Postado 3/10/2011 às 00:58 10/3, 2011 Bom dia galera ! Altura:1,70 Peso:70 BF: 15 Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: (bulking) Bom , eu montei minha dieta no site da ''dietaetreino'' , entao aqui está o link para visualizaçao : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTM0ODI= Obs : no almoço e na janta sempre como algum tipo de salada tambem , mas como sempre varia , eu nao coloquei ai Futuramente estou pensando em trocar a albumina por um whey barato ( ainda estou pesquisando um , queria achar um que custasse no max uns 35 conto). Eai oq acharam da dieta ? aguardo por dicas ! vlws
Postado 4/10/2011 às 00:11 10/4, 2011 muita barra de proteina, nao da pra substituir a barra por algo natural nao ?? nao sei voce , mas acho 100gr de carne no almoço/pos muito pouco apesar de a quantidade de proteina ja ser relativamente boa , mas acho que da pra voce comer 150-200gr por refeiçao facil peito de peru , 55 gr é pouco tambem da pra comer 80 - 100 meal 02 , nao da pra voce preparar em casa e comer fora sanduiche de peito de peru ?? acho ate melhor em relaçao a gosto mas voce é que decide só por curiosidade pode explicar o yakult ? e trocar albu por whey barato nao é problema , 1kg de whey aqui no forum é por volta dos 40 reais dei minha contribuiçao ,espere mais algumas pessoas e mude se preciso , nao sou o melhor pra falar sobre dietas abraço
Postado 4/10/2011 às 02:06 10/4, 2011 Autor Bom , mt obrigado pelas dicas , ctz me ajudaram sim Entao , sobre a barra de proteina , eu utilizo ela quando nao estou em casa ( que é o caso da meal 02 ) . Aumentarei a quantidade de proteina do pós , a do almoço acho q vou manter a mesma pra quantidade de proteina total nao subir muito. Ah , sobre o yakult , eu utilizo e recomendo , realmente me ajuda muito , quando eu nao usava nao conseguia nem tomar café da manha ,pois sempre me dava uma dor de barriga chata e vontade de ir no banhero de manha ai dps q eu comecei a tomar meu intestino melhoro 100% .. vlw ai !
Crie uma conta ou entre para comentar