Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Testenat X Decaland

Posts Recomendados

Postado

O treino, foi tenso hojé, supino joguei 33kg cada lado, Nunca fiz neste peso. a ultima tive que jogar 30kg, tava rasgandooo muitoo!! Peito deu para sentir legal, agora o triceps, o treino foi +ou- não sei pq, mais meu corpo parecia, estar sem energia. fiz testa, pulle, e frances. Já no testa o triceps

ja tava rasgando, mais continuei mesmo assim , meu parceiro de treino dava um Up coisa leva, apenas para não travar!

Outra coisa, tomei hoje acho que uns 3 litros ou 4 de agua, já ouvir dizer que muito não é bom. isso confere ??

Hoje vou fazer compressa no glúteo, nos 2 ate, ta ruim ate de andar, dirigir, de tudo, tem uma gatinha da minha prima, que eu pego sempre, ela hoje

queria que nos fossemos fazer algo..e tals, mais não rola nao.. sem condiçoes!!

Parece ate que ta um pouco enchado os glúteos. Bom se for preciso passar por isso, eu to disposto! Estou vendos apenas o futuro nao o presente...

Mais que ta encomonando muito está rsrsrsrsrsrs...

vou estudar hoje para saber como se faz o calculo para saber o Bf . ai vou saber certinho.. As fotos está sendo tirando todos os dias, de preferencia do mesmo jeito.

Estive lendo umas frases hoje, e gostei muito desta, gostaria de compartilhar:

‎"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje"

Postado

Hoje conversei com um professor na academia, ele se quer fechar comigo um personal por 40 dias, 190 reias!

todos os dias da semana.. quaze certeza que vou fechar, vou falar com ele segunda. Acredito que o treino vai passar

a ser bem mais produtivo.

ate segunda..

Postado (editado)

to com um problema, no lado esquerdo da perna, ta inchado, e me encomoda muito, e tbm hoje percebi que está vermelhada a pele da região.

não parei com as aplicaçoes, já fora 3 de testenat total de 750mg, e 400mg de deca, a deca , é tranquila, mais está testenat vou te contar..

gostaria de saber se é normal, isso.. se deve ir no medico,?

os treinos, estão melhorando, estou forçando cada vez mais, alimentação começo desta semana não foi na risca , mais ta 89% ...

To meio sem animo , por culpa desta dor, ai.. alguem ai da uma força, diz ai se ja passou por isso.. se ate amanha nao melhora

vou por uma foto , do local para vcs ver a situação!!

Editado por sryulaw
Postado

Pessoal devido a correria do dia a dia, nao estive postando nada.. mais.. vou relatar um pouco dos dias que se passou..

Quinta dia de aplicação apliquei, antes de dormi.. vim correndo para casa, para deitar. no outro dia nem dor, tranquilo,

eu joguei 200mg de Deca e logo depois no mesmo gluteo mais 250mg test. Quinta eu subi na balança, to com 70kg.. nao

acrediteii, tirei relogio, celular, carteira,, ate o tenis, 79,4kg fiquei de cara... antes eu só usava calça com cinta agora nem to usando mais..

tbm tem muita gente, me dissendo se ta crescendo

ta tomando oq^^.. sabado, e domingo, alimentação foi bem baixa, e dormi pouco. sai com uma gata ai, e a noite foi boa. ^^

O desempenho com as drogas e inesplicavel. rsrsrsrs

Colateral: sencibilidade no peito direito, e ta dando um carocinho..pare começei com o indux. vou dobra semana que vem se continuar,

mais hoje deu uma a menizada, mais se eu mexo nele ele da uma inchadinha. outra coisa, é que tbm, o meu esperma ta muito transparete, isso

não é normal neh!?

Postado

To um tempo sumido.. mais hoje vou relatar estes dias todos ai..

Colaterais ta tendo uns ai .. bem tensoo.. hoje tenho medico ate. 15:20

de noite eu post ai para relatar tudo certinho..

Postado (editado)

Faz isso nao 4ml é muito acho q o maximo recomendado é 3ml

manda 2ml e faze normal semana que vem cara.... mandando os 400mg por semana

Cara tua deca é 200mg/mL?

Mistura ela na mesma seringa com o testenat que vai diminuir a dor.

E faz 2 aplicações por semana como o DFM falou.

Tu vai crescer cara! Se prepara pra escutar "ta tomando bomba" em todo lugar que vc for!

===================================================

Tua gineco, pode mandar indux mesmo mais depois que acabar eu optaria pelo tamoxifeno.

E já aproveita e manda até o final do ciclo 10mg de tamox que vai prevenir os colaterais do excesso de estrogênio.

Bons ganhos ai cara.

Editado por Tomelirola
Postado

A deca é de 200mg sim. estou tomando por semana 400mg.

Fui ao medico, pq estou sentindo muito cala frio, meu corpo anda muitooo, mais muito quente.

Falei para ele sobre o "uso" é tal, ele pediu vários exames, vou fazer está semana, mais deixei,

claro para ele que não deixaria o uso "delas" ate o final do ciclo . Ele disse que ficava, a meu critério

To tomando 20mg de tamoxifeno, ( quando mandei manipular pedi 90 comprimidos com 20mg )

to tomando 1 comprido de indux todo dia. já deu uma melhorada..

Ganhei 6kg ate agora, e ainda tem não to na metade do ciclo, Meu personal ta de cara! haehea

Disse que vai me deixar grande! Os treinos que ele está fazendo, Todo dia eu vou para academia

imaginando oq será que me esperar hoje, será que vou conseguir?!

Ele mudo tudo meu treino, devido ao feriado, só quarta que ele vai definir como vai ser o treino.

ele fez uns treinos para explosão, varias series, e aumento de carga como pirâmide.

Estou tirando varias fotos.. Antes estava tirando todo dia.. de noite agora to dando um intervalo de tempo

Maior para ver melhor o resultado. ate dia 25 eu post elas, deixa eu ganhar mais perna^^

Vou misturar hoje para ver como fica.

Cara já tem uns lá na academia que diz, está tomando veneno neh!? Eu ignoro .

Postado

Ae manin, to acompanhando tambem, mas me veio uma porrada de duvida pq to mandando só 200mg de deca por semana, pq o uso era mais pra aliviar a dor da enan nao para o efeito, visto q jah to tomando 60mg de diana por dia.

Postado

Ae manin, to acompanhando tambem, mas me veio uma porrada de duvida pq to mandando só 200mg de deca por semana, pq o uso era mais pra aliviar a dor da enan nao para o efeito, visto q jah to tomando 60mg de diana por dia.

não to tomando diana meu querido.. e nem 20omg de deca.. to tomando 400mg de deca por semana..
Postado

Medidas antigas ---------------------------------- Medidas Novas

50cm de coxa ------------------------------------ 51cm Coxa Frio

34cm panturilha ---------------------------------- 34cm panturilha -frio

86gluteo ------------------------------------------ 90 gluteo

76cintura ----------------------------------------- 75 cintura

99peito ------------------------------------------- 100 peito

28cm antibraço --------------------------------- 29cm antibraço

33cmbraçodireito ------------------------------ 34 cm braço - frio

32,5cmbraçoesquerdo ----------------------- 34 cm Braço - frio

Peso= 70kg

esta foto é a antiga

https://lh4.googleusercontent.com/-H0zaeEHlyjo/TsRZQSSu9LI/AAAAAAAAB58/bsSqI5PRXU0/s400/ATgAAAAQS6KeQVNfFoxYbtms5qqhDTTrN1fRh9fGARXnRJUI7sGBtF44w1c-SQbWlP0DP7vqUFStxKI45GO7iXZfQPKeAJtU9VBMOKc4vIrc-Ozk-qEN1ST4pP43LA.jpg

dia 10/11

https://lh3.googleusercontent.com/-LabkFqh3kGQ/TsRa45rL4nI/AAAAAAAAB6U/ZeLB-hLuSx4/s400/vigato.jpg

11/11

https://lh5.googleusercontent.com/-SxZQnqA81vE/TsRblHScGVI/AAAAAAAAB6g/xL6UWsQA1lo/s400/vigato2.jpg

foto

https://lh3.googleusercontent.com/-fXUpxLHuh9w/TsRcwNfqPpI/AAAAAAAAB6s/FUjUxH43NZ8/s400/ynt.jpg

ta ai.. bom galera, eu vi na balança 6kg ate agora.. mais quero mais. ainda não ta como eu esperava!

Tbm tive um intervalo de 3 dias sem treinar. hoje demanha foi um treino meio leve.. Perna X peito.

Amanha cedo o bicho pega vai ser costa.

Outra coisa! SERIO preciso de uns conselhos.. comprei um suplemento Jack 3d será que tomo agora.. junto com o ciclo,

Sei que ele é fortee para caramba, então estou com receio de tomar.

aguardo umas dicas !

Postado

https://lh4.googleusercontent.com/-yFlhAkBa0M4/TsRjOi89ONI/AAAAAAAAB7Q/VK5xCc72u3U/s400/ynt3.jpg

..

https://lh5.googleusercontent.com/-Y3KPnbHsOJQ/TsRjBXhfgEI/AAAAAAAAB7E/H12crNJGwKs/s400/ynt5.jpg

...

https://lh3.googleusercontent.com/-Pw6OOZ0mj3g/TsRirC1yZQI/AAAAAAAAB64/pmTU3HM6AEQ/s400/ynt1.jpg

está ai tirei Hoje

As fotos de antes eu tirei dia 6 eu confundi .. 6 foi sexta passada.

Meu deus, pelas suas fotos eu nem to acreditando que tu tá fazendo ciclo. Pelo amor de Deus.

Estou sim. acredite se quizer!! ve as ultimas fotos ai que tirei hoje .

Postado

Ola pessoal alguem ai ta um toque aqui.. to com o Jack 3d na mão.. Andei lendo vi que ele é realmente forte... entao queria saber a opinião de vcs que é mais experiente, se alguem já tomou junto com um ciclo.. se é melhor esperar terminar o ciclo para começar com ele...

Postado

Velho já tomei alguns potes de jack3d, deixa pra pós tpc. Faz o ciclo, faz a tpc e depois tu usa. Agora no ciclo vai ser jogar dinheiro fora. Tu já está com drogas e psicologico a mil jack não vai fazer diferença. Depois do ciclo e tpc que o bicho vai pegar, ai tu usa.

Cara pega pesado nas pernas, tipo pesado mesmo. A parte de cima ta ficando boa, mas as pernas estão dexando a desejar. Se tu não detonar elas agora VAI FICAR DESPARELHO! Sem contar que com 10kg a mais que vc vai ganhar se ficar com as pernas fracas tu vai ter problemas depois pra andar e correr. Sem falar no joelho.

Pega firme ai.

Postado

Velho já tomei alguns potes de jack3d, deixa pra pós tpc. Faz o ciclo, faz a tpc e depois tu usa. Agora no ciclo vai ser jogar dinheiro fora. Tu já está com drogas e psicologico a mil jack não vai fazer diferença. Depois do ciclo e tpc que o bicho vai pegar, ai tu usa.

Cara pega pesado nas pernas, tipo pesado mesmo. A parte de cima ta ficando boa, mas as pernas estão dexando a desejar. Se tu não detonar elas agora VAI FICAR DESPARELHO! Sem contar que com 10kg a mais que vc vai ganhar se ficar com as pernas fracas tu vai ter problemas depois pra andar e correr. Sem falar no joelho.

Pega firme ai.

Opa parceiro... flw pelo Dica.. To a Mil mesmo no Psicologico, 71kg pesei hoje cedo. Perna to pegando firme sim , meu personal colocou 3 x por semana.. Hoje mesmo Fiz panturilha, e um outro que nao lembro o nome rsrsrs.. amanha é só perna.
Postado

Hoje treinei perna...

LEg 45°

panturilha

flexora

2 agachamento

Foi muitoo tenso.. os musculos da perna, exploriram..

as veias saltaram.. Foi otimo.. quero ve se vou andar amanha..

72kg jáh..

Alimentação ta 89% na risca.. Ovo cozido eu nao aguentooo maisss!!!!

Treinar com um profissional , nao tem comparação gente. existe varias manhas,

posiçoes, que muda tudo.. e bem aquilo.. são os detalhes que faz a diferença...

esqueci de dizer hoje é dia de aplicação.

Hoje inicia a 5° semana .

Tudo tranquilo nas aplicaçoes. soh deu tipo de um caroso, no gluteo esquerdo.

ta assim desde quinta.. mas ta tranquilo.. nem mancando eu to.. sento normal.. e tudo mais..

hoje de noite vou fazer compressas.. para sumir logo isso..

A aplicação de hojé é no lado direito.. não tive problemas.. com este lado.. soh no esquerdo..

estou misturando testo com deca.. alivia muitoo.. nos dias seguintes..

ta ai uma fotinha nova minha.

<<<<<<

quem tiver curiosidade.. soh da uma olhada ai pra cima tem outras de antes

Postado

Hoje começo bate uma depre.. Nossa... Seila.. uma pq começou em casa, meu cunhado tira onda da minha cara.

Outra coisa, foi... eu nao to aguentando, está dieta.. nao ta 100% eu comu uma ou outro bobagem.. mais

eu nao aguento ver maracão, frango.. Ovo entao nem se fala..

Hoje começei a me pergunta será que é isso mesmo que eu quero, e coloquei na balança...

Bom ainda bem que tenho meu primo que da maior força. para mim, ele me deu um Up hoje..

Hoje me pesei 73,3kg

vamos que vamos...

falta pouco... 3 semanas apenas!!

Postado (editado)

Hoje começo bate uma depre.. Nossa... Seila.. uma pq começou em casa, meu cunhado tira onda da minha cara.

Outra coisa, foi... eu nao to aguentando, está dieta.. nao ta 100% eu comu uma ou outro bobagem.. mais

eu nao aguento ver maracão, frango.. Ovo entao nem se fala..

Hoje começei a me pergunta será que é isso mesmo que eu quero, e coloquei na balança...

Bom ainda bem que tenho meu primo que da maior força. para mim, ele me deu um Up hoje..

Hoje me pesei 73,3kg

vamos que vamos...

falta pouco... 3 semanas apenas!!

hahah eu penso nisso direto velho é assim mesmo!

E outra sempre vai ter pessoas botando agente pra baixo. É normal e é sinal que vc está ficando melhor fisicamente e isso causa desconforto nos outros.

E outra coisa não fica abaixando muito a cabeça não (ainda mais se for ele que estivar traçando sua irmã, se for vc que estiver com a irmã dele vc pode sempre se lembrar disso =D). Manda a merda. Não engole sapo não.

Tira uns dias off da dieta cara, coma menos por um dia ou outro. Faça menos refeiçoes. Tipo 3 refeições bem grandes como todo mundo. E mude os tempeiros. Coloca oregano no ovo, pimenta, catchup, inventa ai cara pq ficar comendo comida sem gosto por muito tempo não é facil mesmo. Coloca umas carnes vermelhas e peixe também. Varia o cardápio senão o cara não aguenta. VC ta com o BF bem baixo então não precisa ficar muito noiado em comer besteiras. Manda uns sorvetes, umas porcarias e seja feliz. Mas faça disso excessão e não regra.

Segue firme cara! Sempre tem um FDP pra nos testar.

Editado por Tomelirola
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Demorei .. mais voltei, tinha perdido a senha..e tals..

Bom estou com 72kg.. Janeiro praticamento foi off.. treino alimentação tudo...

eh mesmo assim manteve os ganhos.. Estou muito satisfeito.

Oq eu ganhei mais foi pernas, coxa, costa.. peito.. braço tbm,mais não tudo que esperar.. mas ta valendo..

estou com 36cm de braço.. como sou alto, e tenho o braço longo, aparenta ser mais..mais eh isso mesmo..

Estou me preparando para outro ciclo.. este é para ir para 40 cm de braço rsrsrsrs o Obj e chegar em 80 kg. com muito definição..

TPC fiz certinho.. na risca..

Semana que vem vou fazer os exames de sangues, contagem de esperma .. lh ... fsh .. testo total e etc..

• 3 semanas depois...
Postado

o que achou desta testenat da landerlan adquiri 3 ampolas mas estou indeciso se as uso ou nao, ja tenho de farmacia(EMS) mas falta 3 para completar o ciclo.

me diz o que achou delas

vls

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...