Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Musica Lombardi!

Posts Recomendados

Postado

sou mtu leigo nesse assunto, entao desculpa,

pq ele taka na agua e enterra?

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Abraço

Pra provar, que a arma opera em qualquer condição, molhada, soterrada, enfim..abraço

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

Abraço

tambem sou leigo, mas pelo o que pude entender no vídeo, estão mostrando que ela é uma arma eficaz pra diversas situações. Se você vir por água, pelo ar, se arrastando.. enfim, qualquer terreno que a arma se submeter não irá comprometer seu rendimento.

Postado
  • Autor

Essa é a musica Silvio:

https://www.youtube.com/watch?v=-q2Uisc9CZU&feature=related

Curti o video da arma ali hein....

Julio Julio, show de bola

agradeço desde já, vc foi amigão, não sei da onde vc é, mas caso um dia vier p/ sampa, e assim que eu resolver umas pendencias nuns concursos publicos te levo p/ brincar com uns brinquedinhos desses, abraços e que Deus o abençoe!

tambem sou leigo, mas pelo o que pude entender no vídeo, estão mostrando que ela é uma arma eficaz pra diversas situações. Se você vir por água, pelo ar, se arrastando.. enfim, qualquer terreno que a arma se submeter não irá comprometer seu rendimento.

tendi

vlw

É bem isso mesmo, pra provar que a arma opera em varias situações, apesar de eu achar um pouco de frescura e marketing, mas tem armas melhores inclusive do mesmo fabricante, quem quiser dar uma olhada, tem a Tavor 21 no youtube mesmo tem uma explicação do discovery channel falando sobre ela, é em ingles, mas basicamente da p/ intender.

abraços e sucesso p/ todos!

Postado
  • Autor

kkkkkkkk

Tava vendo uns outros videos no mesmo link que o Juliao mandou e encontrei este aki, que acho que condis mais com a musica, e com armas.

kkkkkkk

mto bom!

Postado
  • Autor

Sem problemas....tamo ai pra ajudar.

Eu gosto muito de armas tambem, mas só atirei com armas mais antigas, como espingardas calibre 12, 28 e 36, revolver 22 e 38, de mais novas, só um rifle 22 CBC, e uma pistola .380 de um policial, e espingardinha de pressão 5.5 , muita potencia essa :rolleyes:

Imagina ficar de cara com um fuzil de assalto desses, com essa tecnologia toda....Um que eu gostaria de ver e atirar é o FAL 762, usado pelo exercito brasileiro, não sei porque simpatizei com ele. Aquele M4A1 americano deve ser muito foda tambem. Sei que é praticamente impossivel ter acesso a essas armas, mas vai que algum dia isso não aconteça, só pra conhecer....

A propósito, que tipo de arma voce usa nos treinamentos?

PS: A musica é muito boa mesmo, gosto do RATM. E esse video do Matrix combinou certinho com a musica hehe.

É infelizmente no Brasil tem coisas que é dificil de conseguir pela burocracia, carros, armas etc...

apesar que se procurar direitinho sempre tem alguém que tem, ou conhece alguém que tem, mas pra isso tbm o cara tem que ter mtas amizades, e ou participar de varios eventos e feiras. e uso uma imbel, mas estou pensando em mudar p/ uma taurus, me falaram que da p/ aproveitar um pouco mais, e tbm estou tentando ver se consigo participar de tiro a distancia, mas é dificil pois vc precisa de arma, que no brasil até tem, mas o preço é absurdo, e a grana que se gasta é meio alta, dai ja viu né.

fora que vc tem que ter tempo p/ familia, esposa, filhos amigos trabalho ufa, é mto complicado, não sou um profissional do tiro pratico por hobbie, quem sabe um dia?

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.