Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cotovelo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, seguinte. Como sou magreloo tenho ossos aparecendo muito. Mais tem um que me deixa muito chateado que é esse:

foto0013rf.jpg

foto0015iz.jpg

Como podem ver, ele e muito " saltado " tem algum exercicio para poder esconde-lo ou não tem jeito, vai ficar assim mesmo ?

Postado

como já disseram, comida. Mas acredito que se crescer o antebraço e o tríceps, nem vai notar o osso! hehe'

Humildade e Disciplina !!!
Postado

kkkk se a cor da pele fosse mais escura eu achava que era meu cotovelo na época dos 15~17 anos kkkkk cuidado com o que pede manolinho...vc pode acabar sendo atendido. Coma como um leão, treine como um homem e durma como um bebê. boa sorte.

"Se não tivesse tentado, nunca saberia o que sou capaz de fazer"

84540516.jpg

"Get Big or Die Training"

Postado

Boa Tarde Sr.

Levando em consideração a sua massa magra do cotovelo em ganho percentual ao/mês atingindo um total de 12,3% pela raiz quadrada de Einstein de rendimento no treino diário por milésimo e efetuando o treino de dilatação da veia arterial mãe e diminuição da célula eucarionte posterior local.

Percebi que neste ganho acabou difundindo uma célula molecular da batata da perna direita que é relativo a termodinâmica de James Clerk Maxwell do grego "φύσις physis" que pelas primeiras tentativas ocidentais de prover um ganho racional e natural pelo esforço neural natural filosofal do π (3,14159265) .

Para você aumentar o rendimento meu amigo, você precisa verificar a relação da manutenção acidez do consumo de dióxido de carbono do elemento X encontrado em seu bíceps progressivamente vivo e ativo pela Monera do reino Protista de Haecke inicialmente chamadas de arqueobactérias hoje chamadas de Cyanobacteria.

Qualquer duvida estou a disposição.

Um grande abraço do Dr. Musculação.

Postado

que maluco é esse ai de cima ? hsasauhsauhsaasu'

Que tem a ver o reino protista com o biceps? a gente nao tá nfalando de reinos..

Humildade e Disciplina !!!
Postado

Boa Tarde Sr.

Levando em consideração a sua massa magra do cotovelo em ganho percentual ao/mês atingindo um total de 12,3% pela raiz quadrada de Einstein de rendimento no treino diário por milésimo e efetuando o treino de dilatação da veia arterial mãe e diminuição da célula eucarionte posterior local.

Percebi que neste ganho acabou difundindo uma célula molecular da batata da perna direita que é relativo a termodinâmica de James Clerk Maxwell do grego "φύσις physis" que pelas primeiras tentativas ocidentais de prover um ganho racional e natural pelo esforço neural natural filosofal do π (3,14159265) .

Para você aumentar o rendimento meu amigo, você precisa verificar a relação da manutenção acidez do consumo de dióxido de carbono do elemento X encontrado em seu bíceps progressivamente vivo e ativo pela Monera do reino Protista de Haecke inicialmente chamadas de arqueobactérias hoje chamadas de Cyanobacteria.

Qualquer duvida estou a disposição.

Um grande abraço do Dr. Musculação.

Faltou uma coisa no post do manolo acima

troll_face_in_640_10.jpg

"Se não tivesse tentado, nunca saberia o que sou capaz de fazer"

84540516.jpg

"Get Big or Die Training"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.