Ir para conteúdo

Novo Video Da Muscle Factory - Bodybuilding Motivation - The More You Do , The More You Get

Fanta

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Se alguem postar ai a tradução eu posso fazer o vídeo legendado... eu até faria, mas meu ingles meia boca me deixou na mão em alguns trechos...

Abraço

voce já fez né? lembro de ter visto esse video a pouco tempo legendado... ou posso ter confundido (afinal vejo muitos sauhsauhsa)

edit: pensando melhor nunca vi esse nao, vi legendado algumas partes do começo nao todas e nem desse video

se fizer o video legendado seria uma otima contribuiçao =] quanto a traduçao pede Fanta ele entende muito....

Abraço

Editado por marc01
Postado

voce já fez né? lembro de ter visto esse video a pouco tempo legendado... ou posso ter confundido (afinal vejo muitos sauhsauhsa)

edit: pensando melhor nunca vi esse nao, vi legendado algumas partes do começo nao todas e nem desse video

se fizer o video legendado seria uma otima contribuiçao =] quanto a traduçao pede Fanta ele entende muito....

Abraço

Po man,valeu kk...o axltijuca traduziu já o video ,da uma olhada : https://www.youtube.com/user/axltijuca#p/u/1/S37O06jOhjk

Postado

Abraço

É não foi eu que traduzi não! Mas sinceramente, isso não importa, o que eu queria era ver ele traduzido :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...