreiro (veja o histórico de edições) Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 31/07/2013 às 19:03 07/31, 2013 Meu au au...Fofucho! E também tenho uma gatinha que peguei na rua quando era pequenininha, tava bem maltratada. <3 <3
Postado 31/07/2013 às 19:22 07/31, 2013 Show os dogs! com certeza o melhor bicho pra se ter! perdi minha cadela pit bull a uns 2 meses, chato p caralho... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 4/08/2013 às 22:30 08/4, 2013 Eita Lasquera que o pessoal está com a bicharada linda hein... Tsug, lindão sua Pit, parabéns cara, tem que se orgulhar dela sim... Mas a minha Border só não sabe falar, o resto ela faz! rsrs Fabi, seu coelho é massa hein, parabéns, já tive um há MUITOS anos. Esse aqui foi por muito tempo meu fiel escudeiro, o nome dele é Totó, hoje em dia ele vive com o meu pai. Precisa fazer a segurança dele rsrs. Sinto saudade da companhia, muito amigão ele. com 40dias Com 1 ano e pouco (dentro da caixa umas tartarugas do meu pai, que ele tirou do lago para poder limpar) Com dois anos e pouco. Depois vou postando mais sobre os meus bichos. Aquário vale?? Karaca Manolo Cachorro lindo d+....Aposto que ele pega altas cadelas haushaush NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 4/08/2013 às 22:34 08/4, 2013 Tião, que Pit lindo cara!!! PQP!!!! Olha só o Pingo em todos os lugares: Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 7/08/2013 às 14:54 08/7, 2013 Obrigado Griffão, o Totó era muito parceiro mesmo. O Pingo também está em todas em... Está devendo as fotos dele com o colete. E esse aqui é meu brinquedão que tenho em casa. 500l com fauna do Lago Malawi, em funcionamento há quase quatro anos. Abraços... Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 7/08/2013 às 16:02 08/7, 2013 Obrigado Griffão, o Totó era muito parceiro mesmo. O Pingo também está em todas em... Está devendo as fotos dele com o colete. E esse aqui é meu brinquedão que tenho em casa. 500l com fauna do Lago Malawi, em funcionamento há quase quatro anos. Abraços... Eu postei no instagram e esqueci de passar pro cê hauahuah. tem uma dele de colete na prancha, numa ondinhah ahahahahaha Aquário é foda demaaaais Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 7/08/2013 às 21:41 08/7, 2013 Vocês levam cachorro pra praia? sim, eu levava o Pingo pra todos os lugares. Antes que venha com resposta pré pronta, tem praias que cachorros são liberados oficialmente... Mas o Pingo surfava comigo numa praia particular de condominio, que aliás ele era convidado oficial lá (quero dizer, cachorro liberado) Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Crie uma conta ou entre para comentar