Postado 19/11/2011 às 00:33 11/19, 2011 Acho q no fim das contas vou arranjar um strap (Acho q uma luvinha já ajuda) pro terra e fazer esses isoladores de antebraço no fim do treino de costas....
Postado 19/11/2011 às 06:11 11/19, 2011 sempre que acabo a repetição sinto que a parte inferior das minhas costas foi trabalhada. Comentaram que o certo seria sentir a parte superior, eaí lhes pergunto: minha execução está errada? se as dores não forem agudas e o tempo todo (até mesmo quando está imóvel, sentado ou mesmo deitado) o mais provável é que sua lombar seja a parte menos treinada do seu corpo, por isso, por enquanto, ela é a parte que mais sente o esforço feito. eu não acho 30kg exagerado se a pessoa já tiver alguma experiência com musculação. vejam que o cara do vídeo nem parece que treina e está pegando o que eu acredito ser 45lbs (20kg) de cada lado. se consegue fazer com 30 de cada lado SEM UM ENORME ESFORÇO, pode continuar. e veja que a altura da barra deve ser entre 23~25cm. nem mais alto nem mais baixo que isso. use anilhas de diâmetro maior ou coloque anilhas deitadas como calço. Editado 19/11/2011 às 06:19 11/19, 2011 por Reinaldo.Gomes
Crie uma conta ou entre para comentar