Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Inflamatorio E Vinho

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Ola hipertrofianos !

Eu comecei a tomar a uns dias atras um anti inflamatorio chamado Tandrilax , pois estou com dores no pulso ...

Ontem fui a uma pizzaria comemorar o fato dum amigo meu nao estar mais usando muletas , e eu acreditei que se tomasse somente vinho , nao teria problemas ... (Acho que pensei nisso pq falam que 1 taca de vinho apos o almoco faz bem para saude).

Bebi somente 3 copos de vinho e nada mais.

Agr os horarios :

-Ultimo anti inflamatorio tomado , foram as 14:20

-Horario da ingestao do vinho , foram as 21:00

Hoje eu acordei com uma parte do meu pulso vermelha ! Achei que fosse por talvez ter dormido em cima do pulso ... Mas n foi , esta vermelho ateh agr , alem de que essa regiao vermelha esta sensivel , se eu passar a mao em cima eu sinto MUITO o toque ... (n sei explicar mto bem a sensacao , mas n eh dor).

Sera que isso foi efeito do vinho ??

Sera que eh neurose minha , e jaja passa ?

Corro algum risco e devo procurar um medico ?

Respondam essas perguntas por favor , e se tiverem algum comentario a acrescentar tipo `todos os outros dias seu de tratamento foram para o lixo` , por favor avisem !

Obrigado gente

Postado

O vinho pode ter cortado o efeito AI do remedio, voce devia ler a bula pra ter certeza; se o alcool cortar o efeito, provavelmente é isso, senao procura um medico pra melhores informaçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...