Postado 22/11/2011 às 14:52 11/22, 2011 Olá quero fazer ano que vem, kick boxing, musculação e natação o kick boxing na parte da maha, segunda, quarta e sexta a natação terça e quinta manha ou tarde e como encaixaria musculação nesse tempo? OBS: Vou estudar a noite já em janeiro... Quero a ajuda de vocês
Postado 22/11/2011 às 15:16 11/22, 2011 iae matheus, vamos por partes: fazer 3 esses tres significa que vc vai gastar muita grana, tempo e vai ficar muito fadigado se vc não tiver uma dieta adequada e uma boa suplementação. eu aconselho vc fazer o kickboxing e malhar, vai num nutricionista esportivo pra ele passar uma dieta e suplementação boa que vc vai ver os resultados sem se matar e sem desistir no meio do caminho. E ainda se lembre que vc tem que guardar energias pra estudar, se for faculdade vc vai entender o que eu estou dizendo, suga muito o kra e demanda tempo. abraço!
Postado 22/11/2011 às 15:24 11/22, 2011 Cara eu cheguei a fazer kick + academia durante 1 ano... sendo que treinava ambos todos os dias, de segunda a sábado. Como na época eu estava apenas fazendo faculdade a noite, tinha tempo de sobra para outras atividades. Vou te falar que cansava bastante, mas durante esse tempo consegui bons resultados com relação a condicionamento físico e estética. Enfim, hoje em dia dei uma parada no kick por questões de grana mesmo, mas se pudesse eu voltaria a fazer os 2 novamente.
Postado 22/11/2011 às 16:11 11/22, 2011 os 3 esqueça. faça ou 1 ou no máximo 2 fazer por fazer não adianta tem que fazer bem feito se não não vale a pena ( meu ponto de vista ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/11/2011 às 02:45 11/23, 2011 Autor ericsandes Penso em ter um bom condicionamento fisico. E no caso eu vou estudar só a noite, ou seja, terei manha e tarde livres. Tenho uns 79kg e não tenho o corpo definido, que é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado''
Postado 23/11/2011 às 12:14 11/23, 2011 é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado'' olha só se este é o seu objetivo você tem que ter uma coisa em mente. corpo trincado só com muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... como você consegue muitos músculos.?? treinando hiperetrofia como você baixa o seu BF.??? treinando com aeróbicos. simples não. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/11/2011 às 12:19 11/23, 2011 ericsandes Penso em ter um bom condicionamento fisico. E no caso eu vou estudar só a noite, ou seja, terei manha e tarde livres. Tenho uns 79kg e não tenho o corpo definido, que é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado'' só cuidado com muita atividade, as veses.. menos pode ser mais! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/11/2011 às 02:33 11/24, 2011 Autor Cara eu cheguei a fazer kick + academia durante 1 ano... sendo que treinava ambos todos os dias, de segunda a sábado. Como na época eu estava apenas fazendo faculdade a noite, tinha tempo de sobra para outras atividades. Vou te falar que cansava bastante, mas durante esse tempo consegui bons resultados com relação a condicionamento físico e estética. Enfim, hoje em dia dei uma parada no kick por questões de grana mesmo, mas se pudesse eu voltaria a fazer os 2 novamente. O que o kick modificou você? Fisicamente e emocionalmente falando. olha só se este é o seu objetivo você tem que ter uma coisa em mente. corpo trincado só com muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... como você consegue muitos músculos.?? treinando hiperetrofia como você baixa o seu BF.??? treinando com aeróbicos. simples não. bons treinos. Então eu posso fazer musculação + kick boxing que conseguirei muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... ?
Postado 24/11/2011 às 10:08 11/24, 2011 se fizer tudo certinho pode sim. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/11/2011 às 15:26 11/24, 2011 O que o kick modificou você? Fisicamente e emocionalmente falando. O kick me deu com certeza mais condicionamento físico, além de ter ajudado na definição (eu acho, rs). Pra vc que está procurando um pouco dos dois, acho viável tentar praticá-lo. Emocionalmente... pra mim, uma auto-estima mais elevada e um maior autocontrole creio que foram dois dos melhores resultados psicológicos, digamos assim.
Crie uma conta ou entre para comentar