Postado 25/11/2011 às 12:26 11/25, 2011 Olá. (Estou utilizando a conta do meu irmão) Malho a 1 ano e 6 meses, e não gosto dá série que os professores da minha academia passam, acho que eles pegam muito leve. Então, resolvi eu mesma montar o meu treino mas também não sei se está correto. Meu objetivo é hipertrofia. Mas estou sempre fazendo aeróbico em buscar de abaixar o meu BF. Alguém poderia avaliar ? Eu dividi em ABCD A- Quadríceps, glúteos e posterior da coxa. - Cadeira extensora. 3x12 - Agachamento avanço com step 3x8 - Agachamento 3x8 - Cadeira flexora ( Eu nao sei dizer o nome, mas nesse exercicio com auxilio, alguém empurra e eu só controlo a subida do aparelho, com bastante carga ) 3x10 - 4 apoios cruzando a perna 3x10 B- Abdutor, Adutor e panturrilha - Cadeira adutora 3x10 - Agachamento sumô 3x8 - Cadeira abdutora - Panturrilha no leg press C- Peito, bíceps e ombro -Voador peitoral -Bíceps rosca concentrada - Bíceps rosca direta c/ desenvolvimento de ombro (acho que se chama conjugado) - Supino sentado ou na barra D- Costas e tríceps - Tríceps corda c/ tríceps frances - Coice invertido - Remada curvada - Pulley costas
Postado 25/11/2011 às 14:33 11/25, 2011 Na verdade... O q faz diminuir BF é a dieta... E se vc quer hipertrofia de verdade, Vc não pode estar em cutting. O treino não tá bom não. O treino A já pega todos os musculos do treino B Colocaria panturrilhas no A e excluiria totalmente o B C- Faça peito e triceps Voador Supino reto Elevação lateral Triceps testa Triceps pulley D- Faça costas e biceps Remada curvada Puxada no peito (pulley costas no peito) Rosca direta Rosca alternada com rotação
Postado 25/11/2011 às 14:41 11/25, 2011 Moderador lgdaFAM, Em treino de hipertrofia, não dá para malhar o mesmo músculo 2 x seguidas, conforme vc postou. Eu te indicaria mesclar o treino A e B, resumindo num só, sendo que dê prioridade para começar pelo agachamento. Faria o mesmo com o treino C e D, daí vc ficaria com um treino A e B, o que pode vir a te render bons resultados. Outra alternativa é trocar o treino B com o C. Assim, no treino A ficam os inferiores, no treino B superiores, no treino C inferiores e no treino D, superiores, de forma alternada. Outro ponto que reparei é que vc faz poucas repetições. Creio q 12 repetições seriam mais adequadas. Com o tempo, vc vai reciclando o treino.
Postado 26/11/2011 às 00:18 11/26, 2011 Autor Muito obrigada pelas respostas. Vou concertar nesses pontos falhos! E depois posto aqui novamente!!
Crie uma conta ou entre para comentar