Ir para conteúdo

Males Da Dieta

TrObiscuz

Posts Recomendados

Postado

Falae rapaziada!

To com um pequeno problema, faz umas 3-4 semanas que comecei a regula minha alimentaçao, nao chega a ser uma dieta rigida e formada, mais to cortando totalmente frituras, refrigerantes e afins.Desde então meu corpo mudou muito, mais nao foi pra melhor nao.Por exemplo: meus braços diminuiram, perdi (aparentemente) massa muscular no peitoral (aparentemente pq n sinto diferença de força, apenas de "definiçao" digamos) e o pior de todos...perdi um poco de barriga sim, uns 2 cm eu acho, mais o que sobrou ficou totalmente flacido...antes eu tinha uma barriguinha, mais nao era molenga como ta agora a explicaçao nao deve tar no abdomen pq continuo seguindo a rotina d exercicios abdominais 3x por semana como faço desde q começei a malhar.E tambem perdi aquele corpo de menino fortinho,braços grandinhos e tals xD

O que pode ser isto?Alguem consegue me ajudar??

E outras perguntas:

Carne assada pod comer a vontade ou eh melhor regular tbm?

Epoca d fim de ano...panetone??Pode? 1 vez ou otra??

Quando existe a tremenda vontade de comer um doce...apelar para que? Frutas? ou oque mais?

Agradeço pela atençao. (pesquisei arduamente antes de abrir este tópico! :o )

Extras:

1,81 m de altura

72.4 kg

bf: desculpa n sei nao :rolleyes:

Postado

Bom cara se vc ta perguntando até se pode comer panetone, eu acho que vc não ia ligar de tentar uma dieta mais rigida.

tenta se focar em manter o deficit calórico e ingerir bastante proteina.

vo te dar exemplo de almoço e janta:

Arroz+Feijão em proporções iguais, Carne (Bovina,Frango,Porco,Peixe), Legumes, Salada de folhas verde-escuras + tomate.

é isso ai cara pode ser seu almoço e janta, da pra varia bastante dentro dos termons.

acorde cedo também e ingira carboidratos pra parar a produção de cortisol... ele acaba com os musculos.

quando vc acordar vc podia tomra uma vitamina:

Banana+300~400ml de Leite desnatado+3 Colheres de sopa de aveia+ Whey se vc tiver tomando ou um achocolatado.

antes de dormir manda um iogurte que ta tudo certo, também lembre de alimentar-se de 3 em 3h um lanchinho de pão integral + peito de peru/frnago desfiado/atum + requeijão vai bem depois do café (3h) de café da tarde, e até depois da janta (3h tb).

Postado
Falae rapaziada!

To com um pequeno problema, faz umas 3-4 semanas que comecei a regula minha alimentaçao, nao chega a ser uma dieta rigida e formada, mais to cortando totalmente frituras, refrigerantes e afins.Desde então meu corpo mudou muito, mais nao foi pra melhor nao.Por exemplo: meus braços diminuiram, perdi (aparentemente) massa muscular no peitoral (aparentemente pq n sinto diferença de força, apenas de "definiçao" digamos) e o pior de todos...perdi um poco de barriga sim, uns 2 cm eu acho, mais o que sobrou ficou totalmente flacido...antes eu tinha uma barriguinha, mais nao era molenga como ta agora a explicaçao nao deve tar no abdomen pq continuo seguindo a rotina d exercicios abdominais 3x por semana como faço desde q começei a malhar.E tambem perdi aquele corpo de menino fortinho,braços grandinhos e tals xD

O que pode ser isto?Alguem consegue me ajudar??

E outras perguntas:

Carne assada pod comer a vontade ou eh melhor regular tbm? TUDO D+ DA MERDA, COMA NORMALMENTE, SEM EXAGEROS E SEM FALTA DA MSM

Epoca d fim de ano...panetone??Pode? 1 vez ou otra?? NÃO É 1 DIA Q VAI ESTRAGA 20 (O INVERSO TB SE APLICA, NÃO É 1 DIA Q VAI AJUDA 20). MANERE AE, CLARO Q PODE COMER, SEM EXAGEROS

Quando existe a tremenda vontade de comer um doce...apelar para que? Frutas? ou oque mais? MSM COISA ACIMA, SE FOR DE VEZ EM QUANDO NAO TEM PROBLEMA. POR EXEMPLO, ESSA SEMANA POR 2 DIAS EU CHUPEI BALA ANTES DE IR DORMIR (IRMAOZINHO PEQUENO E TAL, FICA ENXENDO O SACO PRA COMER A BALA). NÃO ACONTECEU NADA. NÃO É UM DIA Q ACABA COM VINTE! EU NAO TENHO VONTADE DE COMER DOCES, QUANDO VEM A VONTADE (1 VEZ NO MES E AINDA É MUITO) EU APENAS COMO. VC PRECISA DE FORÇA DE VONTADE AE CARA, NÃO VOU COMER E NÃO VOU COMER E PRONTO!!!

Agradeço pela atençao. (pesquisei arduamente antes de abrir este tópico! :o )

Extras:

1,81 m de altura

72.4 kg

bf: desculpa n sei nao :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...