Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horarios Para Ingestão Dos Seguintes Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, é o seuinte...

Treino a 5 Meses e fiquei parado por 2, agora voltei a 1 mês com gás total e ja consegui ganhos em todos exercicios.

Estou pensando em comprar:

1 Whey Protein + Albumina + Vitamina C + Maltodextrina + Creatina. (Growth Supllements)

Ja usei todos eles e sei seus respectivos horarios porem agora estou treinando das 23:00 as 00:00 pois trabalho até as 22Horas e desco direto para a academia. Sendo assim, so posso jantar as 00:30/ 1:00. Compensa tomar albumina mesmo jantando esse horario e acordando as 6:30 ?

Como não janto antes do treino, como algu rico em proteinas e leite. O whey vai ser de extrema importancia antes do treino, porem tenho duvida tambem se compensa toma-lo após o treino pois logo irei jantar...

E sobre a vitamina C, existe algum horario que ela tenha melhor rendimento?

Obrigado pela atenção. Abrass.

Postado

tua dieta ta boa pra querer comprar tanto suplemento?

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Supermoderador

Se vai jantar logo em seguida do treino eu acho suplementos dispensáveis no pós.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

tua dieta ta boa pra querer comprar tanto suplemento?

Minha dieta não esta 100% ainda como desejo, mais estou me alimentando de no maximo 4 em 4Horas. Comendo muito peito de frango/atum/queijo/leite e frutas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.