Postado 25/11/2011 às 03:12 11/25, 2011 eae galera não sabia onde postar se postei no lugar errado foi mals,Dei uma entrevista para o site musclebrazil, posta aqui o link, se tiver como comentar la na entrevista agradeço muito, fiz um vídeo tb novo para entrevista to em off pancinha deu uma crescida hehe ainda tinha acabado de comer mas ta valendo estou com 95kg atualmente objetivo chega nos 100kg e secar fibradaço com 85kg, bora ve se da certo,treino e dieta estou mudando todo mês, em janeiro como havia dito vou abrir um diário e la irei postar dieta treino e etc, abraços a todos e espero que curtem minha entrevista e o vídeo novo vlw. link da entrevista video no final da entrevista: https://musclebrazil....ofia.org/?p=251 Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 25/11/2011 às 03:47 11/25, 2011 Boa sorte pela frente "kilson e maromba" kkk Estou acompanhando (Y) parabens Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 25/11/2011 às 13:31 11/25, 2011 Autor hyde: vlw ae vlw mesmo hehe abraços sociallycorrupt: vlw ae abraços Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 25/11/2011 às 19:13 11/25, 2011 Mto bacana brother, torço mto por vc! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/11/2011 às 20:41 11/25, 2011 Autor vlw gusmão vlw mesmo brother tamo ae se precisar abraços Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 26/11/2011 às 00:29 11/26, 2011 Segue firme irmãoo, muito futuro pela frente, curti pa caraio o video, show de bola e bora ganhar o Brasiliense ano que vem!! vou tar lá assistindo.
Postado 26/11/2011 às 12:52 11/26, 2011 Autor maico: vlw ae brother, abraços jão: vlw ae, bora leva esse brasiliense abraços ae!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar