Postado 2/11/2011 às 13:46 11/2, 2011 galera , to pensando em tomar o anabolic halo , estou quase pedindo dos eua.. e queria saber se alguem ja tomou aqui , se gostou dos resultados.. pesquisei bastante aqui no forum só achei uns relatos antingos , nao terminados tenho uma pergunta sobre ele, ele tem estimulantes ? acho que nao , certo ? por ser pós treino.. pois eu nao reajo bem a vasodilatadores! vlwsss !
Postado 2/11/2011 às 14:01 11/2, 2011 Supermoderador lixo É um monte de açucar com creatina subdosado e migalhas extremamente subdosadas de aminoacidos. Não tem estimulantes, só tem um monte de açucar e um preço absurdo. Não perca teu dinheiro nessa porcaria, ao menos que vc vai comprar pra vender pra algum noob na tua academia Editado 2/11/2011 às 14:28 11/2, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/11/2011 às 14:19 11/2, 2011 Já experimentei esse Halo e não gostei nada Os efeitos podem variar de pessoa para pessoa.. Mas sinceramente, eu acho que não é bem esse o problema, creio que seja mesmo o produto em si... Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 2/11/2011 às 15:17 11/2, 2011 cxb ridículo... pelo preço dele eu pegaria o aminofx e 1 whey da dymatize, vai dá praticamente o mesmo e muito melhor Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar