Postado 19/11/2011 às 02:40 11/19, 2011 Fala galera, bom, sou novato no fórum (apesar de ler constantemente), gostaria de uma avaliação da galera que manja mais. Já fazem uns 2 anos + que treino sem parar, porém, nunca tinha levado tanto a sério quanto nos ultimos dois meses (onde estou indo 4 vezes por semana na gym, antes, no máximo 3, em muitas semanas, apenas 2 ) Não tenho minhas medidas atuais exatas, mas com o braco contraido, a ultima vez que fiz, devo ter fechado com uns 39/40. Antes (2,5 anos atrás) altura: 1.76 peso: 65 (!!!!!!) kg Hoje idade: 24 altura: 1.77 peso: 85 kg Treino: To fazendo abcd, na divisão: segunda delt+trapezio + triceps terca pernas quarta - descanso quinta peito sexta costas e biceps Proximo treino: pretendo fazer a acessoria do Tio Pengo, vamos ver o que vai rolar. Suplementação: Já tomei os seguintes wheys: goldstandard optimum (100% whey) - isolado - o melhor na minha opinião 100% probiotica - concentrado universal - concentrado growth - isolado integralmedica - hydro (atual) nunca ciclei nada, tenho um pouco de medo do colateral :S Atualmente também tomo na ceia albumina da neonutri. A cada três meses ciclo creatina (universal ou integralmedica) (uma semana tomando 6g por dia) Dieta: Não faco, procuro me alimentar bem, comer com frequencia, mas não descarto uma cervejinha, balada, chocolate, etc - quase semanalmente - acho que faço sim um bulking sujo, apesar de me achar gordinho, tenho sorte por ter tendencia magra... Espero um dia fazer um cutting para ver o resultado, mas preciso me "preparar" para abrir mão de algumas coisas :-) É isso ae, abracao! Bons treinos, bons ganhos!!! :-) Editado 19/11/2011 às 02:41 11/19, 2011 por robao (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2011 às 11:24 11/27, 2011 ta boa a evolução, mas pra 2 anos é pouco hein, boa coisa é a acessoria do tio pengo, tu vai crescer mais eu respondo tudo rapidasso? claro! existe uma explicação óbvia pra isso : SOU UM NINJA
Crie uma conta ou entre para comentar