Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Do Chip (Método Contraceptivo) No Corpo


AmandaP

Posts Recomendados

Oi gente!

Vira e mexe acompanho o fórum aqui mas é minha primeira participação ativa. Procurei se já tinha algum tópico nesse sentido, mas não achei nada. Se já tiver, me desculpem.

Minha dúvida é a seguinte, já treino há uns 3 anos e acho que tenho um corpo bem legal. Mas como toda mulher a gente nunca tá satisfeita né. Fui à nutricionista hoje e ela me sugeriu "chipar" por vários motivos: já uso pílula há muito tempo, a TPM deu uma piorada recentemente e minha grande dificuldade é sempre baixar o percentual de gordura. Já cheguei nos 15%, o normal é em torno dos 18%, mas na consulta de hoje deu 21% (fiz uma cirurgia em outubro e to voltando a treinar aos poucos). Resumindo, o chip seria uma solução legal.

Ah! Esclarecendo. O "chip" é um método contraceptivo que previne a gravidez e impede a menstruação pelo período de um ano. Ele libera a dosagem hormonal 24h por dia ao longo do ano, imitando a liberação de hormônios pelo corpo humano. Aparentemente os hormônios utilizados são estradiol, testosterona, gestrinona e elcometrina, de acordo com a necessidade da mulher. Foram essas as informações que achei no fantástico mundo da internet! hehe! Ainda não conversei com minha gineco.

Meu medo: crescer e masculinizar demais por causa da dosagem hormonal. Minha nutri é chipada e disse que realmente a tendência é aumentar bastante a massa magra.

Antes que me apredejem (tá certo isso?! rs), não sou nenhuma franga e tenho facilidade p crescer.

Tenho 1,62m, 63kg, 59cm de coxa, 101cm de quadril, 30cm de braço, 70cm de cintura. Minha insatisfação é que não sou seca sabe. Tenho as medidas legais, mas queria manter essas medidas com o percentual beeeem mais baixo.

Enfim, alguma mulher aí é chipada?! Algum homem conhece? Tem opinião a respeito do assunto?

Antes de tudo, brigada pela força gente! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amandinha,

Existe um tópico que fala sobre anticoncepcional e creio que sua dúvida deve ser postada lá. Veja:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11230-pilula-anticoncepcional-x-ganhos-musculares/

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...