Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom antes de tudo gostaria de comentar que não sei se está na área certa mas caso n esteja que um moderador coloque no lugar certo e não feche o tópico.

Informações Bf 10 %

1,77

76 kg

então minha dúvida é a seguinte sou meio Ecto-Meso, da mesma maneira que ganho rápido perco muito rápido se não me cuidar

tomei Hipercalórico e aumentei bastante de peso de 71~76 kg agora vou começar uma dieta diferente e um treino diferente para perder a gordura adquirida e tentar manter a massa magra adquirida nesse 1 mês

só que seguinte se eu perder muito rápido como acho que vou perder coisa de 6 kg em 3 semanas, sgnifica que tem algo errado?

hj é dia 11, vou treinar taekwondo como aeróbico 3 x por semana e malhar ABC 1 X por semana, dieta contendo Ovos,leite,atum,carnes (frango, boi ),Aveia, muita salada etc.

pretendo diminuir muito meu BF coisa de 10 para 8 % creio que em 2 meses isso é possivel e então queria dicas, de pessoas mais experientes em cutting, se estou fazendo algo errado aceito criticas construtivas obg.

Postado

Acho possivel sim. Treino a quase 3 anos e estou em fase de bulk, mas quando estou em cutting consigo resultados gradativamente bons. O importante é não esquecer dos carboidratos, como ja vi muita gente querendo consumir so proteina, e acaba perdendo massa devido a falta de carbo. Alimentação a cada 3 horas, o mesmo esquema. Continue treinando pesado, como ja foi relatado aqui no forum, faça seu dia do lixo, mas não exagere. E vai postando aqui pra gente seus resultados.

Bom treino, e sucesso.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.