Postado 1/10/2011 às 02:28 10/1, 2011 Bom galera, estou fora da academia, quebrei a mão (dando um soco na parede) e sai da academia. Porém só vou poder voltar em alguns dias, e tenho reparado, que meu percentual de gordura aumentou e muito, eu sei que muitas pessoas são contra o Aerobico em Jejum, porém sou a favor e ja fiz e tive um bom efeito, porém, minha duvida é. Eu poderia usar termogenico? Claro que se eu usasse o termogenico, eu faria a corrida em ritmo mais lento, ou talvez até andasse rapido. Quando eu não usava termogenico, fazia em jejum correndo a 10km/h em media. Agora pensei em usar o Termogenico e andar / trota em 7km/h em media. Será que funciona? Será que o resultado será melhor? Eu sei que vão falar que uma dieta adianta, mais meu metabolismo é absurdamente lento, se eu comer normalmente sem praticar nenhum esporte, em uma semana, eu já fico com uma barriguinha a mais, por isso pensei em usar o termogenico. Existe a possibilidade de me fazer mal? Vou usar o Thermo Cuts Black (pois ja tenho ele aqui de um ciclo antigo)
Postado 1/10/2011 às 03:29 10/1, 2011 em jejum não é recomendável correr/trotar, você corre o risco de perder massa magra junto, e acho que tomar termogênico de barriga vazia também não é uma boa... You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Crie uma conta ou entre para comentar