Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yas


yasmin_ypl

Posts Recomendados

Mayy sua malvada... Deixou a menina com medo. Vc não conta, parece uma "mesomorfa".

Eu quase sempre tomo iogurte no pré treino, cada corpo reage de um jeito né.

Eu acho a abdutora e a adutora meio inuteis... Os exercicios compostos como agachamento e leg press já pegam a maioria da perna.

E o gluteo pega muito no agachamento, no leg press, no afundo e no stiff.

Vamo q vamo, depois vc posta fotos pra gente avaliar os resultados.

_____________________________________

Tu é bonita pra caramba !!

Entãao, fiquei confusa com essa história de iogurte.. Mas acho que um sanduiche de queijo minas e pão de forma integral com um suquinho deve ser melhor né?! :D

Tenho que testar rsrs

A abdutora posso até deixar de lado, mas a adutora não..

Me incomoda demais a parte interna da minha coxa..

Estou fazendo grande parte dos exercícios compostos, só o stiff que não gostei e substituo com a mesa flexora, e o afundo que ainda não fiz, acho que vou tirar a cadeira extensora e fazê-lo.

Já tirei as fotos, mais vou esperar alguma melhoria pra comparar né? xD

Obrigado pelo elogio rsrs ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Sim sim... Esperando fotos xD

Eu já te aviso... Se vc fizer afundo com passada (tipo sair andando com a barra nas costas)

Se prepara pra acordar no outro dia com a bunda destruida kkkk. Vai doer até pra sentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim... Esperando fotos xD

Eu já te aviso... Se vc fizer afundo com passada (tipo sair andando com a barra nas costas)

Se prepara pra acordar no outro dia com a bunda destruida kkkk. Vai doer até pra sentar

Kkkk, vou fzr pra testar e dps conto como foi ;p

Editado por yasmin_ypl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... não quis assustar ninguém!

Eu senti bastante resultado com a adutora, Ranzo. Acho que dos 5cm de perna que ganhei nesses 2 meses, uns 2 foram "pra dentro" :lol:

Tríceps corda é realmente muito pesado, começou com uma carga boa.

Eu faço variações de abdominal a cada treino, pego no site www.bodybuilding.com ... Tem uma área de exercises com demonstração e você escolhe a área do corpo e tem avaliações dos usuários. Já fiz vários.

Uma rotina que gostei bastante é o tri-set: Situps completo com anilha -> Abdominal reto com a perna na bola em 90º -> elevação de pernas com flexão no final da subida ...

Não sei se você vai entender esse ultimo, mas você dá uma puxada na perna em direção ao abdome quando chegar em cima, estica a perna novamente e volta a descer...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ranzo e Yas ..acho que como ta comecando tenta mandar com halteres pq com a barra pra se equilibrar pode ser que perca equilibrio mais rapido ..

pega os halteres e sai andando .. fazendo no estilo afundo ....

o treino ta bom ... o stiff realmente eh ruim viu Yass... mas ai vai de vc eu nao me acostumei nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que adutora funciona muito tbm... Minha perna é bem durinha na parte de dentro, ela nunca sai da minha série!!! Heheeh

A dieta ficou boa! Acho que nos abdominais você tem que aumentar as repetições, tipo para umas 20 ou 25. Já o infra podes fazer umas 15 repetições!

Bjo flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A vcs q sabem xD... O problema são dois:

Primeiro: O agachamento com a perna mais aberta já pega bastante a parte de dentro da coxa

Segundo: Vc vai zerar a máquina e socar um monte de halteres em cima e ainda sim vai ficar leve depois de 6 meses treinando. Acho q é a máquina mais fácil de zerar que existe. Ou seja, vai ter q achar outro exercicio pra compensar querendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... não quis assustar ninguém!

Eu senti bastante resultado com a adutora, Ranzo. Acho que dos 5cm de perna que ganhei nesses 2 meses, uns 2 foram "pra dentro" :lol:

Tríceps corda é realmente muito pesado, começou com uma carga boa.

Eu faço variações de abdominal a cada treino, pego no site www.bodybuilding.com ... Tem uma área de exercises com demonstração e você escolhe a área do corpo e tem avaliações dos usuários. Já fiz vários.

Uma rotina que gostei bastante é o tri-set: Situps completo com anilha -> Abdominal reto com a perna na bola em 90º -> elevação de pernas com flexão no final da subida ...

Não sei se você vai entender esse ultimo, mas você dá uma puxada na perna em direção ao abdome quando chegar em cima, estica a perna novamente e volta a descer...

Po eu tenho uma ciiisma com a parte que a dutora malha, acho que não vou tirá-la não..

Bom que dá mais 'ênfase' rs

O abdominais que faço, tanto o supra quanto o infra, eu faço na prancha pra ver se dá uma melhorada.

Acho que é por isso que ainda não tenho força pra fazer situps, vou tentar fazer no chão, e fazer o situp, depois acrescento a anilha.

O ultimo não entendi direito não, ahuhauhsa

A flexão no final da subida é das pernas né?!

E ai ranzo e Yas ..acho que como ta comecando tenta mandar com halteres pq com a barra pra se equilibrar pode ser que perca equilibrio mais rapido ..

pega os halteres e sai andando .. fazendo no estilo afundo ....

o treino ta bom ... o stiff realmente eh ruim viu Yass... mas ai vai de vc eu nao me acostumei nao...

É vou tentar o afundo ainda, provavelmente vai ser com halteres mesmo.

O agachamento ainda faço com halteres tbm..

E o stiff, já desisti dele, substitui pela mesa flexora que quase morro mais tudo bem, rs

Eu acho que adutora funciona muito tbm... Minha perna é bem durinha na parte de dentro, ela nunca sai da minha série!!! Heheeh

A dieta ficou boa! Acho que nos abdominais você tem que aumentar as repetições, tipo para umas 20 ou 25. Já o infra podes fazer umas 15 repetições!

Bjo flor

Pelo que vi, há muitas controvérsias qnt a quantidade de abdominais...

Dizem que é pra fazer no máximo 4x20, além do descanso de um dia + aeróbico.

Vou tentar incrementar com as dicas que a May deu, e vou continuar na série 4x10

Obrigado pelas dicas na dieta heein :D

A vcs q sabem xD... O problema são dois:

Primeiro: O agachamento com a perna mais aberta já pega bastante a parte de dentro da coxa

Segundo: Vc vai zerar a máquina e socar um monte de halteres em cima e ainda sim vai ficar leve depois de 6 meses treinando. Acho q é a máquina mais fácil de zerar que existe. Ou seja, vai ter q achar outro exercicio pra compensar querendo ou não.

Vi o agachamento que malha mais a parte de dentro da coxa, é tipo sumô né? rs

Mas sei lá, sei eu fizer meio aberto não pega tanto o glúteo.. pelo menos por essas imgs.

Então, enquanto falta de peso não é problema pra miiim, vou seguir a dica das meninas ;p

07-Agachamento-com-as-pernas-afastadas.jpg08-O-agachamento.jpg

A adutora é pesadíssima pra mim, mal consigo aumentar a carga... A abdutora que eu já zerei! :D:king_right:

Peso por enquanto não é problema pra mim! ahushuahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...