Jhopz Postado Outubro 30, 2011 às 23:33 Postado Outubro 30, 2011 às 23:33 Boa Noite Pessoal, Resolvi tomar vergonha na cara e participar mais ativamente do forum. Vou dar uma resumida, fiquei parado um tempinho devido ao trampo e a faculdade, e amanhã irá fazer 2 meses que voltei pra academia.. Durante esses dois meses me dediquei a secar toda aquela gordura ( consequencia dos lanches, doces e outras porcarias ), com uma dieta rigorosa e com muita dedicação, e utilizando o Lipo 6 / Oxyelite, emagreci 18 kg ( estou bastante seco ) e apartir de amanhã irei começar um ciclo para o ganho de massa magra. Idade: 20 anos Tempo de treino: 4 anos ( com algumas paradas durante o periodo ) Peso 98kg Altura 1,85 ( vou confirmar depois ) BF% a confirmar Braço: 40 Outras medidas vou postar conforme os relatos 1-6 200mg Stano ( seg / qar / sext ) 1-6 100mg Ciclo 6 ( ter ) E durante o ciclo, vou tomar M-drol 1-6 1 comprimido ( todo dia ) Treino: ABC 2X Peito / Biceps Costa / Triceps Ombro / Trapezio / Perna Bom, é isso. E provalvemente irei colocar fotos.
Jhopz Postado Novembro 1, 2011 às 11:53 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 11:53 Primeiro dia ( 31/10 ) Tomei 2 ml de Stano no periodo da manhã, e fui treinar a tarde após o trabalho, comecei a tomar Muscle Marinade, chegando lá fiz meu treino normal Supino Reto (12-10-8-6) 20 / 25 / 30 / 37 kg Fly Inclinado 26kg Pullover 24 kg Voador ( não lembro ) + Flexão Rosca direta na barra W (3x12) 24kg Rosca Alternada com Halteres (3x15) 12kg Rosca Concentrada ( 3x12 ) 12kg depois corri 7 minutos na esteira, tudo normal por enqanto. E com relação ao Muscle marinade, ele não deu um gás, porem as veias saltaram, dahora.
Epic Postado Novembro 1, 2011 às 12:42 Postado Novembro 1, 2011 às 12:42 Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta. O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico. Bom ciclo.
muchécks Postado Novembro 1, 2011 às 13:05 Postado Novembro 1, 2011 às 13:05 (editado) Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta. O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico. Bom ciclo. ue epic então seria uma boa mandar seg / quarta/ e sexta de stanozolol 100mg por aplicação durante a semana e dar um intervalo até o inicio da outra semana pra mandar de novo? assim pularia o domingo e voltava na segunda? eu to querendo saber velho por que essa parada de mandar no domingo eu achu meio punk.... e essa droga doi d+++++ em relação ao teu ciclo Jhopz eu fazeria igual a qeu o epic falou........ e com m-drol eu tomaria 2 comp. apartir da 3° semana valew... segue firme perder 20kg nu é facil..... Editado Novembro 1, 2011 às 13:07 por muchécks
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 13:38 Postado Novembro 1, 2011 às 13:38 Velho, Q ciclo lixo !!! Se baseou no q pra montar ele ?
Jhopz Postado Novembro 1, 2011 às 15:21 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 15:21 Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta. O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico. Bom ciclo. Vixi mano, tava tenso a situação, tinha roupa que nem entrava mais, tenso hahaha Perdão, cometi um erro, é 200mg toda terça, você acha que é bom tomar mais 200mg de quinta ? E o m-drol apartir da terceira semana começa a tomar dois então ? Velho, Q ciclo lixo !!! Se baseou no q pra montar ele ? Man porque ao invés de criticar, vc não passa como seria o ciclo correto ?
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 15:34 Postado Novembro 1, 2011 às 15:34 Man porque ao invés de criticar, vc não passa como seria o ciclo correto ? Vc só pode estar de sacanagem ! Não te passo, pq se eu passar um ciclo de mão beijada, vc continuará sendo um analfabeto com relação aos EAs e a intenção é q vc leia e aprenda do por que se estrutura um ciclo de forma correta para q possa sempre fazê-lo com segurança e extrair o maximo possivel do mesmo. Vá estudar e entender os EA ! Abrax !
Jhopz Postado Novembro 1, 2011 às 16:09 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 16:09 Vc só pode estar de sacanagem ! Não te passo, pq se eu passar um ciclo de mão beijada, vc continuará sendo um analfabeto com relação aos EAs e a intenção é q vc leia e aprenda do por que se estrutura um ciclo de forma correta para q possa sempre fazê-lo com segurança e extrair o maximo possivel do mesmo. Vá estudar e entender os EA ! Abrax ! Putz, perdão Genshi pois voce tem toda razão, Eu confundi as unidades de medidas :OOO perdão gente..confundi mg com ml :S SORRY Resumindo 1-6 200mg/1ml Stano ( seg / qar / sext ) 1-6 600mg/2ml Ciclo 6 ( ter ) Está certo ? Abraços
Wildharpia Postado Novembro 1, 2011 às 17:05 Postado Novembro 1, 2011 às 17:05 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/
Gusmão420 Postado Novembro 1, 2011 às 21:53 Postado Novembro 1, 2011 às 21:53 Mano realmente o ciclo ta bem errado, dose de stan baixa e não respeita a MV do stan, e o enantato é um ester lento, precisa de mais de 6sem para carregar no corpo. Se vc for na busca e jogar enan+stan vai achar uns 50topicos de ciclos com essas drogas. Abraço
Jhopz Postado Novembro 1, 2011 às 23:39 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 23:39 Mano realmente o ciclo ta bem errado, dose de stan baixa e não respeita a MV do stan, e o enantato é um ester lento, precisa de mais de 6sem para carregar no corpo. Se vc for na busca e jogar enan+stan vai achar uns 50topicos de ciclos com essas drogas. Abraço Após algumas correções, segue o ciclo 1-6 Stano - 2ml ( dsdn ) 1-10 Ciclo 6 - 1 ml ( terça ) 1 ml ( sexta ) será que tem alguem acompanhando pra eu continuar relatando, ou deixa pra lá ? rs
Jhopz Postado Novembro 2, 2011 às 00:44 Autor Postado Novembro 2, 2011 às 00:44 segundo dia ( 01/11 ) Tomei 2 ml de ciclo 6 no meio dia ( pq foi a hora qe eu peguei com o brother ), a seringa qe eu arrumei era um lixo e demorei pra puxar haha, ae a tarde após o trampo fiz meu treino de Costas e depois Triceps. Não vi muita diferença, nem aumento de peso. coisa normal E com relação ao Muscle marinade, ele não deu um gás, nem nada, parecia qe eu tinha tomado tang de uva. Depois tentei correr na esteira, mas só consegui 5 minutos pq deu começo de Cãibra no Joelho, ae evitei continuar.
Wildharpia Postado Novembro 2, 2011 às 10:30 Postado Novembro 2, 2011 às 10:30 (editado) Cara,o ciclo 6 é bem nojentinho de tirar do frasco,não culpe a seringa não....quanto aumento de força,só lá pela 8ª aplicação vc vai começar a sentir... Arruma esse teu ciclo aí brother dica: 1-10 ciclo-6 7-12 stanozolol Serms quando acabar o stano Não tem lógica vc usar o stano no começo. Editado Novembro 2, 2011 às 10:34 por Wildharpia
Jhopz Postado Novembro 3, 2011 às 09:16 Autor Postado Novembro 3, 2011 às 09:16 Terceiro dia ( 02/11 ) Foi feriado (não trabalhei), porem mesmo assim, fui obrigado a acordar 7 horas da manhã para tomar mais 2ml de Stano,e depois voltei a dormir haha A tarde fui para academia para fazer meu treino de ombro, e novamente não vi diferença nenhuma do Muscle Marinade com uma jarra de Tang. Porque será??? Depois fiz uns exercícios de perna, e fui para a esteira no fim para correr 10 minutinhos, porem senti uma dor no meio do peito ( o que será ?? ) e resolvi nem fazer esforço. Fui para a bicicleta, lá fiz 10 minutos e fui para a casa E de noite, joguei 2 horas de futebol na quadra do meu condomínio Cara,o ciclo 6 é bem nojentinho de tirar do frasco,não culpe a seringa não....quanto aumento de força,só lá pela 8ª aplicação vc vai começar a sentir... Arruma esse teu ciclo aí brother dica: 1-10 ciclo-6 7-12 stanozolol Serms quando acabar o stano Não tem lógica vc usar o stano no começo. HAHAHAHA nojenta demais em haha levei alguns minutos até puxar :S porque mudar maan ?
Wildharpia Postado Novembro 3, 2011 às 10:25 Postado Novembro 3, 2011 às 10:25 Terceiro dia ( 02/11 ) Foi feriado (não trabalhei), porem mesmo assim, fui obrigado a acordar 7 horas da manhã para tomar mais 2ml de Stano,e depois voltei a dormir haha A tarde fui para academia para fazer meu treino de ombro, e novamente não vi diferença nenhuma do Muscle Marinade com uma jarra de Tang. Porque será??? Depois fiz uns exercícios de perna, e fui para a esteira no fim para correr 10 minutinhos, porem senti uma dor no meio do peito ( o que será ?? ) e resolvi nem fazer esforço. Fui para a bicicleta, lá fiz 10 minutos e fui para a casa E de noite, joguei 2 horas de futebol na quadra do meu condomínio HAHAHAHA nojenta demais em haha levei alguns minutos até puxar :S porque mudar maan ? Você vai usar stano da 1ª até a 6ª semana?Pelo menos foi isso que você escreveu.....(o que seria uma grande cagada) deixe ele pro final do ciclo pra casar as MV's Jhopz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora