Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Dieta Bulking - Finalmente Fiz Uma!

marcelobra

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,65m

Peso: Por volta dos 68kg

Objetivo da Dieta: BULKING

Pessoal, faz uns 5 meses praticamente que eu venho treinando e não vejo evolução alguma, meus braços estão os mesmos, não aumentou nem 0,1cm.. Ai fui fazer a dieta na tabela do excel e para minha surpresa olha o que aconteceu, estava comendo MUITO menos do que eu estava gastando, ai mesmo que eu achei a resposta de não estar evoluindo.. ahuahuauh desse jeito não tem como progredir mesmo kkkk, foda que demorei tempos pra perceber isso, com certeza devo ter emagrecido, acho que agora finalmente com essa mudança da dieta eu consiga chegar nos 70kg!

Analisem ai, abaixo segue a que eu vinha fazendo até sexta:

https://img692.images.../dietaatual.jpg

E a nova que eu fiz agora:

https://img827.images...2/dietanova.jpg

Eu ainda preciso de umas 200 calorias, mas não sei qual alimento coloco e em qual horario, acredito que com umas 400 calorias a mais consumindo por dia eu volte a crescer.. O que voces me indicariam?

OBS: Não sei se o tópico ta nos padrões, acredito que sim, só ao inves de postar direto a dieta, coloquei no excel na tabela.. mais organizado

Abraços! Bons treinos

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Porque vc come 7 vezes ao dia? Porque toma tanto shake?

Porque vc nao tem apenas refeicoes quando vc pode?

Pelo o que eu vi, seus macros estao otimos, mas vc nao precisa comer de 3 em 3 horas e tomar tanto shake e comer uma proteina de lenta absorcao ao deitar-se

Sugiro que leia isso: https://www.hipertrof...icronutrientes/

Apos ler, forneca sua maintance, que eu te ajudo (:

Editado por bassitos
Postado (editado)

Cara, eu tomo UM shake, UM.. a faculdade aqui fica a 100km da minha cidade, todo dia eu viajo de onibus, saio daqui da minha cidade as 17:30 e chego la 19:30, por isso a opcao por um shake de proteinas, simples.. E volto só perto da 1h em casa.. por isso a necessidade minha de comer a cada 3 horas, se nao não consigo manter as calorias no final do dia se não o fizer desta forma

Como nao pode comer uma proteina de lenta absorcao antes de durmir? A intenção é JUSTAMENTE essa, mandar com uma gordura na ultima refeicao, gord + prot.. absorção lenta = mais tempo em estado anabolico durante o sono

Abs

Editado por marcelobra
Postado

Cara, vc acha que REALMENTE vai catabolizar de noite?

Catabolismo muscular ocorre so apos 46 à 72h sem a ingestao de NENHUMA kcal...ou seja...vc nao vai da noite para o dia, muitos alimentos demoram muito para ser digeridos...

uma coisa que vc deveria fazer, por que se alimentar quando vc pode? Ao inves de levar o shake e tals, coma quando vc voltar da facul ou antes, INSISTO que vc leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Postado (editado)

Brother.. nao é por catabolizar, é por beneficios do azeite de oliva.. simples, não tem nada de extraordinario.. eu nao me preocupo quantas refeicoes eu faço, os horarios e sim quantas calorias eu vou consumir durante o dia.. e isso que to levando em consideração, apenas queria sujestão de qual refeicao eu posso aprimorar pra colocar no total mais umas 200~300 calorias, pra manter o défict alto pra um bulking.. entendeu?

Mas eu como antes que vou pra facul velho uhahuaauh.. oO

Vou ler sim..

Editado por marcelobra
Postado

esse bassitos é muito chato cara.

tá boa a dieta, eu faço parecido só que divido em 9 refeições.

Continua ae com sua dieta de 9 refeicoes, comendo pouco, passando fome, e achando que é a melhor coisa do mundo, eu posto artigos cientificos para comprovar o que eu falo

Topico: leia sim, cara, só quero ajudar, mesmo (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...