Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Exercícios Para Tríceps

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,77

Peso:75

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC2X

Número de repetições:8 - 10

Número de séries: 3

Salve galera, to aqui mais uma vez " insatisfeito " com meu treino de tríceps, pode ser muito psicológico e q eu esteja com pressa pros resultados, mas tbm possa ser que não !

meu treino atual está sendo:

Pulley

Testa

Inverso unilateral

queria saber se posso continuar com esses exercícios, se é uma boa escolha ou se eu devo substituir algo para dar um " UP " nos ganhos, oq me dizem?

Obrigado galera, forte abraço,

Aguardo respostas.

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado
  • Autor

Eu até que gostei, mas você pode colocar paralelas no final, acho o mais TOP de todos.

mas no caso tiraria qual exercício? ou acrescentaria ?

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Pulley inverso, no cross

testa com halter

frances no cabo ,com triangulo!

Esse treino esta bem bacana!

Vc escolhe um serie q a galera montou,ai quando quiser trocar esperimenta outra,inumeras opçoes!

Postado

Cara sinceramente até um tempo atráz. eu tinha um problema em desenvolver o triceps, mudei para o seguinte: Pulley corda/Testa com pulley deitado no banco reto/ extensão unilateral. Os resultados foram bastante satisfatorios.

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado
  • Autor

Tiraria o pulley.

no caso marcos da minha academia, não tem as barras nem o aparelho para fazer paralela, eu posso estar fazendo ela apoiando num banco com peso no meu colo?

Postado

Eu até que gostei, mas você pode colocar paralelas no final, acho o mais TOP de todos.

Eu colocaria no inicio.3x Falha

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Paralela é muito Top msm, e tem q fazer até falhar, da um resultado legal!! Triceps supinado também é show cara! Acho que estes dois não podem faltar em um treino hipertrofia! Vlw

Postado
  • Autor

pois é acho q ja tenho idéia do q vou fazer...

vlw galera pela ajuda, forte abraço !

Postado

sim.. supino fechado e paralelas inclusive estao no meu treino

Abraços

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Eu gosto de usar os seguintes exercícios.

Tríceps Frances + biset apoio banco (só com o peso do corpo nesse caso).

Tríceps polia + drop set.

Tríceps testa + biset supino fechado (com a mesma barra e peso)

Tríceps unilateral no cross.

Pode parecer meio puxado mais o resultado compensa.

me rendeu um ótimo resultado.

Obs: eu treino bíceps e tríceps em um mesmo dia, e não faço mais nada.

Os braços levam uns 2 a 3 dias para se recuperar então aconselho que no dia seguinte você treine apenas pernas. Ou pernas e abdômen no máximo.

Abraço e bons treinos.

Postado

os que mais gosto pra triceps são:

Paralela

Supino fechado

Testa

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

no caso marcos da minha academia, não tem as barras nem o aparelho para fazer paralela, eu posso estar fazendo ela apoiando num banco com peso no meu colo?

Sim, na falta das Paralelas, ou quando estão ocupadas, gosto de fazer no banco beeeeeeeeeeem slow(se quiser pode acrescentar peso, sim).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.