Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Alimentação E Treino, Pela Falta De Hórarios.

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente Minhas Saudações a Equipe Hipetrofia e a Todos os Usuarios, Otimo Conteudo do forum e do Blog, Este está sendo meu primeiro Post, espero que de muitos Outros.

Bom Mais é o seguinte já muito pesquisei e não encontrei casos igual o meu, Bom tenho uma vida muito corrida acordo 6:30 vou pro trabalho as 7 e volto as 10, duas horas de almoço e volto pro trabalho, chego em casa 6 e vo pra aula às 7 e chego as 11, ai unico meio de encaixar acad. foi das 10 as 11, só que ai estou com dificuldades na alimentação pois como vou fazer um ante treino bom, e um pós sendo que logo após vou almoçar ? e com esses horarios que suplementação e alimentação fazer , e tem mais uma coisa como meu tempo é curto demais, pensando em dividir melhor meu treino, ai vem a duvida Abc, Acde, Acdef. Treino 5 vezes semana,.

Obs. Nesse espaço de tempo que fico no trabalho num da pra fazer uma alimentação solida muito boa, vou ter que fazer com suplementos quais os adequados, E estou querendo Nadar 2 vezes na semana das 6 as 7 sair Natação direto pra escola.

Caracteristicas: 1,76 X 17 anos X 86 Abd (Meio Gordinho,iuahsia) 70 Kilos , 34 braço Forçando.. Precisarem outras medidas só falar.

Desde já Agradeço a Atenção de Todos.

Postado

Faz o pré-treino no trabalho se tiver como, coisa prática, um suplemento proteico se tiver possibilidade de investir te ajudaria demais.

E o almoço é o pós.

Postado

primeiro de uma olhada na area de nutrição q tem um post sobre refeiçções de facil transporte, leia la... Segundo, se vc é iniciante seria legal um abc2x, mais se quer perder gordura poderia fazer um treino abc e nos outros dias vc faria aerobico, enfim leia os fixos q ira entender de suplementos e dieta.

Postado
  • Autor

Fosse pesquisar era facíl já pesquise não tem isso nessas caracteristicas que citei, mais já ninguem ajuda deboa.

Postado

Fosse pesquisar era facíl já pesquise não tem isso nessas caracteristicas que citei, mais já ninguem ajuda deboa.

logico manow, nao tem o q vc citou pra seus horarios, leia os fixos, ja responde quase tudo ai, os daqui e os da area de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.