Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino + Muay Thay - Duvida Como Armazenar Whey

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera..

To com uma Duvida.

Eu Treino - Terças - Quintas - Sabados.

Muay Thay - Segunda - Quarta - Sexta.

Minha duvida é a seguinte.

Nos dias que eu Treino eu tomo meu sheik Whey+dextrose logo no pós treino assim que chego em casa até ai sem erro.

o Problema é que nos dias que eu vou pro Muay Thay eu tava pensando em levar whey+Dex numa garrafa...ja que eu saio do trampo e vou pra la treinar Muay...

Duvidas.

tem algum problema levar a Whey+Dex numa garrafa ?pq assim ela fica o dia todo na minha bolsa,queria saber si ela perdi seu valor ou algo assim..ou si é a msm coisa.

abraço.

e desculpa si fui ignorante na pergunta.

Postado

Sua duvida e deixar os pós dentro de um copo nao lacrado, para tomar quando for o horario. Acredito que nao tenha problema (a nao ser derrubar), pode levar sussa.

Abraço.

Postado

Q perguntinha... Auhah. Q diferença faz whey no pote de whey e o whey numa garrafa????

A unica coisa q vc vai ter q se preocupar seria com temperatura e umidade, mas soh se fosse deixar o whey exposto por mt tempo( meses) coisa q n vai acontecer jah q eh p ser consumido no mesmo dia.

Postado
  • Autor

Pode levar, sem problemas.

é que muitos tem essa duvida até la msm na academia..

Valew Busarello...tamu Junto.

Sua duvida e deixar os pós dentro de um copo nao lacrado, para tomar quando for o horario. Acredito que nao tenha problema (a nao ser derrubar), pode levar sussa.

Abraço.

Valew Roob

Fica com Deus..Abraço;

Q perguntinha... Auhah. Q diferença faz whey no pote de whey e o whey numa garrafa????

A unica coisa q vc vai ter q se preocupar seria com temperatura e umidade, mas soh se fosse deixar o whey exposto por mt tempo( meses) coisa q n vai acontecer jah q eh p ser consumido no mesmo dia.

pensei que tinha problema a whey+Dextrose numa garrafa o dia todo e ser só consumida de noite....mas valew de qualquer jeito.

Abraço Fica com Deus.

Pode levar, sem problemas.

Busarello

tirando o assunto só mi tira uma duvida msm na moral..30gr de whey+30gr de Dextrose,essa é a medida neh?valew e desculpa dinovo hehehe...

Postado
  • Supermoderador

Busarello

tirando o assunto só mi tira uma duvida msm na moral..30gr de whey+30gr de Dextrose,essa é a medida neh?valew e desculpa dinovo hehehe...

É o que muita gente usa mas não há uma regra absoluta. Pesquise um pouco e verá que muitos falam em 0,6g/kg de whey + 1g/kg de malto; outros falam em 1g/kg dos dois, outros falam em somente malto, outros falam em qualquer carbo, etc.

Vai de você ver o que se encaixa na sua dieta.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

É o que muita gente usa mas não há uma regra absoluta. Pesquise um pouco e verá que muitos falam em 0,6g/kg de whey + 1g/kg de malto; outros falam em 1g/kg dos dois, outros falam em somente malto, outros falam em qualquer carbo, etc.

Vai de você ver o que se encaixa na sua dieta.

So não esquece do seu bolso, ele sente mais que seu corpo. hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.