Postado 6/10/2011 às 13:08 10/6, 2011 Bom dia raça!!! Acabei adquirindo um Hemorage e gostaria de saber a opinião sobre oq vcs acham de tomar o hemo +2,5 gr de cee no pre treino mais 2,5 gr de cee no pos? A duvida eh... sera q rola mistura esses suple!! Vlww
Postado 6/10/2011 às 15:03 10/6, 2011 Supermoderador Pode sim, por mais que o hemorroidas ultra concentrate contenha cafeina, ainda é provavelmente uma quantidade baixa para atrapalhar com a creatina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/10/2011 às 15:47 10/6, 2011 Nguem? Leia as regras do forum. Aviso dado por flood. Pode usar os dois, apesar de CEE ser pior que crea mono E mais cara E com gosto lazarentamente pior. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/10/2011 às 19:26 10/6, 2011 esquece cee não vale a pena,troque ela por creatina universal Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar