Postado 1/10/2011 às 01:03 10/1, 2011 Pessoal, estive pesquisando, e encontrei umas controvérsias nas informações e queria a opinião de cada um. fiz um ciclo só de stanozolol (Stanozoland), 15ml (1ml DSND) nada muito pesado. na minha TPC, o clomid concerteza vai ser fundamental, já que é certo que o nível de testosterona no corpo abaixou drasticamente. (mesmo eu não tendo tido nenhum colateral do tipo perda de líbido) junto com o clomid estou tomando o tribulus terrestris 2000mg/dia agora: se os tan é uma droga que não aromatiza, e logo não causa ginecomastia, é necessário o uso do tamox? antes de pensar nisso eu já tinha comprado a caixa, e não pretendo desperdiçar ela.. nesse caso, essa 1 caixa (que não é o suficiente para a TPC SERMS completa de 28 dias) pode me ajudar com uma ginecomastia puberal? (nada de exagerado, mas tenho um pouco, que junto com uma lipomastia chatinha deixa meu mamilo cheinho, e "quebra" as "linhas" do músculo do peito, ficando um biquinho bem na ponta) Obrigado E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 2/10/2011 às 17:58 10/2, 2011 tomo 15 ml de stan, e fala que é ciclo e quer fazer tpc serms ? primeira vez q tá usando TT ? já tá tomando 2g por dia? quando fizer um ciclo de de 4meses, vai tomar 1kg por dia? Editado 2/10/2011 às 17:59 10/2, 2011 por Magro.Boy (veja o histórico de edições) Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/10/2011 às 06:05 10/3, 2011 Autor não pretendo fazer um ciclo de 4 meses (: oq vc esperava que eu fizesse então? e a pergunta principal que é bom? sem respostas ainda.. E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 3/10/2011 às 16:34 10/3, 2011 Esqueça TPC serms faça a TPC somente com M-Drol , pois suas propriedades anti-estrogênicas já impedem a ginecomastia. 2-2-2-2 já ta de bom tamanho. Ou vc pode pesquisar mais um pouco.
Postado 4/10/2011 às 01:22 10/4, 2011 Autor hã? mais após um ciclo de m-drol não precisa usar o tamox justamente pra corrigir a ginecomastia causada por ele? E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 4/10/2011 às 03:51 10/4, 2011 gineco causada por m-drol se combate com dostinex (cabergolina). Se eu nao me engano, tamox serve para regular o eixo-hormonal. (me corrijam se eu estiver errado, por favor.)
Crie uma conta ou entre para comentar