Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Típico Playboy Brasileiro!


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com ele na parte 1:42 a 1:50

Mas esse playboy criado ao leite com pera e ovo maltino merece levar uma surra bem grande ¬¬

-Aqui em São Luis o cara atropelou duas pessoas e pagou 6mil pra sair da cadeia.

R$6.000,00 (seis mil) NÃO vale a vida de DUAS pessoas... Foda-se o Brasil, foda-se as leis do Brasil.

País hipócrita do caralho.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem som no pc e por isso não vi o vídeo, mas pelo que parece o assunto é desrespeitar a lei. As pessoas sempre falam que político é corrupto, isso ou aquilo, mas se você for ver, todo mundo da o famoso "jeitinho brasileiro". Eu trabalho em escritório de advocacia e posso afirmar, é enorme a quantidade de pessoas que agem de má-fé, que passam cheque sem fundo, que não querem pagar, que emitem nota fiscal errada com a finalidade de não pagar imposto (se bem que o próprio imposto é um roubo), que fraudam documentos ou ações.

Aliás, a lei de trânsito que me pareceu ser o tema do vídeo, é extremamente idiota. É proibido andar com o braço na janela, mas você ve fiscais de trânsito trafegando assim, e motoqueiros sempre com o braço para fora (hahaha) inclusive sem cinto de segurança (hahaha não me enforquem por dizer isso).

A lei seca quando saiu foi recorde de arrecadação, teve muita fiscalização e com o passar do tempo isso diminuiu, mas agora alteram para arrecadar novamente.

Concluindo o que eu queria dizer: Todos são hipócritas e coinscientes ou não, sempre violam o ordenamento jurídico.

Editado por banana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste realidade... Mas eh assim mesmo q funciona... Nao adianta xingar o cara... Ele só mandou a real mesmo... Queira ou nao...

Cara enche a cara, mata alguém paga uma fiança e sai... A culpa eh do carinha do vídeo? Nao... Se a lei nesse pais funcionasse ... Esse tipo de pessoa pensaria 2x antes de falar e principalmente fazer essas coisas...

Foquem a reclamação e revolta de vcs em quem pode mudar as leis do pais e fazê- lãs serem cumpridas... Nao no mamão do vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste realidade... Mas eh assim mesmo q funciona... Nao adianta xingar o cara... Ele só mandou a real mesmo... Queira ou nao...

Cara enche a cara, mata alguém paga uma fiança e sai... A culpa eh do carinha do vídeo? Nao... Se a lei nesse pais funcionasse ... Esse tipo de pessoa pensaria 2x antes de falar e principalmente fazer essas coisas...

Foquem a reclamação e revolta de vcs em quem pode mudar as leis do pais e fazê- lãs serem cumpridas... Nao no mamão do vídeo...

A lei nao é perfeita, nem por isso vou abusar de suas falhas; no vídeo ele deixa claro que sabe que nao é certo, mas como a lei é falha, ele nao liga pras consequencias, caso tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste realidade... Mas eh assim mesmo q funciona... Nao adianta xingar o cara... Ele só mandou a real mesmo... Queira ou nao...

Cara enche a cara, mata alguém paga uma fiança e sai... A culpa eh do carinha do vídeo? Nao... Se a lei nesse pais funcionasse ... Esse tipo de pessoa pensaria 2x antes de falar e principalmente fazer essas coisas...

Foquem a reclamação e revolta de vcs em quem pode mudar as leis do pais e fazê- lãs serem cumpridas... Nao no mamão do vídeo...

Calma ai né. O fato de que as coisas que ele faz não são punidas não diminui a culpa dele não, o que ele faz continua sendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao eh santo nao... Ele ta errado... Mas que vou me revoltar com ele? Ele eh um em mil, um milhão...

A lei brasileira eh bem rígida no papel... Só a ou nao eh cumprida ou um bom advogado consegue achar falhas na mesma e se aproveita disso...

O problema eh muito maior e mais serio do a as bobagens a esse cara fala... Temos que cobrar quem eh de direito... Isso sim...

Muita gente reclama de tudo no Brasil... Mas será q essas pessoas sabem ao pelo menos o q seu vereador, deputado ou senador anda fazendo? Maioria nem lembra em quem votou.

Aí depois a merda ta aí e a gente fica reclamando na internet...

Abram o olho... O mamaozinho do vídeo eh um ninguém... A lei eh falha... Ou o cumprimento dela que o eh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada demais no que ele falou, só disse a mais pura verdade. Alguém já disse que nosso país não é sério e a consequência é que todo o ano milhares de pessoas morrem no trânsito, o índice é maior que o saldo de países em guerra, e a maior causa para isso vem da combinação bebida mais direção. No Brasil as leis favorecem cada vez mais os criminosos, agora estão soltando, dando progressão de pena a diversos bandidos, pelo motivo de não haver cadeia suficiente. Vocês acham que alguém que mata o semelhante no trânsito irá para a cadeia? Se alguém quiser matar uma pessoa no nosso país é bem fácil, é só usar o carro como arma que não será condenado por homicídio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...