Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Dúvida: Ganho De Massa Magra + Queima De Gordura?

Posts Recomendados

Postado

até semana passada eu tava em dieta de cutting, e tava tomando Ripp ABS da probiótica só pra dar uma auxiliada. perdi uns 2,5kg no mês, e aparentemente não perdi massa magra, achei legal, porém dei uma vacilada na alimentação e voltei pra dieta de manutenção, pretendia continuar na dieta de cutting, e usar o Oxyelite esse mês, mas como ainda quero ganhar massa magra, me aconselharam a tomar o jack3d e correr depois de malhar, assim eu queimaria gordura e ganharia massa magra... então eu pretendo começar na próxima semana com o jack3d com uma dieta de bulking e tenho algumas dúvidas:

-Realmente ganharei massa magra e perderei gordura tomando o jack e correndo cerca de 30minutos depois de malhar? (em dieta de bulking, pretendo começar com o valor da minha TMB + 300Kcal e aumentar 100Kcal por semana)

-Como eu tava tomando o Ripp ABS, devo dar mais intervalo do que uma semana ou uma semana já basta por ele não ser muito forte?

-Quanto tempo de intervalo eu devo dar do jack3d pro oxyelite caso eu não alcance meus objetivos de queima de gordura com o jack e resolva mudar pra uma dieta de cutting novamente?

-Malho a 1 ano e 4 meses, é tempo suficiente pra começar a usar esse tipo de suplemento?

Suplementação auxiliar:

Albumina ao acordar e na ceia,

Dextrose/Whey ISO no pós

Multivitamínico 1,5g

(mais uma pergunta boba: quando tomar o multivitaminico? ao acordar?)

Obrigado!

Editado por fvg

Postado

Estou usando o Jack3D e notei uma leve diminuição de bf, bem leve, mas não sei se é impressão ou não.

E outra, não existe perder gordura e ganhar massa, você pode pode ter um crescimento limpo, crescer sem acumular muita gordura.

O multi eu tomaria na sua maior refeição, creio que seja o pós-treino.

Abraço.

Postado
  • Autor

Estou usando o Jack3D e notei uma leve diminuição de bf, bem leve, mas não sei se é impressão ou não.

E outra, não existe perder gordura e ganhar massa, você pode pode ter um crescimento limpo, crescer sem acumular muita gordura.

O multi eu tomaria na sua maior refeição, creio que seja o pós-treino.

Abraço.

eu sei que eu não posso fazer os dois ao mesmo tempo, mas já ouvi que a maioria das pessoas que usou o jack3d sentiu uma diminuição no BF, minha duvida é, basicamente, se eu adicionar essas corridas de 30minutos minhas perdas durante a corrida seriam de gordura, não? então de certa forma estaria realizando 1,5x meu objetivo, além de ganhar massa magra, queimar gordura e reduzir o BF, considerando que após o jack pretendo entrar em dieta de cutting,

estou errado?

Valeu!

Editado por fvg

Postado

-Como eu tava tomando o Ripp ABS, devo dar mais intervalo do que uma semana ou uma semana já basta por ele não ser muito forte?

É melhor você esperar pelo menos umas 5 semanas porque se não,você não vai sentir o efeito do jack3d direito

-Quanto tempo de intervalo eu devo dar do jack3d pro oxyelite caso eu não alcance meus objetivos de queima de gordura com o jack e resolva mudar pra uma dieta de cutting novamente?

idem a resposta de cima

-Malho a 1 ano e 4 meses, é tempo suficiente pra começar a usar esse tipo de suplemento?

Tá sim ,tem gente que não espera nem 2 meses,kkkkkkk

Suplementação auxiliar:

Albumina ao acordar e na ceia,

Dextrose/Whey ISO no pós

Multivitamínico 1,5g

(mais uma pergunta boba: quando tomar o multivitaminico? ao acordar?)

Como o PMarcos falou,é melhor no pós por ter uma melhor absorção dos nutrientes ,mas não teria ploblema também ao acordar

Obrigado!

Topico:Quando eu tomei o jack3d ,fiz avaliação antes e depois ,eu perdi 1kg de gordura ,e ganhei 1,5g de massa magra ,fiz uma dieta bulking clean.

Editado por Kaleo

Postado
  • Autor

Topico:Quando eu tomei o jack3d ,fiz avaliação antes e depois ,eu perdi 1kg de gordura ,e ganhei 1,5g de massa magra ,fiz uma dieta bulking clean.

ótimo! valeu!

Postado

pre treinos vão auxiliar na força e recuperação se a dieta for forte e fazer aerobios

vc melhorar qualidade sim e ainda vai dar uma enrigecida nos musculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.