Postado 29/10/2011 às 00:53 10/29, 2011 Ola a todos. Peço q tenham paciência, pois sou totalmente novo nessa parte, é o meu primeiro ciclo e mesmo pesquisando a respeito, as dúvidas persistem. Tenho 1,86 m, 81 kg e 26 anos. Boa alimentação (pretendo melhora-la mais) e suplementação em mãos. Pensei fazer um ciclo de m drol + oxandrolona. Tenho o ciclo do mdrol, mas n sei exatamente como tomar a oxan. O ciclo de drol é este. Se tiver errado corrijam por favo. Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 1ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 2ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 3ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 4ª semana, inclusive nos dias de não treino. No TPC: clomid + tribulus (TT), 2000mg/dia por 30 dias. O ciclo da oxandrolona eu pensei em algo, mas talvez esteja cheio de falhas. La vai: Ciclo por 6 semanas, 60 mg/dia, intervalo entre as doses 8 horas. Dúvidas são: -A partir da semana em que tomarei 2 capsulas de drol, existe intervalo de tempo entre as capsulas? -Como concilio os dois produtos (mdrol + oxan)? -A dosagem (60 mg/dia) e a quantidade de tempo tomando oxan está correta? Se sim, são 60 mg/dia do primeiro ao ultimo dia? - Tomo oxan no dia que n treino tb? -Pra evitar perdas pos ciclo devo tomar clomid? -Quando inicio o TCP? Espero q dessa vez meu tópico esteja correto. Por favor não me cruxifiquem se falei qq merda!!!!!
Postado 29/10/2011 às 02:11 10/29, 2011 Da uma lida neste tópico que você vai tirar muitas duvidas sobre o M-Drol https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/ Go HARD Or Go HOME DEADLIFT FAN #98
Postado 30/10/2011 às 01:03 10/30, 2011 Autor Da uma lida neste tópico que você vai tirar muitas duvidas sobre o M-Drol https://www.hipertrof...-passo-a-passo/ Obrigado Júnior. Li todo o tópico. So quero saber agora qt ao ciclo de oxandrolona (pensei em 6 semanas). Se é compativel ciclar com mdrol. Alguem me tira esta dúvida?
Crie uma conta ou entre para comentar