Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc+Aérobico


howard

Posts Recomendados

Eae

Pessoal

Quero contar meu relato do uso do Lipo 6 black..

a 2 anos atrás eu pesava 72 kgs, e tinha um BF DE 10% morava em salvador; professor de capoeira e fiz MMA+Jiu J.. por 2 anos

mudei de cidade estou morando em Pato Branco e os hábitos mudaram também, parei academia.. comecei a comer churrasco pra caralho.. agora estou pesando 120 kgs e voltei a atividade, sei que não vou voltar aos meus 70 kgs, mais quero pelo menos perder uns 20,

se alguém quiser vou postar as fotos.. do inicio do uso do lipo 6 e quando terminar posto o depois..

comecei dia 21/11/2011 e estou no 4º dia de uso estou começando a ver os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue as medidas,

Peso 126 kgs

altura 1,80cm

Estou com um BF de 18% ,

Bíceps 43 D e E

Ante-braço 36

Coxa 56

Panturrilhas 44

Peito 101

Cintura 105

tórax 111

Estou mantendo a alimentação regrada, bastante proteína e pouco carboidratos, e sempre de 3 em 3 horas

1º Dia 21/11/2011

Tomei uma capsula de Lipo 6B UC as 06:30 em jejum - comecei a sentir uma leve tontura as 07:00 junto com tremedeira e calafrios

07:30 Duas fatias de pão integral + peito de peru e queijo light+ suco

10:30 almoço- bastante salada, legumes em geral+ peixe grelhado+ 1 ovo cozido sem a gema

13:30 duas bananas+suco

15:00 uma capsula de lipo 6

16:30 pós treino duas barras de cereal+ 200 ml de iogurte+200 ml de leite desnatado

no pós treino sentir muito enjoou mais sem tontura, demorou em media 10 minutos tomei um chá de boldo e logo melhorou

17:30 pós treino 200 ml de malto dextrina+água + 4 ovos cozidos sem a gema+ 200 ml de iogurte

21:30 um activia 0 gordura

23:30 200 ml de leite desnatado+100 ml de iogurte+2 fatias de pão integral + peito de peru

Me sentir bem no pós treino fora a tontura.. e o treino foi intenso não tive boca seca, ainda relutante em engerir muita água.

2º Dia 22/11/2011

Tomei uma capsula de Lipo 6B UC as 06:30 em jejum - comecei a sentir uma leve tontura as 07:00 junto com tremedeira e calafrios

07:30 Duas fatias de pão integral + peito de peru e queijo light+ iogurte

10:30 almoço- bastante salada, legumes em geral+ frango grelhado + 1 ovo cozido sem a gema

13:30 suco+ uma maçã

15:00 uma capsula de lipo 6

16:30 pré treino 200 ml de iogurte+200 ml de leite desnatado

no pós treino sentir muito enjoou mais sem tontura, demorou em media 10 minutos tomei um chá de boldo e logo melhorou

17:30 pós treino 2 bifes grelhados+ salada+ 1 ovo cozido

21:30 um activia 0 gordura

23:30 200 ml de leite desnatado+100 ml de iogurte+2 fatias de pão integral + peito de peru

Bateu cansaço parecia que tinha tomado uma surra mais durante o treino a energia estava a mil.. sentir novamente tremedeira e enjoou pós treino durou uns 5 minutos

suando até parado

3º Dia 23/11/2011

Tomei uma capsula de Lipo 6B UC as 06:30 em jejum - comecei a sentir uma leve tontura as 07:00 junto com tremedeira e calafrios

07:30 Duas fatias de pão integral + peito de peru e queijo light+ suco

10:30 almoço- bastante salada, legumes em geral+ peixe grelhado+ 1 ovo cozido sem a gema

13:30 duas bananas+suco

15:00 uma capsula de lipo 6

16:30 pós treino duas barras de cereal+ 200 ml de iogurte+200 ml de leite desnatado

no pós treino sentir muito enjoou mais sem tontura, demorou em media 10 minutos tomei um chá de boldo e logo melhorou

17:30 pós treino 200 ml de malto dextrina+água + 4 ovos cozidos sem a gema+ 200 ml de iogurte

21:30 um activia 0 gordura

23:30 200 ml de leite desnatado+100 ml de iogurte+2 fatias de pão integral + peito de peru

quando voltei da faculdade estava com a camisa molhadissima de suor , pra minha surpresa ao me pesar... a alegria de ter perdido 2 kilos!!!!!!

não sei se por causa do suor intenso durante os 3 dias de treino mas.. estou bebendo muita agua agora.. sentir o shape um pouco menor... a barriga está começando a ficar menor..

pouco tempo pra começar a comemorar os resultados..vou manter a mesma dedicação e vou ficar off somente no domingo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara.. eu tb to nessa luta de perder peso e baixar meu BF, estou fazendo uso do Lipo 6 Black UC, hj é o ] dia.

Estou relatando também, o link está na minha assinatura, ja vejo alguma mudança. Amanhã que será o 10 dia atualizarei as medidas, peso e também a foto.

Posta sim suas fotos para vermos sua evolução!! =D

Bora queimar gordura!! tamo junto

Acompanhando aqui

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão..

Posta as fotos sim, isso o deixara mais motivado quando comparar os resultados, eu mesmo na 1ª semana não achei muito diferença, mais quando coloquei do lado da foto do 1º dia percebe que tinha perdido muito, estou tirando fotos toda semana e postando no meu topico, estou fazendo um relato do OxyElite, perde 5,5kg em 22 dias e olhando as fotos a motivação vem pra continuar firme..

Abraço e força!

Motivação + perseverança: RESULTADOS GARANTIDOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa tarde pessoal!

eu não queria me pesar hj mais não resistir..

fiquei feliz pelos resultados.... que vi...

menos 3,500 kilos na balança.... meu deus espero que os resultados continuem assim...sei que é cedo mais... isso me deu um chá de ânimo

mais tarde posto como foi o 4º dia

valeu pela ajuda ai de comentar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

howard se vai mandar winstrol espera mano, como você percebeu sua perca vai ser muito grande agora no inicio, espera terminar o seu ciclo com o Lipo 6, depois quem sabe você faz outro ciclo com o OxyE ou pra testar, o efeito dele e ótimo também, existe vario relatos ai no forum e no geral a galera se deu bem com ele pra depois quem sabe ir pra uma droga mais forte tipo winstrol (eu não recomendo, já pensei em usar também, mais quando olhei os possiveis efeitos colaterais eu desiste na hora), pois acho que não compensa você sacrificar sua saúde por estetica, o negocio e aliar os dois.. E além disto usando os dois juntos (Lipo + Winstrol) vai forçar muito o seu corpo, se for usar droga mais forte, use apenas ela isolada com os devidos cuidados... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia 24/11

Foi um dia tenso!!!

tomei o lipo 6 as 06:00

07:30 estava com bastante tremedeira.. comi 2 fatias de pão integral + peito de peru

10:30 almoço bastante salada + peixe + suco

13:00 suco e fruta

15:30 tomei outro lipo em jejum e malhei perna

pós treino comi 2 ovos cozidos sem a gema,+ suco

18:30- tomei 200 ml de leite desnatado+200 ml de iogurte

21:30 um activia 0

em casa as 23:30 tomei um 200 ml de iogurte+60 gramas de aveia +100 ml de leite desnatado e um pão integral +peito de peru

ainda estou bastante insatisfeito quanto a dieta.. está faltando alguma coisa, naz verdade não conseguir montar uma dieta correta, mais estou me alimentando a cada 3 horas

no pós treino enjoou ainda que fraco..peguei uma gripe de leve.. cheguei em casa e havia uma torta de chocolate imensa na mesa uhaehue fiquei olhando pra ela meia hora .. mais não comi nem um farelinho dela aeyaee ta difícil resistir as guloseimas

mais nó pós treino fiquei feliz por ter baixado mais 1 kg, total de 4 kgs em 5 dias

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...